Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1536

 
Aleksey Vyazmikin:

A propósito, quais são os seus parâmetros para ensinar o modelo?

Eu não entendo os parâmetros

Se katbusta então o passo 0.01 2000 iterações, sobreajustando o detector 150. Bem, isso é uma média, não afecta muito lá. O Cutbust é muito robusto a mudanças de parâmetros

 
Eu junto-me aos pedidos daqueles que estão a sofrer. Por favor, incline a cabeça e forneça um link para o Graal.
 

Estou disposto a pagar uma quantia razoável pelo Graal, confirmada no real (os relatórios de teste não me interessam) por pelo menos 3 meses de trabalho.

Eu acredito que o valor real do Graal = a soma do patrimônio líquido atual do trader. Isto é, $1000 de capital na conta, portanto o TS vale o mesmo valor. Se alguém tem um "Graal" baseado em tecnologias de redes neurais e/ou modelos físico-matemáticos, estatísticas reais e a vontade de vendê-lo, por favor não hesite em contactar-me e discutiremos o assunto.

 
Alexander_K:


Muitos têm um graal neste fio (a julgar pela sondagem). Ali e perguntam.

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu não entendo os parâmetros

Se catbusta então o passo 0.01 2000 iterações, sobreajustando o detector 150. Bem, isso é uma média, não afecta muito lá. O Catbust é muito resistente a mudanças de parâmetros

E qual é a profundidade da árvore?

 
Aleksey Vyazmikin:

Qual é a profundidade da árvore?

2 por defeito. Funciona tanto fora da caixa como da floresta, pode, claro, mexer com os hiperparâmetros até ficar azul na cara, mas se o conjunto de dados for mau não vai ajudar

 
Maxim Dmitrievsky:

2 por defeito. Funciona tanto fora da caixa como da floresta, claro que você pode mexer com os hiperparâmetros, mas se o conjunto de dados for ruim, não vai ajudar.

A configuração padrão é 6, se a memória me servir corretamente. 2 é muito pouco e é estranho...

 
Andrey Dik:

Não é triste, você pode comprar um pênis (M ou W) em qualquer loja, como um guarda-chuva, e baixar o software apropriado da loja. todos esses aparelhos de ambos os sexos estão disponíveis gratuitamente há anos, mas até agora não houve possibilidade de conectar esses aparelhos ao cérebro.

deparei-me com um vídeo e lembrei-me de um diálogo.... o futuro está muito próximo - isso é um negro afro-americano? habilmente sem mãos ))))


 
Igor Makanu:

encontrou um vídeo e lembrou-se de um diálogo.... aparentemente o futuro está muito próximo - é assim que um negro afro-americano o faz? ele se move de forma inteligente sem as mãos ))))


Excelente controle corporal, especialmente o controle simultâneo de diferentes grupos musculares.

 
Aleksey Vyazmikin:

Há 6 por defeito, se a minha memória não me falha. 2 é muito pequeno e estranho...

argumentos?

Tirei alguns exemplos de um tutorial, não me consigo lembrar. Vou ter de verificar.