Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 566

 
Vladimir Perervenko:

Siga os links e leia todas as minhas abordagens. Com exemplos, códigos e explicações.

Disputa terminada.

Entendido.

Eu olhei para os seus materiais.

Einstein disse uma vez -Se você não consegue explicar simplesmente, isso significa que você não entende até o fim.

Eu também não entendo, mas também não finjo ser um guru).

 
Yuriy Asaulenko:

Estou a ver. Você não entende as tarefas em termos gerais). Eu não preciso de ler nada, a NS está a funcionar há já alguns meses. Estou interessado nas suas abordagens.

Vamos repetir o estado do problema. Pegue quaisquer dados de origem que você precisar - histórico disponível ao público, algoritmo de manutenção, etc.) Sem limitações).

Como você vai resolver o problema? O que vais fazer? Não tens de fazer ou resolver nada. Apenas uma descrição.


Uma maneira muito interessante de pensar: não vou ler tudo o que você escreveu em detalhes, mas escreva novamente.

 
SanSanych Fomenko:

Um pensamento muito interessante: não vou ler tudo o que você escreveu em detalhes, mas escreva novamente.

SanSanych. Não era disso que eu estava a falar. Você simplesmente não entendeu).

Eu sei como você resolveria o problema. Você delineou tudo neste tópico. Devo dizer que o fiz muito melhor do queVladimir Perervenko, em uma linguagem humana concisa e clara. Você pode explicar a essência de seus métodos em alguns parágrafos. A propósito, eu sempre adorei o diário de ensaios russo).

 

Vladimir, a propósito, não descreve nenhuma abordagem... ele descreveu a aprendizagem da máquina como tal, como trabalhar com ela e que se pode enfiar um monte de porcarias diferentes nela... e depois f.... como quiser :) mas os artigos são muito fixes e complexos

 

Olá.


Um conselho, por favor. Como integrar no metatrader um modelo já preparado (o modelo foi criado em python usando xgboost)?

A única opção que eu poderia usar no Google é salvar o modelo em um arquivo de texto em python e depois carregá-lo em mql usando R.

Existem outras opções? Tem alguns exemplos de implementação?


Obrigado de antemão!

 
Sergey:

Olá.


Um conselho, por favor. Como integrar no metatrader um modelo já preparado (o modelo foi criado em python usando xgboost)?

A única opção que eu poderia usar no Google é salvar o modelo em um arquivo de texto em python e depois carregá-lo em mql usando R.

Existem outras opções? Tem alguns exemplos de implementação?

Obrigado de antemão!

Sinceramente, não está muito claro o que queres exactamente. É melhor começar um tópico separado e descrevê-lo em detalhes e de forma concreta.
 
Sergey:

Olá.


Um conselho, por favor. Como integrar no metatrader um modelo já preparado (o modelo foi criado em python usando xgboost)?

A única opção que eu poderia usar no Google é salvar o modelo em um arquivo de texto em python e depois carregá-lo em mql usando R.

Existem outras opções? Tem alguns exemplos de implementação?


Obrigado de antemão!


antes no thread, python e mt plugin foi postado aqui, basta rolar para trás algumas páginas

https://www.mql5.com/ru/forum/86386/page550#comment_6301111

Машинное обучение в трейдинге: теория и практика (торговля и не только)
Машинное обучение в трейдинге: теория и практика (торговля и не только)
  • 2018.01.05
  • www.mql5.com
Добрый день всем, Знаю, что есть на форуме энтузиасты machine learning и статистики...
 
Maxim Dmitrievsky:

Um pouco antes no tópico, um plug-in de pitão para MT foi postado, rolar algumas páginas para trás.

https://www.mql5.com/ru/forum/86386/page550#comment_6301111

Maxim, se possível, em resumo - como funciona o Python em geral? Refiro-me ao tempo de execução. Tanto quanto me lembro, há lá um intérprete.
 
Yuriy Asaulenko:
Maxim, se você puder, brevemente - como funciona o Python em geral? Refiro-me ao ambiente de execução. Tanto quanto me lembro, é um intérprete.

Sim, através de uma máquina virtual... a mesma que o R

Não consigo fazer um resumo, é melhor lê-lo :)

https://habrahabr.ru/company/buruki/blog/189972/

Python изнутри. Введение
Python изнутри. Введение
  • 2014.08.13
  • habrahabr.ru
1. Введение 2. Объекты. Голова 3. Объекты. Хвост 4. Структуры процесса Помимо изучения стандартной библиотеки, всегда интересно, а иногда и полезно, знать, как язык устроен изнутри. Андрей Светлов (svetlov), один из разработчиков Python, советует всем интересующимся серию статей об устройстве CPython. Представляю вам перевод первого эпизода...
 
Sergey:

Olá.


Um conselho, por favor. Como integrar no metatrader um modelo já preparado (o modelo foi criado em python usando xgboost)?

A única opção que eu poderia usar no Google é salvar o modelo em um arquivo de texto em python e depois carregá-lo em mql usando R.

Existem outras opções? Tem alguns exemplos de implementação?


Obrigado de antemão!

A solução é a seguinte:

Você carrega a biblioteca de reticulado em R (R interfface para Python) e segue a documentação e os exemplos.

A propósito, o R tem o mesmo pacote xgboost. Ou o Python é melhor? Um exemplo pode ser visto aqui

Boa sorte.

Introduction to reticulate
  • cran.r-project.org
There are several more advanced functions available that are useful principally when creating high level R interfaces for Python libraries. Python Objects Typically interacting with Python objects from R involves using the operator to access whatever properties for functions of the object you need. When using the , Python objects are...