Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1099

 
mytarmailS:

2) em "R". tenho aí algumas bíblias, incluindo neuronais, não faz sentido reescrevê-lo no mt4, é melhor configurar o intercâmbio de dados com o mt4

É o seu negócio, sou a favor de acreditar no que você assiste. Preciso colocar tudo no testador, o tempo de teste reduz de um minuto para uma hora, e você pode assistir no modo de visualização.

Eu não estou familiarizado com R, Matlab me diverte de alguma forma, mas eu ainda uso MT4 (eu uso MT5, mas eu não gosto muito).

Você tem que estudar MT ou apenas assistir como está, como conectar R e MT muitos artigos, mas eu não os li, eu nem sei como eles testam tudo.

Maxim Dmitrievsky:

leia esse livro sobre MGUA, na verdade ele descreve a abordagem básica para a reconstrução de padrões a partir de dados empíricos

você está familiarizado com polinómios e MNCs, então não deve ser difícil de ler para você

Armado com uma simples regressão linear de algibeira e um ciclo de busca de argumentos, você pode testar todas as técnicas

Se a regressão linear não for suficiente - faça o mesmo com a neurônica ou com a floresta. Toda a ciência.

Obrigado! mas ainda muito cedo para mim, tenho certeza: se você fizer algo, então faça apenas o que você entende, eu vou estudar Haykin com o seu curso sobre NS de qualquer maneira, eu sei um pouco do que ele escreveu há muito tempo, mas muito que eu perdi, a mesma NS recorrente para mim uma curiosidade - ouvido, e até "torcido", mas o modelo ou melhor, como eles são eficazes e quando aplicá-los para mim um mistério, sobre Kohanen Maps já escreveu há alguns dias ... Se eu tentar usá-los, nunca irei ao mercado, mas tentarei manter o meu jeito. )))

 
Igor Makanu:

É contigo, acredito que para acreditares no que vês, tens de pôr tudo num testador,

para colocar no testador, você tem que programar tudo 100%.

Como se pode programar um apartamento? É uma noção subjectiva.

 
mytarmailS:

1. Para entrar em um testador, você tem que programar tudo 100%.

2. por exemplo, como se programa um voo plano? é um conceito subjectivo

1. eu também não conhecia MT e costumava trabalhar com Delphi e criticava-o, depois abandonei-o por vários anos, desde o início deste ano não me lembrava de nada sobre programação, recriei o meu conhecimento sobre MT4 do zero durante 3 meses, o conhecimento básico sobre tipos e loops, operadores e funções é obviamente o mesmo em todas as linguagens, você deve usar as possibilidades actuais - a comunidade MQL é realmente grande e bastante amigável, você pode obter ajuda com questões técnicas online ou num curto espaço de tempo, normalmente em menos de uma hora ;)

2. resolvi esta questão por mim mesmo com dois tipos de respostas:

- ninguém conhece o futuro e um apartamento só será visto na história

- as estatísticas mostram que depois de um forte movimento haverá um flat

 
Igor Makanu:

Porque não anexaste uma foto tua com um barco branco ao fundo?

Eu lamentei ter escrito, cometi um erro, corrigi-o - apaguei o post.

 
))))) comédia
 
Os iates não são do agrado de todos, alguns preferem o transporte aéreo
 
Maxim Dmitrievsky:
nem todos gostam de iates, alguns preferem o transporte aéreo.

Maxim, você pode escrever brevemente em suas próprias palavras as principais idéias que estão estabelecidas na mgua, como o que você está tão assustado, mas em sua própria e compreensível linguagem que até eu entenderia

 
Vocês. Vocês... ou vão ficar com o pescoço em cima do pescoço e pendurar os pés.
 
mytarmailS:

Eu não sei o que dizer...

é mais provável que funcione do que não

1) precisam de alguma forma de melhorar a métrica de proximidade, porque a actual é lixo

2) talvez haja um sentido para pré-processar algum tipo de fila


Mas podemos definitivamente dizer que o método funciona muito melhor que a busca comum (habitual) por análogos no passado, filtrando por cenários realmente funciona

Será que esse método já existe ou será que eu me tornei o autor? )))

A julgar pela imagem da tela, você tem uma inversão, como eu e a maioria (todos querem chegar ao início da tendência), o problema é que se a tendência é "profunda", então todos os lucros que você obteve anteriormente podem ser perdidos enquanto você pega a inversão, mas se você pega uma verdadeira inversão, então você pode conseguir um grande pote de ouro :). É apenas uma muleta do básico. Mas detectar com precisão uma tendência e entrá-la a tempo é o que se deve procurar.

 
Farkhat Guzairov:

Que pivô)) você leu sequer o que estamos falando?