Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 627

 
Aleksey Terentev:

Eu me perguntava por que ele apagou o primeiro post. Ele blogou o esquema. =)

Sim, só se cansou de procurar as suas próprias mensagens no fórum :D então pelo menos o link será capaz de dar
 
Maxim Dmitrievsky:
Sim, acabei de me cansar de procurar as minhas próprias mensagens no fórum :D para que eu possa, pelo menos, dar-te um link
Foi por isso que escrevi o artigo, não para repetir a mesma coisa a pessoas diferentes...
 
Mihail Marchukajtes:

Ainda não quero fazer um artigo aqui, mas se o resultado for interessante, posso fazê-lo mais tarde.

Sou preguiçoso e estou a fazê-lo lentamente, com uma semana de pausas :)

 
Maxim Dmitrievsky:

Ainda não quero fazer um artigo aqui, mas se o resultado for interessante, posso fazê-lo mais tarde.

Sou preguiçoso e estou a fazê-lo lentamente, com uma semana de pausas :)

Eu escrevi o meu durante cerca de um mês com a edição... desde o momento da primeira edição até o lançamento de .....
 
Maxim Dmitrievsky:

esboçou um novo diagrama de rede, esta é a primeira descrição. Haverá uma sequela mais tarde (esperemos)

Eu criei um blog para o memorial porque estou farto de procurar ideias no fórum.

https://rationatrix.blogspot.ru/2018/01/blog-post.html

Estás a confundir o quente e o suave. A alimentação dos dados de resultados líquidos é uma prática com falhas.

Você simplesmente confundirá a rede, e ela não será capaz de entender porque o mesmo padrão está subindo em um caso e caindo em outro.

Isto porque os dados foram misturados com os valores dos resultados anteriores. Isto refere-se tanto ao resultado de uma transacção anterior como ao capital próprio.

Você está tentando inserir uma função de fitness no próprio corpo da grade. Mas saber o que é bom o que é mau é conhecimento estrangeiro, não tem nada a ver com o mecanismo da grelha.

Se você quiser alimentar a história passe dos MLPs para malhas recursivas.

Mas a sua hipótese é (IMHO) kotopedo.

ZS E sim, já agora, você escreveu que há problemas com a reciclagem. A ciência moderna de NS resolveu este problema há muito tempo.

A forma mais simples, clara e eficiente é a validação cruzada (google it).

 
Nikolay Demko:

Você está confundindo o quente com o suave. É uma má prática alimentar os dados dos resultados líquidos.

Você simplesmente confundirá a grade, e ela não será capaz de entender porque o mesmo padrão está subindo em um caso e caindo em outro.

Isto porque os dados foram misturados com os valores dos resultados anteriores. Isto refere-se tanto ao resultado de uma transacção anterior como ao capital próprio.

Você está tentando inserir uma função de fitness no próprio corpo da grade. Mas saber o que é bom o que é mau é conhecimento estrangeiro, não tem nada a ver com o mecanismo da grelha.

Se você quiser alimentar a história passe dos MLPs para malhas recursivas.

Mas a sua hipótese é (IMHO) um cotopoe.

Aparentemente as redes neurais para você consistem em uma definição - o Perseptron. IMHO, você nem está ciente do fato de que esta é apenas a ponta visível do iceberg, e uma minúscula.

E o sobretreinamento ainda não foi batido por ninguém. Você não tem muita compreensão do MdE.
 
Nikolay Demko:

Você está confundindo o quente com o suave. É uma má prática alimentar os dados dos resultados líquidos.

Você simplesmente confundirá a grade, e ela não será capaz de entender porque o mesmo padrão está subindo em um caso e caindo em outro.

Isto porque os dados foram misturados com os valores dos resultados anteriores. Isto refere-se tanto ao resultado de uma transacção anterior como ao capital próprio.

Você está tentando inserir uma função de fitness no próprio corpo da grade. Mas saber o que é bom o que é mau é conhecimento estrangeiro, não tem nada a ver com o mecanismo da grelha.

Se você quiser alimentar a história passe dos MLPs para malhas recursivas.

Mas a sua hipótese é (IMHO) um cotopoe.

Eu gostaria de fazer um análogo de uma grelha com backup. As redes recorrentes infelizmente não têm nenhum conceito de ambiente e nenhuma resposta. As redes com reforço fazem. Como se faz? A primeira coisa que me vem à cabeça é dar-lhe um pontapé se o seu desempenho no exterior for insatisfatório, por exemplo, via eq.

talvez um cotopec, eu não me conheço, imho... só diversão :) e é fácil de usar, não leva muito tempo.

 
Nikolay Demko:

E sim, enquanto eu estava nisso, você escreveu que havia um problema com o excesso de treino. A ciência moderna de NS resolveu este problema há muito tempo.

A forma mais fácil e compreensível e eficaz é a validação cruzada (google it).

Eu sei tudo sobre isso, a validação cruzada também é um ajuste, mas mais sutil.

a recorrência também se faz a si mesma e às vezes não consegue aprender

e não percebo bem - dizes que não podes alimentar as saídas da rede com entradas e depois dizes-me para usar a recorrência... :) e isso é tudo o que faz, come os seus produtos

uma recorrência é, no caso mais simples, um MLP regular que se come

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu sei tudo sobre isso, a validação cruzada é também um ajuste, mas mais sofisticado.

a recorrência também se faz a si mesma e às vezes não consegue aprender

e eu não entendo - você diz que não pode alimentar as saídas da rede com as entradas e depois diz-me para usar a recorrência... :) e isso é tudo o que faz, come os seus produtos

Uma recorrência é basicamente um MLP que se come a si próprio.

Não, eu estava a dizer que não se pode misturar dados de mercado com saídas de rede.

Em outras palavras, a sua rede processa citações, enquanto você as alimenta com dados sobre se uma negociação anterior foi bem sucedida ou não.

E em geral, quer a rede funcione bem ou não, esta é uma unidade separada (eu costumava chamá-la de fitness-função em GA, em NS chama-se função de erro, mas a ideia é a mesma).

Suponha que você treina uma rede por backprop, acontece que você tem um erro tornando-se parte dos dados, butterscotch. Espero que entenda o que quero dizer.

 
Aleksey Terentev:

A julgar por todas as redes neurais para você consiste em uma definição - o Perseptron. IMHO, você nem sequer sabe que esta é apenas a ponta visível do iceberg, e mesmo esta é uma pequena.

E nunca ninguém derrotou a reciclagem. Você tem pouca compreensão da esfera MoD.

Eu estava a falar da rede específica apresentada pela Maxim.

Se não entenderes três frases... Você sabe, por que eu deveria te dizer))