Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 959

 
elibrarius:
talvez 600 segundos de barras - últimos 10 minutos...

Sim, bem, se 2\3 é o preço, como ele escreveu.

 
Yuriy Asaulenko:

Os peixes estão lá, mas muito pequenos, mas muitos deles - o escalpe é chamado. Funciona bem na bolsa de valores. Mas em forex, quando há pelo menos 1 (10) p spread, e não vai tão rápido, é tudo jogos mentais. Esta é uma tique-taque forex para poupar algum dinheiro na entrada e saída e depois você observa como esta estrutura salta para trás e para a frente.

Qual é a melhor forma de se ligar à troca? Qual deles?
 
Elibrarius:
Qual é a melhor forma de se ligar a esta troca? Qual deles?

Moex.ru Corretores são um centavo a dúzia. Nós escolhemos entre os cinco ou dez melhores jogadores do mercado.

As bolsas estrangeiras são muito caras para trabalhar lá por conta própria.

 
moex marcapit é ainda pior que dts, e se espalha a partir de 20 p. Limites também marcapit.
 
Maxim Dmitrievsky:
moex marcapit é ainda pior que dts, e se espalha a partir de 20 p. Limites também marcapit.

Maxim, você está fora do tópico).

 
Yuriy Asaulenko:

Maxim, estás fora do circuito).

em que tópico? no MT5 com certeza, qwik lento com certeza.

ligação directa não experimentada

foram recentemente multados por manipulação

 
Yuriy Asaulenko:

Moex.ru Corretores são um centavo a dúzia. Nós escolhemos entre os cinco ou dez melhores jogadores do mercado.

Os Inostrids são muito caros para trabalhar lá por conta própria.

Ouvi dizer que se pode negociar lá. Mas teve problemas no ano passado...
 
elibrarius:
Ouvi falar da abertura que se pode negociar através dela. Mas teve problemas no ano passado...

Eles têm constantemente problemas lá e estão sempre a resgatar, por isso pode negociar se gostar de cotações de 4 dígitos em futuros de moeda e uma falta crónica de liquidez.

A única liquidação para o escalpe é Si e Ri.

 
elibrarius:
Ouvi falar da abertura que se pode trocar através dela. Mas teve problemas no ano passado...

Eu não estou em Otkritie, não sei nada sobre eles.

De um modo geral, não é necessário negociar em uma troca de moeda. Eu faço principalmente Sbera e RTS index futuros.

 
Maxim Dmitrievsky:

bem, não um conjunto mas então um comité, em amostras diferentes, ou um comité de conjuntos

Se a dependência é não linear, muito provavelmente não existe, ou é aleatória. Precisamos de procurar um linear.

Bem, eu não sabia que todos eles a usavam há muito tempo enquanto eu inventava...