Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 474

 
Aleksey Vyazmikin:

Bem, como você pode ajudar se você não respondeu que variáveis você precisa chamar?

E para o iCustom, você precisa criar um cabo - ou seja, ligá-lo a uma variável.

Faço-o aproximadamente assim no meu Expert Advisor (o princípio é o mesmo no indicador, em geral...)

//Хендали - мать их
int handle_iMomentum;

int OnInit()
  {
//Хендаль объявляем iMomentum
   handle_iMomentum=iMomentum(Symbol(),0,100,0);
   if(handle_iMomentum==INVALID_HANDLE)
     {
      PrintFormat("Failed to create handle of the iMomentum indicator for the symbol %s/%s, error code %d",
                  Symbol(),EnumToString(Period()),GetLastError());
      return(INIT_FAILED);
     }

   return(INIT_SUCCEEDED);
  }

void OnTick()
  {
double Momentum=Momentumf(0);
  }
//+------------------------------------------------------------------+
//|                                                                  |
//+------------------------------------------------------------------+
double Momentumf(const int index)
  {
   double MA[1];
   ResetLastError();
   if(CopyBuffer(handle_iMomentum,0,index,1,MA)<0)
     {
      PrintFormat("Failed to copy data from the iMA indicator, error code %d",GetLastError());
      return(0.0);
     }
   return(MA[0]);
  }


Já o preparei, mas não vai aparecer... :-( Ok, vamos tentar....

 
Mihail Marchukajtes:


Acho que já o comecei, mas não vai aparecer... :-( OK, nós vamos descobrir....


Mostra-me o código onde o começaste. Não está no código antigo.

 
Dr. Trader:
Fi-lo desta forma - criei uma nova coluna onde fundi data e hora, e depois procurei por correspondência de tais valores em diferentes tabelas.

Além disso, as barras que foram eliminadas introduzem erros nos valores ohlc, ou seja, a barra fechada por um preço, e depois, devido à barra eliminada, a próxima barra da tabela abrirá a um preço diferente, e o alto e o baixo da barra eliminada serão totalmente perdidos. A barra alta, baixa e fechada anteriormente eliminada deve ser comparada com a barra anterior que não foi eliminada e actualizada se necessário.
Eu estava trabalhando simplesmente com preços abertos, então eu não estava tão preocupado.

Obrigado! Vou ver isso... E a queda de várias barras não é crítica, haverá muita suavização...
 
Aleksey Vyazmikin:

Mostre o código onde o iniciou. Não está no código antigo.

Arquivos anexados:
ChekParam.mq5  11 kb
 
Mihail Marchukajtes:

Não tenho um indicador do código - não posso verificá-lo.

Mas, aqui está um exemplo feito para você no MA, seguindo os traços do seu código


PS: O ficheiro alterado não era o mesmo

Arquivos anexados:
ChekParam.mq5  7 kb
 

Estou a aprender a fundo. Eu faço tudo com a biblioteca https://www.microsoft.com/en-us/cognitive-toolkit/. A sua vantagem é que pode ser ligado ao MT5. Mas só 64 bits. É por isso que preciso de janelas de 64 bits. A biblioteca foi feita para isso. Testei duas abordagens óbvias para prever o preço do próximo bar e as inversões em ziguezague. Eu alimentei a rede com alterações de preços e comprimentos de barras. Eu não obtive bons resultados usando ambas as abordagens. Eu uso redes recorrentes. A quem possa interessar https://github.com/RandomKori/Forex Preciso de algumas ideias novas que possam ser testadas. Tu inventas a ideia e eu faço a implementação.

Microsoft Cognitive Toolkit
Microsoft Cognitive Toolkit
  • www.microsoft.com
A free, easy-to-use, open-source, commercial-grade toolkit that trains deep learning algorithms to learn like the human brain. Microsoft Cognitive Toolkit (formerly known as CNTK) version 2.0 is now available to Developers and Data Scientists. Cognitive Toolkit is a free, easy-to-use, open-source toolkit that trains deep learning algorithms...
 
Grigoriy Chaunin:

Estou a aprender a fundo. Eu faço tudo com a biblioteca https://www.microsoft.com/en-us/cognitive-toolkit/. A sua vantagem é que pode ser ligado ao MT5. Mas só 64 bits. É por isso que preciso de janelas de 64 bits. A biblioteca foi feita para isso. Testei 2 abordagens óbvias para a previsão de preços da próxima barra e inversões em ziguezague. Eu alimentei a rede com alterações de preços e comprimentos de barras. Eu não obtive bons resultados usando ambas as abordagens. Eu uso redes recorrentes. A quem possa interessar https://github.com/RandomKori/Forex Preciso de algumas ideias novas que possam ser testadas. Tu inventas a ideia e eu faço a implementação.


Eu tive uma ótima idéia :))) Eu deveria olhar o que você fez lá... Mas legal, eu também queria experimentar esta biblioteca mas ainda não cheguei lá.

P.s. Você já gastou seu tempo, talvez você pudesse escrever um artigo sobre como conectar esta biblioteca com o mt5 e um exemplo de alguns ns? porque R gadflies inundaram o fórum )))) mas eu quero algo normal e nativo.

 

Eu não sou um mestre em escrever artigos. Dei-te um link para um githab onde está todo o código. Aqui estão os exemplos. Eu respondo às tuas perguntas se souber a resposta. Estou apenas a começar a tratar da biblioteca. Não estou muito bem com documentação sobre isso neste momento. Especialmente para C++. E não se pode ligá-lo à MT sem ele.

 

Sumário do carpete

Arquivos anexados:
 
Grigoriy Chaunin:

Estou a aprender a fundo. Eu faço tudo com a biblioteca https://www.microsoft.com/en-us/cognitive-toolkit/. A sua vantagem é que pode ser ligado ao MT5. Mas só 64 bits. É por isso que preciso de janelas de 64 bits. A biblioteca foi feita para isso. Testei 2 abordagens óbvias para a previsão de preços da próxima barra e inversões em ziguezague. Eu alimentei a rede com alterações de preços e comprimentos de barras. Eu não obtive bons resultados usando ambas as abordagens. Eu uso redes recorrentes. A quem possa interessar https://github.com/RandomKori/Forex Preciso de algumas ideias novas que possam ser testadas. Tu inventas a ideia e eu dou-lhe seguimento.

Sugiro que tente os dados da FORTS. E não só o preço (talvez até nem tanto), mas também outros fluxos provenientes da troca. Se for interessante, eu carrego os dados - basta dizer-me em que formato.