Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1316

 
Oleg avtomat:

Eu não estou a ser brincalhão. Estou salientando que o papel da TViMS é apenas subsidiário, não primário. E ele tem-no como o principal e único. Essa é a armadilha.

Ugh, perdão, eu confundi TVIMS com seu software VisSim mais cedo).) Não percebi logo a abreviatura.

Sobre auxiliares - Não sei. Há muito ruído, pouco ruído, tudo varia, e não há nem o principal nem o auxiliar; tudo é necessário, não se pode passar sem ele.

E realmente não é útil ficar pendurado na TViMS).

 
Alexander_K:

Merda, mas não existe tal coisa. Meu, vocês nunca se cansam de estar sozinhos? Ugh...

Nós não estamos por nossa conta. As ideias são aqui abertamente discutidas. Isso é bom o suficiente. Você simplesmente não os percebe).

Alexander_K:

Exemplo: uma tarefa é colocada - aqui está um sinusoidal com ruído branco sobreposto, será que uma rede neural prevê tal coisa? E por aí fora e assim por diante.

Pois é. Não existe tal tarefa. Um exemplo de qualquer pacote NS é a sua ajuda).

 
Yuriy Asaulenko:

E nós não estamos por nossa conta. As ideias são aqui abertamente discutidas. É o suficiente. Você simplesmente não os percebe).

Mostrar os resultados da simulação da onda sinusoidal de ruído branco em forma tabular e gráfica.

Tudo o que se passa aqui e no tópico do TYP é conversa, não funciona. Espero que o entenda, ou você também está procurando o Graal por 50 anos sem sair?

 
Alexander_K:

Mostrar os resultados da simulação da onda sinusoidal com ruído branco em forma tabular e gráfica.

Outra vez. Pegue um exemplo de qualquer pacote NS. O seu problema já está resolvido lá).

Há instâncias que isolam o som ruidoso do ruído, e o código está aberto - pegue-o e use-o.

Faça-o você mesmo. Eu não vou ser estúpido e provar algo óbvio.

(SZY: É melhor ler um livro sobre NS, talvez estas perguntas sejam menos).

 
Yuriy Asaulenko:

Outra vez. Pegue uma cópia de qualquer pacote NS. O seu problema já está resolvido lá).

Há instâncias que separam o som ruidoso do ruído, o código está aberto - pegue-o e use-o.

Faça-o você mesmo. Eu não vou brincar e provar algo óbvio.

Óptimo. Afinal de contas, é para isso que serve um líder - estabelecer o próximo desafio, etc. Vá lá, Yuri - toda a gente compreende. Essa tarefa nunca será resolvida neste fórum. E vai ser o mesmo daqui a 10 anos.

 
Alexander_K:

Eu concordo. TViMS não pode dominar completamente o mercado. Essa linha ténue para além da qual não funciona é a presença de movimentos não aleatórios no processo. Como é que os define matematicamente? Eu já estou a pensar.


Você tem que ir além da TViMS.

 
Yuriy Asaulenko:

Ugh, desculpa, confundi o TViMS com o seu software VisSim há pouco). A abreviatura não passou de imediato.


Isso acontece ;)

===========

Não sobre você, claro, mas só para constar: há "conhecedores" que tomam a DSP como um palavrão e um insulto ;)))

 
Alexander_K:

Óptimo. Afinal de contas, é para isso que serve um líder - estabelecer o próximo desafio, etc. Vá lá, Yuri - toda a gente compreende. Essa tarefa nunca será resolvida dentro deste fórum. E vai ser o mesmo daqui a 10 anos...

Você já é um líder? Já está a definir tarefas também? É engraçado.

Da próxima vez pense em uma tarefa mais relevante).

 
Yuriy Asaulenko:

Você já é um líder? Já estás a estabelecer objectivos? Isso é engraçado.

Porque diabos estás obcecado? Tens alguma ideia do que estou a falar? Eu dava-te uma tarefa, mas tu não levantarias um dedo a pensar que eras mais esperto do que eu, pois não? Como você e eu podemos ter objetivos em comum? É verdade, não temos.

Mas o problema é que todos aqui são assim - alguns até morrem de fome e dormem num caixote do lixo, mas não fazem nada juntos, não vão como aprendizes para ninguém. Esta é a paranormalidade inerente a este fórum. Se este facto é comum para ti, apenas me atinge até ao âmago.

É isso mesmo. Estou farto de falar.

 
Alexander_K:

Estás obcecado com o quê, meu? Tens alguma ideia do que estou a falar? Eu te daria um objetivo, mas você não levantaria um dedo pensando que era mais esperto do que eu, não é? Como você e eu podemos ter objetivos em comum? É verdade, não temos.

Mas o problema é que todos aqui são assim - alguns até morrem de fome e dormem num caixote do lixo, mas não fazem nada juntos, não vão como aprendizes para ninguém. Esta é a paranormalidade inerente a este fórum. Se este facto é comum para ti, apenas me atinge até ao âmago.

É isso mesmo. Estou farto de falar.

Posso dar-te um desafio, um verdadeiro desafio, um desafio necessário. Mas você não vai resolver isso. Ou vais resolvê-lo quando eles já o tiverem resolvido por ti e sem ti. Esse é o problema.

E ninguém precisa de um líder que não conheça o assunto.