Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 328

 
SanSanych Fomenko:

PSSP

Há outras mais promissoras: florestas aleatórias, uma variedade de ada.

Como podes comparar seriamente o R com o skylab? Algum tipo de pacote rústico, não em nenhum rankings...

O que achas que estou a fazer?

[w,b,y,ee] = ann_ADALINE_predict(P,T,0.2,1,Delay);

As florestas também lá estão.

Não estás a fazer um grande negócio com o SciLab). Ao contrário do R, tem as suas próprias tarefas e, claro, é menos comum, mas é amplamente utilizado em universidades e organizações científicas - MTI, Boing, Bell, etc. Claro que R e SciLab não se substituem ou competem entre si - as áreas temáticas, no entanto, são diferentes.

 
Yuriy Asaulenko:

e o que achas que estou a fazer?

Também há florestas.

Não estás a fazer um bom ponto de vista sobre o SciLab). Ao contrário do R, tem as suas próprias tarefas e, claro, é menos comum, mas é, no entanto, amplamente utilizado em universidades e organizações científicas - Boing, Bell, etc. Claro, R e SciLab não substituem e não competem um com o outro, as áreas temáticas são diferentes, no entanto.


Agitando para aumentar a população de apoiantes de R.
 
SanSanych Fomenko:

Agitando para aumentar a população de apoiantes de R.

Isso mesmo.) Eu, por outro lado, ofereço uma alternativa. Suponho que seja equivalente). Algo melhor, algo pior.

Digamos que o SciLab será mais interessante em termos de matemática computacional. Os métodos Stat estão bastante bem representados lá também, mas certamente não podem ser comparados com R.

 
Yuriy Asaulenko:

Isso mesmo.) Eu, por outro lado, ofereço uma alternativa. Suponho que seja equivalente). Algo melhor, algo pior.

Digamos que o SciLab é mais interessante no que diz respeito à matemática computacional. Os métodos estatísticos também são bastante bons lá, mas certamente não podem ser comparados com o R.


Este movimento browniano em busca não é interessante. É assim tão difícil ver todos os artigos, que estão neste site? Se você está interessado no processo de busca em si, é diferente. Decida que tarefas quer resolver (regressão/classificação?). Na minha opinião, a regressão não tem perspectivas.

A linguagem R tem tudo o que você precisa para negociar tanto forex como ações. Há um excelente pacote de MT/R trabalhado. Apenas experimente e implemente. E tu propões ir onde não há nada disso.

Você pode dar um exemplo de matemática computacional ?

Boa sorte.

 
SanSanych Fomenko:

Porque estás a implicar com as redes? Eles não funcionam e pronto, é apenas uma voga de uma era passada, provavelmente o primeiro pacote de aprendizagem automática que estava disponível.

Há outras mais promissoras: florestas aleatórias, uma variedade de ada. E geralmente o pacote de caretes, que tem algumas centenas de pacotes, incluindo malhas, e você pode fazer a seleção automática entre eles.


Qual é a variedade do inferno? ) Até aprenderes tudo - vais envelhecer e morrer sem lucro, é um verdadeiro inferno.
 
Maxim Dmitrievsky:

o que é uma variedade do inferno? ) Vais envelhecer a aprender tudo.

Não dê ouvidos a ninguém. Não há provas de que qualquer andaime ou qualquer outra coisa funcione melhor do que as redes.

Mas há provas de que uma rede pode aproximar-se de qualquer função, mas eu não vi tais provas para o mesmo andaime.

Se uma rede não consegue fazê-lo, os andaimes certamente não conseguem. Além disso, você parece estar obtendo resultados decentes.

Então dizer "a otimização é perigosa" é como dizer "um microscópio é perigoso" - você pode bater a cabeça com ele.

 
Maxim Dmitrievsky:

O que é uma variedade do inferno? ) Vais envelhecer enquanto aprendes tudo.
Acaba de chocalhar pelo meu artigo. Arranja um osso para construir carne.
 
Andrey Dik:

Não dê ouvidos a ninguém. Não há provas de que qualquer andaime ou qualquer outra coisa funcione melhor do que as redes.

Mas há provas de que uma rede pode aproximar-se de qualquer função, mas eu não vi tais provas para o mesmo andaime.

Se uma rede não o consegue fazer, então andaimes certamente não conseguem.


Na verdade, uma floresta aleatória é uma classificação e não faz nenhuma aproximação
 
Vladimir Perervenko:

Na minha opinião, a regressão não tem perspectiva.



E GARCH?

Na classificação, tudo repousa sobre um conjunto de preditores. Não está claro onde procurar.

E em GARCH é um processo idiota: você modela uma tendência, analisa o resíduo - modele-o, analisa o resíduo do modelo agregado - modele este resíduo - algum processo sem muita criatividade e adivinhação.

 
Andrey Dik:

Não dê ouvidos a ninguém. Não há provas de que qualquer andaime ou qualquer outra coisa funcione melhor do que as redes.

Mas há provas de que uma rede pode aproximar-se de qualquer função, mas eu não vi tais provas para o mesmo andaime.

Se uma rede não o pode fazer, os andaimes certamente não podem. Além disso, como vejo, os seus resultados são decentes.

E sim, otimizar uma rede não é nada além de treinamento, e é muito mais eficiente e rápido por causa da AG. Então dizer "otimização é uma coisa perigosa" é como dizer "um microscópio é uma coisa perigosa" - isso vai machucar muito a cabeça.


As florestas, tal como eu as entendo, são utilizadas para a classificação de preditores, mais ou menos falando, não para a previsão :)