Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 445

 
SanSanych Fomenko:

Estou a tentar dominar um modelo muito específico - GARCH. Atrai-me pelo facto de a série original ser decomposta em componentes e depois estes componentes são modelados separadamente. E a decomposição em componentes é intuitiva e está directamente relacionada com a requalificação do modelo. Como estou interessado apenas na capacidade de reconversão do modelo (posso criar Expert Advisors reconvertidos em TA com duração até 6 meses), foi isso que determinou a escolha do GARCH.

Não tenho conhecimento de nenhuma abordagem em NS que permita caudas grossas, dobras... Parece-me que o modelo NS em si não tem nada a ver com os problemas do cotier original.

No GARCH, ao mesmo tempo em que me adapto ao modelo, posso realizar testes que servem como base para que no futuro o modelo resultante se comporte exatamente da mesma forma que nos dados de treinamento. No momento eu não sei como caber na GARCH, cujos parâmetros estão acima de 90% de probabilidade.

Que pacote você está usando? Espero que uses o fGarch?

Boa sorte.

 
Vladimir Perervenko:

Que pacote você usa? FGarch, espero?

Boa sorte.


rugarch

 

Caros usuários de NS, andaimes e outros métodos MoD.
Depois de receber a previsão, como é que se negoceia?
Há variantes:
1) recebemos um sinal, abrimos, aguardamos o sinal inverso - ou seja, negociação pré-rotação, sem TP e SL.
2) p. 1 + inversões se o sinal não for invertido, mas seguindo o sinal anterior
3) Item 1 + TP e SL (como selecionar TP e SL - com o otimizador de MT ou manualmente)
4) ponto 2 + TP e SL
5) Qualquer um dos pontos + trilha, há muitos tipos de trilha, qual deles? (Como você seleciona os parâmetros de rastreamento - com o otimizador de MT ou manualmente)?

Você tem outras variantes?

 
elibrarius:

Caros usuários de NS, andaimes e outros métodos de MO.
Depois de receber a previsão, como é que se negoceia?
Há variantes: