Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1725

 
Maxim Dmitrievsky:

Tenho a certeza que o fez ontem mesmo, depois dos meus posts e artigos... talvez um pouco mais cedo.

Ahahahaha)) Seu narcisista de merda!)

Aqui está uma pasta com o roteiro e tudo sobre este tópico

 
Rorschach:

Vou te dar um mais fresco, você pode ganhar dinheiro sem nenhum esforço))

Então onde está a sua máquina de barbear à la la a máquina de impressão?
 
mytarmailS:

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA)) Seu narcisista de merda!)

Aqui está a pasta com esse script e tudo sobre ele.

ok)

Então, você abordou o assunto? Ou você o deixou cair?

 
Maxim Dmitrievsky:

ok )))

Então, você desenvolveu o assunto ou desistiu dele?

Abandonei-o, embora o tema pareça estar a funcionar, quero prever tudo ))))

 

Aí))

Para resumir uma longa história,

qualquer sistema é tomado,

recolher estatísticas sobre a duração das derrotas e das vitórias,

calcula a gestão da mania.

Tentando entrar na matemática, parece haver um erro nos cálculos, mas funcionou para o autor.

 
mytarmailS:

Eu desisti, embora o tema pareça estar funcionando , quero prever tudo ))))

E se eu começar um leitor tentando todas as horas e minutos por alguns critérios, e depois combinar todos os melhores na pilha. Pergunto-me se uma tal confusão funcionaria ou não, pois os sinais são muito curtos e minuciosos.

Executar calculadora em amostra de 10 anos, deixe-a calcular tudo

Hour:  0  Minute:  2  Score:  0.9090314522857109
Hour:  0  Minute:  3  Score:  0.9108283726238224
Hour:  0  Minute:  4  Score:  0.9108501024096574
Hour:  0  Minute:  5  Score:  0.9026031634097038
Hour:  0  Minute:  29  Score:  0.9390718447033435
Hour:  0  Minute:  30  Score:  0.9301369431625292
Hour:  0  Minute:  31  Score:  0.9394297165567186
Hour:  0  Minute:  32  Score:  0.9148751198429192
 

Antes de mais nada, nem todas as estratégias podem ser puxadas pela gestão de dinheiro. Se uma estratégia é ferozmente não rentável, não o ajudará.

O ponto principal da gestão monetária é melhorar o desempenho do sistema, ou seja, endireitar a curva de equilíbrio a um ângulo de 45 graus. Aqui tenho MM melhora um indicador como a rentabilidade, que também é importante em real trading....

 
Maxim Dmitrievsky:

Que tal se você rodar uma máquina de contagem que passa todas as horas e minutos por algum critério, e depois empilhar todas as melhores. Pergunto-me se uma tal confusão funcionaria ou não, porque os sinais são muito curtos, de minutos de duração.

Não, só aquelas três horas de trabalho (e nem sempre foi assim, parecia relativamente recente), quanto mais se começa a baralhar, mais tudo "flutua" na incerteza...

Uma vez que estas "horas de trabalho" são de facto a abertura de uma nova vela diária e o encerramento da antiga, penso que o padrão está na abertura de posições para quem negoceia nos diários, mas porque é que está sempre numa direcção? Ou talvez os bancos estejam apenas a fazer algo sistemático.

Você sabe o que fazer, você pode tentar filtrar por meses e dias da semana

 
Mihail Marchukajtes:

Antes de mais nada, nem todas as estratégias podem ser puxadas pela gestão de dinheiro. Se uma estratégia é ferozmente não rentável, não o ajudará.

O ponto principal da gestão monetária é melhorar os indicadores do sistema, ou seja, endireitar a curva de equilíbrio num ângulo de 45 graus. Aqui a MM melhora o indicador de rentabilidade, o que também é importante na real trading....

O sistema a zeros é levado para lá. Acontece que a equidade serve como um oscilador. Quando se desvia por um certo nível, entra com dinheiro real.

 
A questão é se é possível negociar cada minuto individualmente ) se há lucro no spread