Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 456

 
Vizard_:

Pelo menos seis vezes desde o 4º fórum, incluindo um tópico e pedindo ao criador detalhes da última versão. Não vou dizer mais nada.
Desculpe, Teacher)))) O poste para o Doc diz-lhe como enterrar o seu jogo debaixo do rodapé, mas não vai andar a bisbilhotar de qualquer maneira...

Eu também me pergunto o que são os insectos. Escreva um post no blog para te dar um link depois, em vez de dizer que o escrevi 6 vezes e não o farei novamente - procure por si mesmo se precisar entre centenas de milhares de posts no fórum. Se você diz A, então diga B.

 
Aleksey Terentev:
Meus amigos, antes de fazer qualquer previsão de mercado você deve se familiarizar com os problemas da tarefa. Eu não quero ter uma visão da problemática da previsão de séries temporais.


Michael, só uma pergunta.

Porque é que os seus dados estão ordenados no conjunto de dados das séries cronológicas?


O que há para prever?
Pelo menos como dividir o conjunto de dados em um treinamento e um teste?


Este conjunto de dados não é para previsão, mas para classificação, na qual a ordem das filas não é importante...

 
Vizard_:

Mensagens apagadas, portanto só dirigidas a Misha e Yura. Não há lá erros nos livros...

Então, há erros ou não?

As pessoas interessadas no neurónio do Reshetov ainda aparecem. Eu, por exemplo, também mexi com ele e descrevi o resultado no meu blog. O que te impede de fazer o mesmo? Ou não foram erros de neurônio, mas brigas pessoais (se as mensagens foram apagadas, significa que elas eram irrelevantes)?

 
Vizard_:

As mensagens foram apagadas, portanto, dirigidas apenas a Misha e Yura. Não há lá erros nos livros...


Onde está esse post??? aponte o link....

 
Mihail Marchukajtes:

Este conjunto de dados não é para previsão, mas para classificação, na qual a ordem das filas não é importante...

Está bem. Deixa-me explicar melhor.
A classificação é uma tarefa de adivinhar a classe de um objeto por um conjunto dos seus atributos.
Reconstrução regressiva - a tarefa de reconstrução de Y por alguns X que não estava presente no conjunto de treino.
Classificação de séries temporais - a tarefa de adivinhar uma classe de um objeto por algum conjunto de suas características que muda com o tempo.
Reconstrução regressiva de séries temporais - a tarefa de reconstrução de Y por alguma sequência X que tem uma ligação no tempo e está ausente no conjunto de treino.


Acho que estás a perder um detalhe importante.

Quero dizer que um conjunto de dados de aprendizagem de máquinas é dividido em treinamento e amostras de teste. Se esse conjunto de dados estiver dividido, então não há nada para treinar, porque todo o conjunto de testes pertencerá a uma classe, e o conjunto de treinamento a outra.
 
Vizard_:

Não quero saber quem aparece ou quem escreve o quê.

Se você não consegue explicar suas palavras sobre o neurônio Reshetov ter 2 erros, então suas palavras são ocas.
 
Elibrarius:
Se você não consegue explicar suas palavras que o neurônio Reshetov tem 2 erros, então suas palavras estão vazias.

Não há e não pode haver nenhum erro - é apenas um neurónio bastante normal. A menos que esteja no código, bem, então, tipo, conserte-o).

Eu também não entendo o que se passa.

É uma outra questão, que com ele (neurônio) você não pode fazer muito. Mas Reshetov foi um dos primeiros a abordar este assunto.

 
Vizard_:

Outro))) Estava escrito que eu não te vou dizer mais nada, o limite está esgotado))))
Reshetov começou a escrever este artigo depois de um dos meus posts no 4. E eu contei ao Fomenko sobre a Dm, mas ele é um velho senil,
e tenho andado a chateá-lo desde que ele anda a mexer em livros, por isso ele pode não o confirmar. Yuri e Misha, como o único
que começou a usar esta cascavel, falei-lhe honestamente aos 4 sobre as falhas na aplicação prática, embora os livros estejam correctos.
Por isso pode dizer obrigado que este guizo no mundo em todo))))


Obrigado feiticeiro e faça uma vénia baixa (eu estava a ser sarcástico se não a recebesses imediatamente) e feiticeiro eu escrevi-a com uma pequena letra de propósito.

Por falar na última versão, tenho-a, por exemplo, a 14ª, e que lançamento queres dizer.... O Yura não ficou parado e fez muito nas últimas versões.....

Estou lentamente entrando no método Brown-Robinson e a adição deste método Brown-Robinson-Reshet. Vamos ver o que se passa....

 

E sejamos claros, não estou a falar do RNN do Reshetov, estou a falar do seu optimizador... Para não se confundir, estes são produtos muito diferentes.... por isso... se alguma coisa....

 

Novamente...... Não me lembro de uma polémica entre o Feiticeiro e o Reshetov, como o anterior afirma. Deve ter escapado..... Mas o feiticeiro é o rei, ..... vai estar repetindo algo para os lacaios.... Ele já o disse (referindo-se a erros) Não é um caso real repeti-lo novamente....