Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 67

 
Mihail Marchukajtes:
Bem, esta é apenas a minha observação, se as entradas forem 0 ou 1, então 100 registros serão únicos. De qualquer forma, podes enviar-me um ficheiro, eu vou treiná-lo pelo meu método e enviar-te um modelo e verás como vai funcionar no futuro... Então... apenas curioso!!!!
Ficheiro de dados de formação. O alvo é a extrema direita, 3 classes. Todos os zeros podem ser removidos. Vou então verificar as trocas 1 e -1.
Arquivos anexados:
 
Programei exactamente a mesma ideia há uma semana, descrevi um padrão que +- funciona, que é bastante complexo e a rede comercializada apenas no ponto em que este padrão ocorreu, mas não obtive qualquer aumento na previsão, apesar de ter a certeza de que a comercialização irá melhorar, pergunto-me porque terá acontecido assim.... Eu tinha a mesma ideia, porque não funcionou comigo?
 
SanSanych Fomenko:


Não há dúvida de que ele não é capaz de verificar o modelo, mas eu gosto da idéia, e o resto é uma questão de técnica.

A ideia é fresca, mas não é clara. Está a funcionar ou não.
 
Alexey Burnakov:
Ficheiro de dados de formação. Alvo - extrema direita, 3 classes. Todos os zeros podem ser removidos. Vou então verificar as trocas 1 e -1.
Por favor, faça um delimitador de ponto e vírgula entre as entradas em vez de uma vírgula no arquivo, não consigo acertar...
 
mytarmailS:
Programei exactamente a mesma ideia há uma semana, descrevi um padrão que +- funciona, que é bastante complexo e a rede comercializada apenas no ponto em que este padrão ocorreu, mas não obtive qualquer aumento na previsão, apesar de ter a certeza de que a comercialização iria melhorar, pergunto-me porque terá acontecido assim.... Tive a mesma ideia, porque não funcionou para mim?
Só é preciso preparar os dados de entrada corretamente....
 
Mihail Marchukajtes:
Só é preciso preparar os dados de entrada corretamente....
Como?
 
Mihail Marchukajtes:
Por favor, faça do arquivo um delimitador de ponto-e-vírgula entre as entradas em vez de uma vírgula, porque não consigo lidar bem com isso...

Certo:

sep = ';', 

dec = ',', 

Arquivos anexados:
 
Deste-o? E quanto tempo demoras a treinar?? Só por curiosidade, há cerca de 30 ou mais entradas... vai levar a noite toda para optimizar, e sim, nesse caso será um jogo muito longo, bem possível durante anos :-)
 
E o que está -1 na saída de qualquer maneira. Diz em preto e branco ou 0 ou 1 menos 1, o preditor trata-a como zero. Então, o que é que fazemos?
 
mytarmailS:
Como?
Envie-me o arquivo de dados e eu aplico o modelo para você e vejo como ele funciona.... Mas a sua abordagem é bastante correcta, vamos assumir que existe um padrão chamado GOLD. padrão de candelabro, mas nem sempre funciona, portanto pode ser classificado, aqueles que funcionam marca 1, aqueles que não marcam 0 e quando o martelo aparecer o modelo dirá se funciona ou não. A abordagem é exactamente a correcta.....