Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1233

 
Yuriy Asaulenko:

Disseram-lhe tudo isto desde o início, e você sabia tudo desde o início.

Não é uma palavra a perder. O graal, vá lá, ponha-o lá fora.

Vou enviar-to a pedido, porque eu ajudei-te. Desde que gostes dos resultados, que te mostrarei depois do Ano Novo. O resto de vocês não se importam. Nenhum para o resto.

 
Alexander_K2:

Vou enviar-te uma mensagem privada a pedido, já que tenho estado a ajudar. Desde que gostes dos resultados, que te mostrarei depois do Ano Novo. O resto de vocês não se importam. É isso mesmo.

Para mim, não. Eu não vou usar VisSim, nem mesmo por interesse. Sim, já está claro o suficiente.

Até mudar o conceito, será apenas uma lixeira, não se pode esperar mais nada. Sinto muito.

 
Yuriy Asaulenko:

Eu não preciso disso. Eu não vou colocar VisSim, nem mesmo por interesse. Sim, está claro como está.

Até você mudar o conceito, só haverá ameixa, você não pode esperar mais nada. Sinto muito.

Vamos ver. Nos testes, após as correcções feitas, é +100% por mês. Mas, real é real, eu concordo. Vamos ver.

 
Alexander_K2:

Vamos lá ver. Nos testes, após as correcções, é +100% por mês. Mas real é real, eu concordo. Vamos ver.

"Vamos ver, disse o cego, como dança o coxo")). Esqueceram-se de adicionar um ámen no final).
 
Dmitriy Skub:
"Vamos ver, disse o cego, como o coxo dança")) Esqueceram-se de adicionar um ámen no final).

:))) Não, nestas circunstâncias, quando todos têm medo não só de contar a estratégia, mas também uma imagem para mostrar o sofrimento - para que pelo menos vissem que é possível e não perdessem o ânimo e o nervosismo - não iriam contar mais nada. Agora - amém.

 
Alexander_K2:

:))) Não, nestas circunstâncias, quando todos têm medo não só de contar a estratégia, mas também uma imagem para mostrar o sofrimento - para que pelo menos vissem que é possível e não perdessem o ânimo e o nervosismo - não iriam contar mais nada. Ámen a isso.

Sim, está bem. Havia muitas fotos com testes e demos e com reais. E os princípios gerais são ditos pela maioria. E a realização concreta é um assunto puramente pessoal).

 
Yuriy Asaulenko:

Oh, vá lá. Tem havido muitas fotos aqui, tanto de testes como de demonstrações e da vida real. E os princípios gerais são ditos pela maioria. E aqui a realização concreta é um assunto puramente pessoal).

Estamos a falar de imagens conceptuais. Al não sente a diferença? As que o Warlock às vezes mostra e agora a Kesha mostra por um segundo. O resto é um disparate.

 
Alexander_K2:

Estamos a falar de imagens conceptuais. Não consegues ver a diferença? As que o mago às vezes mostra e agora a Kesha mostrou por um segundo. O resto é um disparate.

Isso é o que é lixo. Ou perto disso.

 
os sofredores foram novamente mostrados o graal por um momento, como o manto de Jesus, e depois escondidos num esconderijo? eh, quem me dera ter apanhado esta aparição para o povo....
 
Alexander_K2:

E eu tenho mais ou menos o mesmo com ele. A questão é diferente - por que eu tenho que contar e mostrar tudo a todos, enquanto outros apenas olham como baratas na esquina? Concorrência, dizes tu? Bem, que assim seja. Não vou dizer uma palavra agora.

não precisa de se preocupar.

este quadro é bom, mas não funciona na vida real, devido à natureza do cálculo

É como acreditar nisso e depois perdê-lo e ficar desapontado.