Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1091

 
Maxim Dmitrievsky:

não fazer nada, ler livros, educar-me, sair com raparigas :)

Está tudo a funcionar, mostrei-te uma imagem, mas posso fazer melhor, mas sou demasiado preguiçoso para o fazer.

Não estou a negociar porque sou muito preguiçoso... mas estou a ler livros.

Referia-me à captura de ecrã onde escreveste "o que quer que funcione" ou é algo novo, e eu perdi-a?

 
Farkhat Guzairov:
Foi o que eu aconselhei a todos, porque é uma conversa para o bem da conversa e nada mais.
Farhat, na primeira etapa o TS escolhe o modelo ideal e depois o NS faz uma previsão após o treino?
 
Maxim Dmitrievsky:

Sim, essa... também pode ser aplicada a todo o tipo de estratégias, porque essa tela foi realmente de um aleatório sem pensar na estratégia em si.

É um plano que pode ser aplicado a todo o tipo de estratégias, isso é algo em que terei de trabalhar mais tarde.

+ tente outros métodos de contabilização de argumentos

Tudo bem, bem, continua com isso. Não sejas preguiçoso.

Eu tive um avanço nas minhas previsões ontem...

Talvez eu tenha de reconsiderar o meu julgamento de que a BP não funciona no mercado... Acontece que eu tenho (e 99,9% da steelhead) um entendimento errado de previsão, mesmo em pacotes de previsão tudo é implementado exatamente errado. É engraçado, passei muitos anos a perceber que a BP não funciona e aqui está...

uma previsão é uma soma de sub-previsões que são classificadas e somadas ou apenas somadas, mas você não precisa fazer isso, o futuro tem muitas opções, é uma frase simples, mas fundamental, você não deve resumir, mas escolher a opção que se encaixa na situação atual

 
Yuriy Asaulenko:

Devias dizer-nos exactamente quem são os Gurus locais. Porque desde as 15:34 todos têm esperado muito.

Então é JAJAJA!!!! Qual é a resposta a isso??? Diz outra vez...

 
Mihail Marchukajtes:

Então é YaYaYaYaYa!!!! Qual é a resposta a isso??? Diz outra vez...

A econometria pode distinguir uma tendência de um apartamento?
 
Renat Akhtyamov:
Farhat, na primeira etapa o TS escolhe o modelo ideal e depois o NS constrói a previsão após o treinamento?
Na verdade, eu não tenho TS como tal, tenho estatísticas, ele é formado de acordo com certas regras (como você pode chamá-lo de TS, mas eu não o faria). Depois que a estatística é normalizada para NS e o treinamento de NS é realizado, o resultado é probabilidades expressas em %, então o segundo nível NS é necessário para a tomada de decisão, mas por enquanto não é necessário. Eu quero tranquilizar a todos ao mesmo tempo, é apenas uma NS treinada, infelizmente não temos tempo ou conhecimento suficiente (ou melhor, compreensão, o que fazer mais) para levá-la a uma IA. Direi que há um resultado, o único problema é quais os riscos que serão ótimos para se obter lucros.
 
É claro que você deve entender que a NS ou IA nunca dará uma resposta 100% verdadeira, só pode ser uma probabilidade do resultado, pois ninguém conhece o futuro.
 

quão realista é ensinar uma máquina a distinguir entre GBPUSD e EURUSD?

onde cavar? leitura? reconhecimento? classificação? ou?

 
Igor Makanu:

quão realista é ensinar uma máquina a distinguir entre GBPUSD e EURUSD?

onde cavar? para ler? para reconhecer? para classificar? ou?

Porquê? Eu próprio não consigo perceber a diferença)). Bem, há rácios diferentes e assim por diante. Mas as mudanças de preço são negociadas, o preço em si não tem grande importância.

 
Yuriy Asaulenko:

Porquê? Não consigo ver a diferença eu mesmo). Não, há rácios diferentes e assim por diante. Mas são as mudanças de preço que são negociadas, o preço em si não tem grande importância.

Se eu escrever em detalhes que quero distinguir entre 2 tipos de barras no gráfico, provavelmente é chamado de barra de impulso e barra de puxar...? definitivamente não vou obter nenhuma resposta

:)

mas o problema de distinguir entre 2 gráficos e 2 tipos de barras é essencialmente o mesmo

Eu despertei em mim um interesse pela IA, li um pouco, assisti muito no YouTube, agora preciso de alguma prática - a tarefa não é para teoria mas para treinamento prático de IA - eu posso resolver essa tarefa por meio do OOP, mas não posso nem mesmo formalizá-la em termos de IA - o que usar? classificação? andaimes? apenas NS? ....

O QUÊ?