Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1657

 
Igor Makanu:

É doloroso ver-te a não perceberes o que te estão a dizer.

O indicador desenha as curvas, parece um hurra! - mas não é hooray! (С) - Acho que é um desenho animado sobre o Prostokvashino))

Eles escrevem-me algo assim:
"Bem, o indicador desenha curvas, bem, hooray!-Mas não é "hooray! (C) - parece ser um desenho animado sobre o Prostokvashino ))")

 
Evgeny Dyuka:

As pessoas escrevem-me assim:
"O indicador desenha algumas curvas, hooray!-Mas não é uma brincadeira de trabalho! (С) - parece um desenho animado sobre o Prostokvashino ))")

Não se apegue às palavras, embora eu não me importe, a decisão é sua.

Eu escrevi sobre o artigo, sobre a série de perdas e lucros, acho que também escrevi para você, não vejo a utilidade de me repetir, mas, infelizmente, esta é a base do sistema comercial, em vez de "torto" e "hipnotizante".

;)

 
Igor Makanu:

Não se apegue às palavras, embora eu não me importe, a decisão é sua.

Eu escrevi sobre o artigo, sobre a série de perdas e lucros, acho que também escrevi para você, não vejo a utilidade de me repetir, mas, infelizmente, esta é a base do sistema comercial, em vez de "torto" e "hipnotizante".

;)

Não há sistema de negociação. Não há sistema de negociação.

Esta é uma rede neural, ela pode aprender algo e depois produzir algo no mercado real. O próprio fato de ter aprendido e produzido algo é muito interessante e vale a atenção de quem realmente o faz. Talvez um dia se torne um sistema de negociação, talvez não.
Este tópico do fórum é chamado "Machine Learning in Trading: Theory and Practice(Trading and Not Only)". Estou a falar aqui de "não só".

 
Evgeny Dyuka:

O próprio fato de ter aprendido e produzido algo é muito interessante e vale a atenção de quem realmente o faz.

Bem, você não se surpreende nada, de acordo com os posts de Maxim neste tópico, ele postou "tutoriais" no alglib, os códigos são compactos e fáceis de usar

a série de artigos sobre NS também é notável, mas eles usam R - Eu não usohttps://www.mql5.com/ru/users/vlad1949/publications


OK, o propósito da comunicação não é claro, OK - surpresa!

)))

 
Evgeny Dyuka:

Eles escrevem-me assim:
"Bem, o indicador desenha curvas, bem, hooray!-Mas não é "hooray"! (C) - parece um desenho animado sobre o Prostokvashino ))))).

ahahahaha ))))

 

Abriu o artigo sobre o conselho de Igor Makanu

https://www.mql5.com/ru/articles/1530

Listado imediatamente às "conclusões" e eu gostei de uma)

"Vamos terminar este artigo com uma pergunta muito difícil: talvez a parte analítica da grande maioria das TS seja inútil, e o principal esforço deve ser concentrado em técnicas eficientes e sólidas de gestão de dinheiro ("A análise não é nada, a gestão de dinheiro é tudo o resto!")"...

Заблуждения, Часть 2: Статистика - лженаука, или Хроника пикирующего бутерброда
Заблуждения, Часть 2: Статистика - лженаука, или Хроника пикирующего бутерброда
  • www.mql5.com
Первая часть названия статьи с несущественным изменением пунктуации – цитата из поста https://www.mql5.com/ru/forum/108164. самая строгая математика тоже может оказаться лженаукой в руках «исследователя», решившего поиграться красивыми формулами, не имеющими никакого практического применения. Скепсис автора цитаты, даже смягченный тремя...
 
onedollarusd:

Abriu o artigo sobre o conselho de Igor Makanu

https://www.mql5.com/ru/articles/1530

Listado imediatamente às "conclusões" e eu gostei de uma)

"Vamos terminar este artigo com uma pergunta muito difícil: talvez a parte analítica da grande maioria das TS seja inútil, e o principal esforço deve ser concentrado em técnicas eficientes e sólidas de gestão de dinheiro ("A análise não é nada, a gestão de dinheiro é tudo o resto!")"...

É aqui que eu discordo. A questão é que a análise vem em primeiro lugar, enquanto a gestão do dinheiro é concebida apenas para melhorar as estatísticas. E mesmo que as estatísticas tenham lucro zero, pode ser ligeiramente melhorado em alguns casos através da gestão kamital. Portanto, a análise é primária, a MM é secundária. Dar-lhe-ei um exemplo mais tarde, se o entendi correctamente.

 
Igor Makanu:

bem, não surpreende nada, de acordo com os posts de Maxim neste tópico, ele postou "tutoriais" em alglib, os códigos são compactos e podem ser usados sem problemas

a série de artigos sobre NS também é notável, mas eles usam R - Eu não usohttps://www.mql5.com/ru/users/vlad1949/publications


OK, o propósito da comunicação não é claro, OK - surpresa!

)))

Eu não estou a tentar medir-me contra ninguém e não estou a surpreender ninguém! Você só está doente...
 
Evgeny Dyuka:
Não estou a tentar medir-me contra ninguém, e não estou a surpreender ninguém! Você só está doente...
Evgeny, presta atenção que ninguém te chama nomes aqui, este é um. Em segundo lugar, todos estão felizes com os seus sucessos. Em terceiro lugar, eles não têm aplicação prática. Pergunta: Qual é então o propósito do seu trabalho?
 
Mihail Marchukajtes:
Eugene, presta atenção para que ninguém te chame nomes aqui, esse é um. Em segundo lugar, todos estão felizes com os seus sucessos. Em terceiro lugar, eles não têm aplicação prática. Pergunta: Então para que é o seu trabalho?
Não se tratava de toda a gente, há muita gente aqui que é adequada. Espero que o diálogo regresse à esfera profissional.