Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1391

 
Graal:

Todos os atacantes, o trader nem sequer olha para mim, eurobucks, cerca de um ano.

Aproximadamente o mesmo aconteceria com o Eurobucks e sem MO se você comprasse no início da semana e vendesse no final da semana durante o ano,

e depois, como toda a gente, terias sido largado em segurança, mas como era realmente?

 

Todas as semanas os retraio, depois ligo-os cuidadosamente para os fazer funcionar. Estes modelos entram em produção

em essência redundante, porque eu vou reeducá-los em uma semana de qualquer forma )

Este ainda está em espera.


Isto é para fx, diferente para Forts, com ajustes para as sessões, compensação e outras coisas.
 
Maxim Dmitrievsky:


É claro que o modelo é treinável sem nenhum gráfico. É melhor falar-me sobre o modelo em si.
 
Maxim Dmitrievsky:

Metade do fio é dedicado a histórias sobre meus modelos, eu acho )) Eu já parei de escrever

Não vi nada inteligível, ou não vi nada. Bem, não, então não.
 
Yuriy Asaulenko:
Eu não vi nada claro, ou perdi alguma coisa. Bem, não, então não.

já esquecido.

Tudo o que escrevo, todas as frases têm sentido.

Não estou apenas a discutir com toda a gente, estou a escrever por experiência própria.

acima suplementado, pré-post.
 
Maxim Dmitrievsky:

já esquecido.

Tudo o que escrevo, todas as frases têm sentido.

Não estou apenas a discutir com todos, estou a escrever por experiência própria.

acima suplementado, pré-post.
Eu não li os artigos. Eu vou lê-lo.
Em vão, você coloca sua confiança no testador de MT como a derradeira verdade. Talvez seja por isso que o modelo dura uma semana. É estranho.
 
Yuriy Asaulenko:
Eu não li o artigo. Eu vou lê-lo.
Não faz sentido confiar no testador de MT como autoridade final. Talvez seja por isso que o modelo dura uma semana. Isso é estranho.

Não apenas uma semana, mas a eficiência diminui com o tempo, o que é natural.

estou testando com carrapatos reais no corretor com o qual estou negociando, então não é uma esperança, mas testes precisos. embora os carrapatos sejam redundantes, já que não tenho peso, mas para ter certeza de como as paradas funcionam, por exemplo, spreads flutuantes, atrasos

 
Maxim Dmitrievsky:

não apenas uma semana, mas a eficiência diminui com o tempo, o que é natural.

estou testando com carrapatos reais do corretor com o qual estou negociando, então não é uma esperança, mas um teste preciso. embora os carrapatos também sejam redundantes, pois não são pesados, mas para ter certeza de como as paradas funcionam, por exemplo, spreads flutuantes, atrasos

Para mim 1m foi sempre suficiente para os testes. Na verdade, os carrapatos não mudam nada essencialmente no teste, é mais incómodo. Mas na negociação real eles cabem no sistema porque são necessários apenas na última vela e em nenhum outro lugar. Eles vão como Klose, e é isso.
 
Yuriy Asaulenko:
Para os meus testes 1m foi sempre suficiente. As carraças não mudam essencialmente nada no teste, o tédio é maior. No comércio real eles se encaixam no sistema porque são necessários apenas na última vela e em nenhum outro lugar. Eles vão como Klose, e é isso.

Claro que mais se você tiver seu próprio testador, no mt5 não há problemas.

Uma tristeza agora - as tomadas no testador mt5 não funcionam. Eu queria testar modelos avançados em python, mas ainda não posso.

Nem vou me incomodar com a DLL, porque quero carregar o modelo para um servidor remoto e conectar terminais a ele remotamente
 
Maxim Dmitrievsky:

Claro que mais se você tiver seu próprio testador, no mt5 não há problemas.

Uma tristeza agora - as tomadas no testador mt5 não funcionam. Eu queria testar modelos avançados em python, mas ainda não posso.

Nem vou me preocupar com DLL, porque quero escrever o modelo em um servidor remoto e conectar terminais remotamente
Algo me parece que as tomadas com python tester e não vão funcionar correctamente. Pelo menos por causa da inconsistência dos fios. E sincronizar - bem, eu não sei, eu não posso dizer imediatamente.