Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1088

 
Maxim Dmitrievsky:

:)

As pessoas que se associam a uma determinada língua ou nação já estão infectadas.

O problema não é a individuação, é a falta de conhecimento do idioma. Esta é a parte russófona de um fórum, e a comunicação em inglês não é apropriada aqui. Porque muitas pessoas simplesmente não entendem do que estão a falar. Quanto à associação com uma nação, eu me considero um cidadão da Terra, mas não conheço uma língua estrangeira. Quantas vezes eu tentei aprender inglês sem sucesso não consigo mais me lembrar. Não continuo a contar as tentativas. Eu percebo que um conhecimento de inglês teria aumentado muito as minhas oportunidades. Afinal de contas, o segmento russo da Internet é uma pequena parte dela, e o inglês é na verdade uma língua internacional. Mas eu não iria a um fórum inglês para escrever em russo. Não me daria uma boa olhadela. Não é possível utilizar a tradução automática. A qualidade está abaixo do plinto. Embora haja desenvolvimentos positivos neste sentido. E eles foram fornecidos por redes neurais.
 
Eu conheço essa experiência. Não é relevante aqui. O problema é completamente diferente. As pessoas falam línguas diferentes e, como consequência, não se entendem umas às outras. É a barreira da linguagem que estraga muitas coisas para os indivíduos e para a humanidade como um todo. Nem todos têm a capacidade de falar uma língua estrangeira. Às vezes, falando a mesma língua, não se entendem um ao outro. Porque a linguagem não é suficientemente precisa.
 

É o habitual quem fala de quê, mas o piolho fala do banho :) Você deve ler um livro e depois discuti-lo.

todas as suas experiências têm sido estudadas e descritas há muito tempo.

 
Grigoriy Chaunin:
O problema não é de indicação, mas de não conhecer a língua. Esta é uma parte do fórum que fala russo e não é apropriado falar inglês aqui. Porque muitas pessoas simplesmente não entendem do que estamos a falar. Quanto à associação com uma nação, eu me considero um cidadão da Terra, mas não conheço uma língua estrangeira. Quantas vezes eu tentei aprender inglês sem sucesso não consigo mais me lembrar. Não continuo a contar as tentativas. Eu percebo que um conhecimento de inglês teria aumentado muito as minhas oportunidades. Afinal de contas, o segmento russo da Internet é uma pequena parte dela, e o inglês é na verdade uma língua internacional. Mas eu não iria a um fórum inglês para escrever em russo. Não me daria uma boa olhadela. Não é possível utilizar a tradução automática. A qualidade está abaixo do plinto. Embora haja desenvolvimentos positivos neste sentido. E eles foram fornecidos por redes neurais.

As redes neurais cuidam dos cálculos econométricos

Ao que parece - o que mais é necessário?

Tudo estará lá: previsão, modelo, autoregressão, autocorrelação e outras maneirismos.

No entanto, você precisa pensar sobre em que tudo isso se baseia, qual é a base das fórmulas econométricas?

Decidi tentar outra forma e analisar cada fórmula econométrica fundamental

o resultado é um modelo matemático generalizado - minimizando os desvios da média, sendo a PA estacionária na medida do possível, caso contrário, colapsa.

Bem, isto mina absolutamente todas as perspectivas deste exercício aparentemente útil.

Em suma, o tema é ou para o apartamento ou para a tendência...

...

por isso não te preocupes.

 
Renat Akhtyamov:

em resumo, o tema ou é plano ou apenas tendência

...

por isso não precisa de se preocupar

Já pensou no facto de não haver nenhum apartamento e nenhuma tendência))

ou melhor, não dessa forma

não há planos, há apenas movimentos de diferentes comprimentos.

 
mytarmailS:

Já pensou no facto de não haver nenhum apartamento ou tendência?)

ou melhor, de forma alguma.

não há flutuadores, há apenas movimentos de diferentes comprimentos.

Uma tendência, como um apartamento, não existe e não existirá até que você os "defina" de uma forma ou de outra!

 
mytarmailS:

Já pensou no facto de não haver nenhum apartamento ou tendência?)

ou melhor, de forma alguma.

não há planos, há apenas movimentos de diferentes comprimentos.

é a mesma coisa.

Quer dizer, está tudo aí, mas por outras palavras.

mas para ekonomerika é diferente BP

e, em conjunto, ela não sabe como pensar, tal como 95% dos comerciantes.

 
Renat Akhtyamov:

é a mesma coisa.

ou seja, tudo está lá, mas em palavras diferentes.

mas para a econometria, é um BP diferente.

eles não podem fazê-lo juntos, tal como 95% dos comerciantes

A econometria pode dizer a diferença entre o plano e a tendência?

 
mytarmailS:

a econometria pode dizer a diferença entre um apartamento e uma tendência?

deixar os gurus locais responderem.
 
Renat Akhtyamov:
Deixe os gurus locais responderem.

Devias dizer-nos exactamente quem são os Gurus locais. Porque desde as 15:34 toda a gente tem estado à espera.