Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1469

 
Andrey Dik:

das ist fantastisch, ja ja ja...

Olá, se funcionou, parabéns!

Há mais de um ano que temos prefixado com a NS.

NS estáveis e de alto rendimento, que dariam lucros em qualquer intervalo de tempo, infelizmente, ainda não conseguimos criar. Tem uma série de bons negócios, depois um milhão de negativos, mas menores.

Desenvolvemos apenas redes que seguem a tendência que são boas, porque descem durante o flat... Testámo-las principalmente em criptografia...

mas mesmo assim, em 300 dias a rede daria 270% ...

Se alguma coisa, escreva pessoalmente, vamos partilhar a experiência ...

Arquivos anexados:
 

Hi ....


Tens andado a chocalhar aqui há tantos anos e não criaste nada...

Estou à espera há 5 anos por uma máquina robô... e não há nenhuma.

O que estás a fazer aqui??


que tipo de telas falsas você coloca aqui...

Não tens dinheiro? Pelo menos, faz um monitor a sério.


Há um ano que estou à espera de uma boa explicação da sua parte.

 

Vi um robot a jogar pingue-pongue e encontrei o melhor tiro.

Não podemos ter essa????

Ou o forex é um esquema?
 
Alexander Ivanov:

Hi ....


Tens andado a chocalhar aqui há tantos anos e não criaste nada...

Estou à espera há 5 anos por uma máquina robô... e não há nenhuma.

O que estás a fazer aqui??


estás a lançar ecrãs foleiros aqui...

Não tens dinheiro? Pelo menos, faz um monitor a sério.

Você também está animado com estas capturas de tela?)))

Eles já criaram seus próprios sinais e os PAMMs estão abertos. Nós ainda não estamos dando uma petição, mas eles têm que trabalhar durante a semana para confirmar a natureza dos gráficos e então podemos facilmente dizer que eles têm um produto pronto e rentável para a aprendizagem da máquina.
 
Então, quem tem uma palavra a dizer sobre o neuro-egociante de dia?
 
wiktar:
Bem, e o que dizer do neuroshell day trader?

O programa é antigo e a própria unidade de rede neural é apropriada para aqueles tempos, mas para um comerciante que não é forte em programação é um clã. Em 3 minutos você pode colocar lá uma estratégia tal, que você não será capaz de escrever em MKUL. Funciona não por barra, e imediatamente com todo o indicador, que lhe permite investir uns nos outros, até ao infinito. Indicador por indicador e está tudo num par de cliques. Se a geração atual de redes neurais fosse implementada lá, seria o produto mais adequado para o comércio. Eu costumava me livrar dele e mudei para MKUL4 antes de escrever algo em código, eu sempre chequei a idéia em neuroshare primeiro, porque era feito em cinco segundos e se o resultado era positivo eu comecei a escrever código em MKUL. Produto muito conveniente para testes rápidos de hipóteses.

 
Mihail Marchukajtes:

O programa é antigo e a própria unidade de rede neural é apropriada para aqueles tempos, mas para um comerciante que não é forte em programação é um clandike. Em 3 minutos, você pode criar uma estratégia que você não será capaz de escrever em MKUL. Funciona não por barra, e imediatamente com todo o indicador, que lhe permite investir uns nos outros, até ao infinito. Indicador por indicador e está tudo num par de cliques. Se a geração atual de redes neurais fosse implementada lá, seria o produto mais adequado para o comércio. Eu costumava me livrar dele e mudei para MKUL4 antes de escrever algo em código, eu sempre chequei a idéia em neuroshare primeiro, porque era feito em 5 segundos e se o resultado era positivo eu comecei a escrever código em MKUL. Produto muito conveniente para testes rápidos de hipóteses.

Eu trabalho com ele há mais de 8 anos)) Estou trabalhando com a nova versão da neuroshell agora. Queria encontrar os meus amigos que pensam da mesma forma neste tópico, pensei que talvez alguém o usasse))))

 
Wiktar:

Eu trabalho com ele há mais de 8 anos)) Sim, o produto é óptimo. Estou actualmente a trabalhar numa nova versão da neuroshell. Esperava encontrar pessoas com a mesma opinião neste tópico, pensei que alguém pudesse estar a usá-lo))))

Surpreendentemente, tanto quanto eu ouvi, o software não foi mais suportado após a morte de Steve Ward. Se a memória não me falha, tenho estado a usá-lo desde 2005 há cerca de cinco anos. Mas não obtive resultados com isso. Eu tenho em algum lugar debaixo dele foram quebrados addons Shenon entropia, Noxa e esses são realmente dignos de atenção. Leonid Velichkovsky (vocalista da Technologia) foi ao seu escritório na América. Ele era o utilizador oficial da NS e nós estávamos apenas a usar o partido, à espera que o pano se partisse e fosse embora. Eu comecei com a versão 5 e acabei com a versão 6. Algo como isto.... Mais tarde os caras de lá ofereceram uma oportunidade de escrever indicadores via dll. O programa parece ter 3 botões, mas é tão flexível que permite realizar qualquer ideia complexa. Mas havia um problema com as grelhas. E a TurboProp, infelizmente, não foi capaz de mudar a situação...

 
Por acaso não és o Vitor_tlt???? do fórum Alpari ou onde quer que estejas. É um apelido apropriado...
 
Mihail Marchukajtes:
Você não é Vitor_tlt???? do fórum Alpari ou onde quer que você tenha estado. A tua alcunha fica-me muito bem.

Não, essa não é a minha alcunha. Só que estou proibido de lá estar para sempre. Nerka é nova em relação a si mesma) a última versão no momento do seu lançamento). Embora eu tenha uma atualização de alguns addons nesse trimestre. O que os neurotraders avançados usam agora? Ou eles escrevem o seu próprio software?