Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1338

 
Maxim Dmitrievsky:

sim

Isso é bom, obrigado pela orientação.

O que posso dizer, se você digerir essas fórmulas, você tem uma clara vantagem sobre mim!

As palavras lá são bonitas e parcialmente compreensíveis, mas eu preciso da implementação, e para isso preciso entender todas essas fórmulas, eu até não sei ler, muito menos compreendê-las.

Já implementou tudo o que aí descreveu que achou interessante? Como opção, se você entender do que estamos falando e puder controlar a exatidão dos cálculos, então você pode fazer alguma aula para trabalhar com os métodos descritos, inclusive através de freelancing. Em geral, proponho a cooperação em termos mutuamente benéficos.

 
Olá, não consigo pôr este sistema a funcionar. O que eu devo fazer?
 
Audrius Liudvinaitis:
Olá, não consigo pôr este sistema a funcionar. O que eu tenho que fazer?

Ir trabalhar por conta própria - no sistema...

 
Maxim Dmitrievsky:

Não há lá nada de complicado, só precisas de passar algum tempo a aprender.

Não sei como posso ajudar, porque tenho uma abordagem diferente e continuo a desenvolvê-la, por isso provavelmente nem vou ter tempo para escrever outra coisa

há exemplos de implementação de força bruta na kodobase, mas não a uso dessa forma agora

Mesmo que tires daí alguns aspectos teóricos, já é útil.

Exemplo de força bruta o que está na kodobase - não percebo.

Bem, eu não sou o único que não consegue ler esta leitura para escrever um código de aplicação e verificar a razoabilidade destas acções. Não é possível criar novos preditores com base nos já existentes pelo método descrito no livro?

 
Aleksey Vyazmikin:

Um exemplo do que está na base de código - não percebo.

Bem, eu não sou o único que não consegue fazer esta leitura para escrever o código da aplicação e verificar a conveniência destas acções. Não é possível criar novos preditores com base nos já existentes em Python pelo método descrito no livro?

Maxim escreveu -"Eu não sei como posso ajudar, porque a minha abordagem é diferente e continuo a desenvolvê-la", ou seja, material para o desenvolvimento geral.

 
Yuriy Asaulenko:

Maxim escreveu:"Não sei como posso ajudar, pois tenho uma abordagem diferente e continuo a desenvolvê-la", ou seja, o material é para o desenvolvimento geral.

Fiquei surpreendido, porque pensei que ele tinha testado o método descrito acima, uma vez que ele diz sobre a melhoria significativa dos resultados quando o utiliza.

Já encontrei ideias semelhantes - a implementação é interessante...
 
Aleksey Vyazmikin:

Surpreendeu-me, pois assumi que ele tinha experimentado o método descrito, uma vez que diz que há uma melhoria significativa nos resultados quando o utiliza.

Já encontrei ideias semelhantes antes - é a implementação que é interessante...

Todos nós temos.) O diabo está nos detalhes.

 
Yuriy Asaulenko:

Já todos nos conhecemos.) O diabo está nos detalhes.

É isso que eu quero dizer. E os detalhes estão em fórmulas inteligentes...

 
Maxim Dmitrievsky:

de características através de um análogo do polinómio Kolmogorov-Gabor

é um dos livros mais simples, a aurora do MoD por assim dizer, tão fácil de entender. Mas há muitas informações úteis sobre autoconstrução e seleção de características, ou seja, força bruta. Este é o tema que abordamos.

Os livros modernos sobre MoD são muito mais difíceis de ler

Se você estudar cuidadosamente o site deles você encontrará exemplos de códigos, google python, eu mesmo os escrevi como tudo é simples lá. Tenho estado em contacto com um índio sobre isto há vários meses, mas acho que não tens estado muito por perto ultimamente.

Não consigo encontrar os scripts MQL de que estás a falar. Podes dar-me um link para eles?

(Não consigo encontrar o script/library que já li no post, mas já corrigi e apaguei todas as menções).

Vou estudar o livro cuidadosamente se possível e posso ter algumas ideias.

 
Maxim Dmitrievsky:

Já o afinei?

Biblioteca de algoritmos RL nos meus códigos

por que você precisa dos códigos se não entende como funciona, não quer aprender

é o mesmo com o catbust sob a forma de resultados experimentais óbvios

Eu costumava comunicar com um idiota - um bom programador mas não entende o que ele está a fazer, dei-lhe os códigos e ele disse, oh, é muito simples, vamos tentar isto e aquilo, vamos por aqui e por ali, e o que é isto e aquilo, vamos removê-lo... Eu digo-lhe para ler os livros, ou vais continuar a bisbilhotar. No final, ele não fez nada.

Estou curioso para ver se faz sentido, porque quero estudar algo que funcione. Estou confuso, que funcionalidade da sua biblioteca é oferecida?

Uma pessoa de sucesso não é alguém inteligente, mas alguém que se rodeia de pessoas inteligentes. Sou um mau programador, um mau matemático, mas um bom sonhador e experimentador - minhas habilidades não são suficientes para o sucesso, então estou procurando pessoas com as quais possamos compensar mutuamente as deficiências, compartilhando virtudes.

Os resultados da experiência não são óbvios, olha cuidadosamente para o posto onde pintei os períodos de amostragem - os resultados são muito invulgares!