Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1185

 
Yuriy Asaulenko:

Bem, pelo menos diga-nos. Em poucas palavras.

Pergunto-me o que fazer que todos os outros não estejam a fazer. Acho que já esgotámos todas as opções.

Prometo não rir em voz alta.

Em resumo, analise as sanções. Em detalhe, não vejo a utilidade de discutir isso com você porque, a julgar pelo seu tom, você já sabe tudo melhor do que ninguém. Para que você possa rir e otimizar seu estocástico ou o que quer que você faça.

 
Yuriy Asaulenko:

Maxim, já foi feito há um ano. E eu escrevi sobre como, neste tópico.

Mas não consigo pensar em nada de novo. Ainda estou a brincar com o Python, talvez surjam algumas ideias.

Python é um tópico, se alguém se lembra que havia um link para bots do StarCraft 2, então a maioria dos bots estão escritos em Python.
 
Farkhat Guzairov:
Python é um tópico, se alguém se lembra que havia um link para bots do StarCraft 2, então a maioria dos bots estão escritos em Python.

e? que diferença faz a linguagem de programação em que o desenvolvedor escreveu? imho, python é quase sempre um intérprete, pois o desempenho dos jogos é importante, então usar python é mais uma desvantagem para os desenvolvedores de jogos do que uma vantagem

outro ponto é que como sistema de modelagem, Python pode ser atraente porque a linguagem está ativamente desenvolvendo (promovida), não está ligada a uma plataforma, Python suporta todos os tipos de programação possíveis: Structured, OOP, programação funcional - este ponto é muito importante na modelagem, não há necessidade de "reinventar a roda" e depois transferir esta "roda" para outras plataformas - você apenas escreve fórmulas matemáticas como você vê no tutorial, e o próprio Python vai entender que é multiplicação matricial ou trabalhar com funções

 
Maxim Dmitrievsky:

python é fixe, trabalha com arrays

Em mqql são quilómetros de código, por isso ontem sobreaqueci o meu cérebro... e enganei-me.

Eu ainda não tenho python, mas se eu quiser verificar uma fórmula em Matlab, eu pego um script pronto para Matlab e abro um arquivo com dados do histórico através de um explorador. Eu vou portar isso para MQl durante uma semana ou google С++ soluções para MQL, mas eu posso fazer isso em Matlab dentro de 10-15 minutos e imediatamente olhar os gráficos ... Eu não me importo se é um ambiente separado para modelar, enquanto MQL é puramente para negociação.

 
Igor Makanu:

Eu não cheguei a python, mas se eu quiser verificar uma fórmula inteligente em Matlab, eu pego um script pronto para Matlab e anexar um explorador para abrir um arquivo com dados históricos. Eu portaria isso para MQl durante uma semana ou google C++ soluções para colocá-lo em MQL, mas eu posso fazer isso em Matlab dentro de 10-15 minutos e imediatamente ver gráficos... não importa o que, você precisa de um ambiente separado para modelagem, enquanto MQL é puramente para negociação

Reduzi todos os meus desenvolvimentos para não utilizar nenhum indicador ou algo específico do terminal. Como você mesmo escreveu, através de uma rede neural você pode obter qualquer indicador (condicional). A única coisa a fazer é acostumar-se a uma linguagem mais poderosa e simplesmente baixar o histórico de preços. Já escrevi os meus provadores, é quase a coisa mais fácil.

 
Maxim Dmitrievsky:

Como você mesmo escreveu, você pode obter qualquer indicador (convencionalmente) através de uma rede neural. É apenas uma questão de se habituar a uma linguagem mais poderosa e simplesmente carregar o histórico de preços.

Hmm, que idéia interessante! Por que eu preciso desses "espaçadores" entre o MO e o preço?

boa idéia!

 
Maxim Dmitrievsky:

Como você mesmo escreveu, você pode obter qualquer indicador (convencionalmente) através de uma rede neural. É apenas uma questão de se habituar a mudar para uma linguagem mais poderosa e apenas carregar o histórico de preços.

Perspectivas fabulosas de redes neurais, píton "linguagem poderosa"... Ehhh... Até invejo o teu fervor maníaco, mas é como apaixonares-te, no máximo por meio ano, por isso precisas de novo doping.

 
govich:

Perspectivas fabulosas sobre redes neurais, "linguagem poderosa" python... Ehhh... até um pouco de inveja do seu entusiasmo maníaco, mas é como uma paixoneta, meio ano no máximo, então você precisa de novas drogas.

inventaste os teus próprios disparates e agora até tens um pouco de inveja disso.

 
Maxim Dmitrievsky:


Max, bem feito!!! Olhei para o teu sinal. Não me interessa se a percentagem de lucro ainda é baixa - o principal é a prática. Ao contrário da tagarelice dos frequentadores deste ramo.

 
Maxim Dmitrievsky:

Max, o que se passa com os teus ciclos?