Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 982

 
Aleksey Vyazmikin:

Por que é tão moda testar em dados mais antigos do que o treinamento?

Sobre a estratégia, proponho trabalhar em conjunto na minha estratégia básica de tendências - a procura de entrada e saída é pré-determinada - arrasto o canal do Doncian.

Não quero saber no que o estou a testar.

Já joguei com redes de arrasto, não estou interessado.

 
Maxim Dmitrievsky:

Não quero saber no que testo.

Já joguei com redes de arrasto, não estou interessado.

Porque não? Quero dizer, qual é o problema? O sinal de saída é definido - o aspecto do feixe ZZ. Resta apenas resolver o problema com inputs.

 
Aleksey Vyazmikin:

Porque não estás interessado? Quero dizer, qual é o problema? O sinal para sair é definido - a emergência do feixe ZZ.

é uma pena na estratégia do boné porque não há padrões fundamentais.

a única coisa que funciona é aprender com carrapatos de diferentes corretores, como a arbitragem. Mas é intensivo em recursos treinar com carraças.

 
Aleksey Vyazmikin:

Por que é tão moda testar em dados mais antigos do que o treinamento?

Sobre a estratégia, proponho trabalhar em conjunto na minha estratégia básica de tendência - procurar entrada e saída predeterminada - arrasto através do canal Donchian.

A melhor maneira é arrastar no meio, e para a direita e para a esquerda as áreas sem formação.

 
Maxim Dmitrievsky:

Não quero saber no que testo.

Já joguei com redes de arrasto, não estou interessado.

Se houver tendências constantes lá, elas não duram muito.

 
forexman77:

Se houver uma tendência constante, não dura muito tempo.

concordo, a opção é treinar em índices enquanto eles estão subindo, mas a tendência é que eles podem cair em breve) ou treinar em pares negociando entre índices correlatos

 
Maxim Dmitrievsky:

Concordo, a opção de aprender índices enquanto eles estão subindo, mas a tendência é que eles podem cair em breve) ou ensinar negociação de pares entre índices que se correlacionam

Este é o meu ponto: os sistemas de tendências não funcionam em forex, talvez algo no meio. Além de descobrir como extrair padrões das séries de preços e usá-los como preditores. Só ainda não descobrimos nada.

Agora tentei aumentar os preditores por um factor de três, mas nada melhorou. Depois tentei excluir os preditores pela sua importância - em várias etapas - e nada aconteceu. Quase o mesmo.

 
forexman77:

Quero dizer, os sistemas de tendências não funcionam em forex, você provavelmente precisa de algo no meio. Além disso, você tem que descobrir como extrair padrões das séries de preços e usá-los como preditores. Só ainda não descobrimos nada.

É divertido procurar padrões em um processo não-estacionário quando eles estão em constante mudança ) Eu ainda nem tentei

NS funciona bem em ciclos, uma vez que mudam, param) você não precisa nem mesmo de preditores.

Eu nem preciso de preditores. Escolher o instrumento certo, situationally, pode resultar em lucros. Mas os índices não são bons neste momento.

Acho que é uma boa ideia ensinar a troca de pares.

 
Maxim Dmitrievsky:

É divertido procurar padrões em um processo instável quando eles estão em constante mudança )

Alguns que eu acho que podes procurar. Só precisa de uma abordagem especial, não como todas as buscas de RSI. Por exemplo, os mesmos ciclos de um exemplo.

 
forexman77:

Alguns que eu acho que podes procurar. Você só precisa de uma abordagem especial, não como todo mundo está procurando no RSI. Por exemplo, os mesmos ciclos de um exemplo.

estou apenas pegando os melhores bots mais ou menos arrefecidos do mercado e tentando entender o strat e ensinar a mesma coisa )) há neurônios lá também

Também há lá neurónios. Embora sejam, na sua maioria, chupadores de martin, claro p....