Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 66

 
Alexey Burnakov:
Mais ou menos. Mas não é necessário enviar todas as barras para a máquina. É possível tomar todos os sinais fortes (eles serão poucos!) e o mesmo número de sinais fracos. Para equilibrar. E reduzir o volume de treino.
Como você sabe que este é um sinal forte e que deve ser submetido ao prognosticador para discussão? Com base em que critérios? Uma bola com uma largura de N pontos, ou um volume maior que isso. Com base em que critérios? É exactamente isso que estou a pedir 12
 
Mihail Marchukajtes:
Se você analisou o gráfico, você gerou pontos após os quais o preço subiu, construiu um modelo e agora o preço está correndo, em que momento você aplica o sistema? Em cada barra você perguntaria ao prognosticador: "É esta a barra que vai causar um movimento ascendente de 100 pontos? Predictor: "Não, meu senhor." Certo, esperamos pelo próximo bar. "Diz, Predictor, é este o bar?" Predictor: "Sim, meu senhor." Você "Woah, woah, woah" e no final temos que analisar cada barra, com 10 entradas o número ótimo de entradas é 100, quando o preditor pode vê-lo a zero. Acontece que apenas 4 dias você pode se amontoar nele para que a capacidade de generalizar esteja em um nível apropriado. Eu faço 100 registros em 5 minutos durante 3 semanas, analisando o mercado em uma dúzia de bares com o mesmo nível de generalização. Essa é a diferença....

Pfft. Eu não percebo a tua bravura.

Com 10 entradas, o número ideal de entradas é 100.

Desde quando...?

Eu tenho 10 anos de história no meu ensino. Cortei cerca de 25000 exemplos. O modelo é construído sobre um máximo de 10 preditores. Ultimamente tenho-me contentado com o 5. Por que preciso de um modelo onde o número de preditores para o número de observações seja tal que descreva tudo perfeitamente. Eu não entendo.

 
Yury Reshetov:

Se o classificador, que usamos como um "detector de mentiras" para as varinhas, informa que as varinhas "não mentem", então abrimos o comércio de acordo com as leituras das varinhas. Se o classificador relatou que os limpadores estão "deitados", então podemos abrir na direção oposta à das leituras dos limpadores.

Isto era para os classificadores binários.

O classificador ternário diz "-", que não pode dizer com uma probabilidade razoável se uma tara está deitada ou não, exortando assim a sentar-se na cerca e a fumar bambu até ao próximo sinal - a passagem da tara.

A propósito, o classificador Ternary é bastante apropriado. Estou ansioso por guardá-lo num ficheiro, depois vou revelar o segredo da preparação dos dados. Que tal este compromisso????
 
Mihail Marchukajtes:
Foda-se, então como você sabe que é um sinal forte e que precisa ser submetido ao preditor para discussão???? Quais são os critérios? Uma bola com uma largura de N pontos ou com um volume maior que este. Com base em que critérios? É exactamente isso que estou a pedir 12
No decorrer da negociação, uma máquina treinada processará cada barra quando não houver nenhuma negociação no mercado. Se é isso que queres dizer.
 
Alexey Burnakov:

Pfft. Eu não percebo a tua bravura.

Mas que...?

Eu tenho 10 anos de história no meu ensino. Cortou cerca de 25.000 exemplos. O modelo é construído sobre um máximo de 10 preditores. Ultimamente tenho-me contentado com o 5. Por que preciso de um modelo onde o número de preditores para o número de observações seja tal que descreva tudo perfeitamente. Eu não entendo.

Bem, aqui está apenas a minha observação, é no caso de se os inputs forem 0 ou 1, então 100 registos serão únicos. De qualquer forma, podes enviar-me um ficheiro, eu vou treiná-lo pelo meu método e enviar-te modelo e verás como vai funcionar no futuro... Então... apenas curioso!!!!
 
Alexey Burnakov:
No decorrer da negociação, uma máquina treinada irá lidar com todos os bares quando não há nenhuma negociação no mercado. Se é isso que queres dizer.
Bem, sim, estou a dizer que vai processar todos os bar.... isso mesmo..... agora nós temos.... :-)
 
Mihail Marchukajtes:
Bem, esta é apenas a minha observação, se as entradas forem 0 ou 1, então 100 registros serão únicos. De qualquer forma, podes enviar-me um ficheiro, eu vou treiná-lo pelo meu método e enviar-te um modelo e verás como vai funcionar no futuro... Então... apenas curioso!!!!
Força nisso. Eu preparo-o.
 
Mihail Marchukajtes:
Bem, sim, estou a dizer que todos os bares serão processados.... isso mesmo..... agora nós temos.... :-)
não é preciso ficar nervoso ))))
 
Alexey Burnakov:

Pfft. Eu não percebo a tua bravura.

Mas que...?

Eu tenho 10 anos de história no meu ensino. Cortou cerca de 25.000 exemplos. O modelo é construído sobre um máximo de 10 preditores. Ultimamente tenho-me contentado com o 5. Por que precisaria eu de um modelo onde o número de preditores ao número de observações fosse tal que descrevesse tudo perfeitamente. Eu não entendo.

A ideia em si é interessante.

Afeiçoei-me aos mash-ups. Não importa mesmo. A questão é que o seu modelo prevê uma mudança de 100 pips (no seu exemplo) após um número indefinido de barras! Pelo menos até ao próximo cruzamento dos bares. Você conseguiu - você precisa corrigir sua posição. Isto é, algum indicador que marca a citação pelo tempo, e esta é a parte mais difícil.

Com certeza não pode verificar o modelo mas gosto da idéia e o resto é geralmente uma questão de técnica.

 
SanSanych Fomenko:

A própria ideia por detrás disso é interessante.

Está ligado aos mash-ups. Não importa mesmo. A questão é que o seu modelo prevê uma mudança de 100 pips (no seu exemplo) após um número indefinido de barras! Pelo menos até ao próximo cruzamento dos bares. Você conseguiu - você precisa corrigir sua posição. Isto é, algum indicador que marca a citação pelo tempo, e esta é a parte mais difícil.

Não tenho dúvidas de que não pode verificar o modelo, mas gosto da ideia em si.

Pode haver qualquer TS na classificação que resulte em sinais de compra ou venda. Qualquer, desde que seja um evento que aconteceu..... Por exemplo, a Sequent destina-se a zonas sobre-vendidas e sobre-compradas, é uma contra-tendência e muitas vezes leva a que vá contra a tendência. Os vagões, por outro lado, são uma estratégia de acompanhamento de tendências, já que eu queria tentar uma estratégia de acompanhamento de tendências para o classificador....