Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1659

 
mytarmailS:

Não, até agora em papel, mas OOS puro.

Olha o que eu perdi. Você tem que testar com um único lote e de negócio em negócio, caso contrário você não verá a imagem real. O que você tem agora é feito à custa de capital, sobre-vendido, etc. O resultado real é feito SOMENTE por um lote e de negócio em negócio. E SOMENTE desta forma não.... Não se iluda...
 
Em quarentena, estou a descarregar o StarCraft BroodWar, quem está comigo?
 
mytarmailS:

Não, até agora em papel, mas OOS puro.

Corre um lote do comércio para o comércio. Vamos ver...
 
Mihail Marchukajtes:
Passem-no um lote de comércio para comércio. Vamos ver...

é um lote do comércio para o comércio

 
Evgeny Dyuka:
Obrigado, lembre-se apenas de usar as palavras "rede neural" em vez de "rede" e "negociação" com mais frequência nas suas respostas.

Fuck off.... Honestamente. Vais ficar com as tuas cuecas em maus lençóis aqui. Porra do troll....

 
mytarmailS:

é um lote de negócio a negócio

Está bem, bem, essa é uma história diferente. Boa sorte.... Boa sorte!!!!

Vou ser honesto, o aspecto do OOS é bastante adequado e encorajador. Por experiência posso dizer muito da curva do balanço e dos fundos e as outras imagens são bastante adequadas. Só que aqui eu tinha uma imagem semelhante, que posteriormente não foi confirmada que eu atribuo a coincidência aleatória. Dê um passo atrás pelo menos 2-4 semanas e veja. Encontre o momento em que o TS começa a despencar. Não queres saber? Quão sobrevivível é o seu TS?

 

O bit de hoje + Expert mencionado acima. Aqueles que o usarem confirmarão...
Laranja é para baixo, verde é para cima.
Este neuro é mais esperto do que todos os comerciantes que conheço.

A rede neural e o comércio

Mihail Marchukajtes, saia!!!

 
Evgeny Dyuka:

O bit de hoje + Expert mencionado acima. Aqueles que o usarem confirmarão...
Laranja é para baixo, verde é para cima.
Este neuro é mais esperto do que todos os comerciantes que conheço.

Que bom! Gosto muito do teu indicador.

 

Gianni, você é um verdadeiro idiota. Sinto pena de si quando se parte na rocha das suas ilusões.


Vá em frente, merece-o. Eu vou assistir. Faz pelo menos 15 ofertas para estatísticas, ou vai continuar a alimentar-nos com as suas fotografias? Quando o fizeres, então falaremos....
 
mytarmailS:

Que bom! Gosto muito do teu indicador.

Não te preocupes, é um monte de tretas. Talvez ele tenha razão, mas não vai poder usá-la. 100%