Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 334

 
nowi:


tenho uma opinião contrária - o único indicador inteligente que é realmente informativo... e o único que nos chegou das estatísticas juntamente com o desvio padrão...

os manequins, ou melhor, os envelopes são uma ferramenta indispensável para medir a volatilidade.... melhor do que um bollinger

IMHO


mas você é um profissional, você deveria saber melhor....


Não sei, não quero saber... Só estou a expressar o meu desagrado por eles, nunca tive bons sistemas a usá-los, quero dizer, médias móveis puras.
 
Maxim Dmitrievsky:

Adicionadas novas funcionalidades ao bot :D

Agora eu quero tornar o núcleo lógico um pouco mais complicado, adicionar mais entradas

No gráfico, metade para trás, metade para a frente :)

Sim. Parece muito atraente. Na demonstração agora?
 
Renat Akhtyamov:
Sim. Parece muito atraente. Agora na demonstração?

Não, a demo não está a resultar, não devia ter posto tanta coisa, terei de abrir uma nova... talvez mais tarde.
 
Maxim Dmitrievsky:

Adicionadas novas funcionalidades ao bot :D

Agora eu quero tornar o núcleo lógico um pouco mais complicado, adicionar mais entradas

No gráfico, metade para trás, metade para a frente :)

Muito bem. Que tipo de características?
 
Yuriy Asaulenko:
Muito decente. O que são essas características?


Há transferências para o Breakeven, trilhas adaptativas, otimização mais profunda.

Eu também preciso de lote otimizado, pode ser algum recurso de gestão de dinheiro, e multimoedas ...

 
Maxim Dmitrievsky:


Sim, todos os tipos de transferências para alcançar o ponto de equilíbrio, trilhas adaptativas, otimização mais profunda já foi feita

Também preciso de lote optimizado, algum tipo de funcionalidade de gestão de dinheiro, e ...

Então, não acrescentaste nada à camada? Apenas anexos externos.
 
Yuriy Asaulenko:
Então, nada foi acrescentado à camada? Apenas anexos externos.


Eu tentei um pouco com inputs, pensei, o que posso submeter? Os indicadores de cluster são lixo, esqueci-os. Vou procurar mais... Quero pelo menos 5 inputs em vez de 3. 3 é muito mau e intransigente 6)

Oh rs... Eu não consegui encontrar a versão mt5 e o próprio fórum colou o link para o indicador :D tenho que tentar novamente

Não sei porque devo comprá-los no Mercado, mas tenho-os de graça e com código fonte.

 
Maxim Dmitrievsky:


Tentei muitos inputs diferentes, percebi que já tinha alguns bons... Se queria usar indicadores de cluster, é melhor desistir deles. Vou continuar a procurar... Quero 5 entradas em vez de 3 (3 é muito mau e intransigente 6)

Oh rs... Não consegui encontrar a versão mt5 e o próprio fórum colou o link para o indicador :D terá que tentar novamente

Já vi pessoas comprá-los no Mercado por dinheiro quando o código fonte está disponível gratuitamente.


Diz-me Max, que tipo de neurosiltro tens nos teus sinais...? você tem neyroshel_day_trader ou neyroshel2?

porque pergunto: um comerciante de neuroshell licenciado tem sido o meu sonho durante 10 anos... quando eu ainda acreditava em TA...agora eu não acredito em TA...mas é como: e se?))

O que há de interessante e sensato neste software em termos de negociação?

 
nowi:


Diz-me Max, que tipo de neurosiltro tens nos teus sinais...? você tem neuroshel_day_trader ou neuroshel2?

porque pergunto: um comerciante de neuroshell licenciado tem sido o meu sonho durante 10 anos... Quando eu ainda acreditava em TA... agora não aceito TA... mas ainda tenho um pressentimento: e se?)

não sei se há algo interessante e sensato neste software em termos de negociação?

não tenho necessidade de estragar uma conclusão que tem sido testada durante anos.

destacado.

 
nowi:


Diz-me Max, qual é o teu neurótico nos teus sinais...? qual é o seu neuroshel_trader ou neuroshel2?

porque pergunto: um comerciante de neuroshell licenciado tem sido o meu sonho durante 10 anos... quando eu ainda acreditava em TA...agora não aceito TA...mas ainda tenho uma espécie de: e se?))

não tenho dúvidas de que sou um comerciante e não sei como usá-lo.


Eu não uso neurosheltest, é apenas um teste de demonstração, não preciso dele, há muitos pacotes grátis com redes.

por 3500$ prefiro comprar um novo iphone e um 7s).