Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1312

 
Dimitri:

Ninguém ia a lado nenhum.

Todas as estratégias que este "físico" tentou construir não podem funcionar devido à não-estacionariedade das cotações, porque no momento em que o flat muda para uma tendência, o spread entre as cotações e a média vai diminuir, mas a posição não será rentável - a expectativa matemática do processo não é uma constante. E alguns indicadores míticos destes dois estados não funcionam, porque 1:

1. eles não existem e não podem existir;

Se eles existissem, não precisaríamos calcular nenhuma distribuição e poderíamos ganhar dinheiro com um simples volante.

Tentaram explicar-lhe várias vezes, mas ele está louco - no final, seguiu o mesmo caminho sem saída que milhões de pessoas percorreram antes dele e com o mesmo resultado.

De que serve tentar explicar coisas óbvias a alguém que não as ouve...

A reversão média funciona perfeitamente com o fxsaber, dê uma olhada em seus tópicos

mas como ele é um génio, provavelmente não vais entender porque é que funciona.
 
Maxim Dmitrievsky:

a reversão média funciona bem no fxsaber, veja os seus fios

mas como ele é um génio, provavelmente não entendes porque é que funciona.

Claro que "funciona" - na bolsa de valores, em teoria, há vários anos.

 
Dimitri:

Claro que "funciona" - na perspectiva de alguns anos, na bolsa de valores, em teoria.

Ele é um "humilde praticante".

 
Maxim Dmitrievsky:

a reversão média funciona bem no fxsaber, veja os seus fios

mas como ele é um génio, provavelmente não vais entender porque é que funciona.

Há aquela famosa Revisão do Regulamento do Mercado Financeiro, acho que de 2016.

Eles elogiam-no muito, mas pelo menos têm a coragem de escrever honestamente que funciona num mercado plano - "durante a consolidação do mercado" ....

 
Maxim Dmitrievsky:

Normalmente até você chegar lá você mesmo, você nem sabe o que os outros estão aconselhando ))

Palavras de ouro! Eu aprovo.

No comércio algorítmico, muitas coisas são baseadas em nuances, heurísticas e muletas, que raramente são entendidas como prova teórica ou mesmo humana a nível de código com classes e interfaces))) Habituamo-nos a pensar ao nível do código, sem formalizações conceptuais e verbais intermédias, sabemos como o fazer, mas é difícil de explicar, uma vez que nunca nos explicámos a nós próprios. Tal experiência é quase inteiramente individual, e é muito difícil compartilhá-la, mesmo se você estivesse desesperadamente motivado para fazê-lo. É bem diferente quando você é capaz de ensinar e fazer isso você mesmo, muito diferente entre belos discursos científicos de "gurus" e sistemas reais, cujas tripas às vezes são assustadoras de se olhar depois de um par de meses de escrita)))

 
Alexander_K:

Está bem. Eu não estou a trabalhar agora, de qualquer maneira. Estou à espera de um sinal - um sinal razoável, de preferência de um comerciante que eu conheça deste fórum. Que seja o Max. Eu acredito.

E em vão. Max ainda está no seu perfeito juízo).
 
Graal:

Palavras de ouro! Eu aprovo.

Em algotrading muitas coisas são baseadas em nuances, heurísticas e muletas, que raramente são compreendidas para qualquer justificação teórica ou mesmo para uma forma humana a nível de código com classes e interfaces))) Habituamo-nos a pensar ao nível do código, sem formalizações conceptuais e verbais intermédias, sabemos como o fazer, mas é difícil de explicar, uma vez que nunca nos explicámos a nós próprios. Tal experiência é quase inteiramente individual, é muito difícil de partilhar, mesmo que se estivesse desesperadamente motivado para o fazer. Coisas bem diferentes para aprender e fazer você mesmo, muito diferentes "gurus" belíssimos e cientificamente enaltecidos e os verdadeiros sistemas nas entranhas são às vezes assustadores de se olhar alguns meses depois de escrever)))

+

 

Deixei meu trabalho por razões de saúde (não melhorou), minha renda no primeiro semestre do ano no mercado excedeu meu salário, eu tinha um investidor, eu tinha grandes planos fora do mercado e uma almofada de segurança suficiente. Eu superestimei minhas capacidades, mas continuei trabalhando, e em geral fiz progressos significativos nos meus desenvolvimentos para forex, mas não tenho vontade de investir dinheiro normal lá agora, então eu comecei a dominar o mercado de ações, que incorreu em custos imprevistos.

Muitas pessoas trabalham toda a sua vida até à reforma e sonham que terão tempo livre para implementar as suas ideias; eu decidi correr o risco, para não fantasiar mais tarde e lamentar a oportunidade perdida.

 
Aleksey Vyazmikin:

Deixei meu trabalho por razões de saúde (não melhorou), minha renda no primeiro semestre do ano no mercado excedeu meu salário, eu tinha um investidor, eu tinha grandes planos fora do mercado e uma almofada de segurança suficiente. Eu superestimei minhas capacidades, mas continuei trabalhando, e em geral fiz progressos significativos em meus desenvolvimentos para forex, mas não quero investir dinheiro normal lá agora, e comecei a dominar o mercado de ações, que incorreu em custos imprevistos.

Muitas pessoas trabalham toda a sua vida até à reforma e sonham que terão tempo livre para implementar as suas ideias, enquanto eu decidi correr um risco e não fantasiar mais tarde e lamentei a oportunidade perdida.

Depois dos Jogos Olímpicos e da Crimeia, o mercado mudou muito. Tornou-se muito mais difícil de trabalhar. As estratégias antigas não funcionam. Alguns dos instrumentos estão agora melhor não serem tocados. E é claro porquê.
Mas é possível trabalhar.
 
Yuriy Asaulenko:
Depois dos Jogos Olímpicos e do krymnash a bolsa de valores mudou muito. Tornou-se muito mais difícil de trabalhar. As estratégias antigas não funcionam. Algumas das ferramentas são melhores para não jogar. E é claro porquê.
Mas é possível trabalhar.

Mesmo os modelos quase ignoram o primeiro semestre de 2014... Sim, tudo muda e ninguém sabe quando vai acontecer a seguir.