Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 958

 
Alexander_K2:

De uma forma ou de outra, o fio chegou a outro beco sem saída, graças aos esforços dos omnipresentes Asaulenko e SanSanych (como o meu, mas com os seus próprios personagens).

É hora de gritar em falsetto: "Alyosha, Koldun, bem, tenha piedade de nós, miseráveis! Dê-nos uma bebida do Graal! A minha alma está a arder."

O mágico já admitiu que não bebeu do graal, mas apenas tomou um gole.

Existem estratégias, mas não são mantidas em segredo, só não é costume falar sobre elas para não atrair muita publicidade e não estragar a liquidez do mercado quando as massas vêm para negociar a mesma coisa. Eu já mencionei acima um apelido, tendo estudado seus posts e breves referências ao MO, pode-se entender do que ele está falando

Os outros personagens são, naturalmente, enganadores e não merecem ser ouvidos com seriedade.
 
Maxim Dmitrievsky:

O mágico já admitiu que não bebeu do graal, mas apenas tomou um gole.

Na verdade, existem estratégias, mas não são mantidas em segredo, só não é costume falar delas para não atrair muita publicidade e para não estragar a liquidez do mercado quando as massas vêm negociar a mesma coisa. Já mencionei o apelido acima, estudando seus posts e breves referências ao MO, pode-se entender do que se trata

Sim, eu percebo. Parece ser o notório hrenfx, ele é banido o tempo todo :))

 

O que você acha da idéia de usar dois modelos para instrumentos mútuos ao mesmo tempo, e se dois modelos mostram um sinal na direção certa, então entra no mercado?

Penso que a mesma abordagem pode ser usada no treinamento em diferentes TFs do mesmo instrumento.

 
Aleksey Vyazmikin:

O que você acha da idéia de usar dois modelos para instrumentos mútuos ao mesmo tempo, e se dois modelos mostram um sinal na direção certa, então entra no mercado?

Eu acho que a mesma abordagem pode ser usada no treinamento para diferentes TFs de um instrumento.

Primeiro, é uma boa ideia introduzir a noção de instrumentos mútuos.

Em que é que isto difere do conjunto?

 
Maxim Dmitrievsky:

Aleshenka disse que há muitos livros sobre como trabalhar com tiques, mas não enviou nenhum na minha mensagem pessoal.

Eu entendo - ele só faz barras em 1 segundo e as usa para ensinar NS. Não preciso de livros sobre carrapatos - o livro de referência local é suficiente para recalcular os carrapatos em barras de 1 segundo.
A questão é - há aí algum peixe?
 
elibrarius:
Eu entendo - ele faz apenas 1 segundo de barras e usa-as para ensinar NS. Não há necessidade de livros de carrapatos - o livro de referência local é suficiente para converter carrapatos em barras de 1 segundo.
A questão é - há aí algum peixe?

Eu acrescentaria tick TFs ao mt5, poderia ser útil para algumas pessoas.

Mas 600 é muito estranho para uma balsa, não acredito nisso.

 
Maxim Dmitrievsky:

seria um bom começo para introduzir o conceito de instrumentos recíprocos

Como é diferente de um conjunto? É verdade, não é.

Por instrumentos recíprocos, quero dizer instrumentos que se correlacionam entre si, ou que têm uma relação não linear que não pode ser detectada pela correlação normal.

Ensembles - Pensei que esta é uma e a mesma amostra, mas diferentes combinações de preditores.

 
Aleksey Vyazmikin:

Por instrumentos recíprocos, quero dizer instrumentos que se correlacionam entre si, ou que têm uma relação não linear que não pode ser detectada pela correlação normal.

Ensembles - Pensei que era a mesma amostra, mas combinações diferentes de preditores.

Bem, não um conjunto, mas um comité, então, em diferentes amostras, ou um comité de conjuntos

Se a dependência é não linear então provavelmente não está lá, ou é aleatória. É necessário procurar um linear

 
elibrarius:
Acho que ele faz barras em 1 segundo e usa-as para ensinar NS. Você não precisa de nenhum livro sobre carrapatos - o livro de referência local é suficiente para converter carrapatos em barras de 1 segundo.
A questão é - há aí algum peixe?

Os peixes estão lá, mas muito pequenos, mas muitos deles - o escalpe é chamado. Funciona bem na bolsa de valores. Mas em forex, quando há pelo menos 1 (10) p spread, e não vai tão rápido, é tudo jogos mentais. Em forex é para economizar algum dinheiro na entrada e saída, e então você observa como essa estrutura salta para frente e para trás.

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu acrescentaria tick TFs ao mt5, poderia ser útil para algumas pessoas.

mas 600 características é muito estranho para o hft, eu não acredito

talvez 600 segundos de barras - últimos 10 minutos