Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 924

 
Elena Baranova:

Infelizmente, este método não funciona na MQL4. A função PlotIndexSetInteger(0,PLOT_ARROW_SHIFT,ExtArrowShift) está ausente na MQL4, tanto quanto eu sei.

Não sei como esta mudança pode ser implementada na MQL4 e também não encontrei o código MQL4 :(

Talvez você tenha um link similar para a MQL4?


Eu não fiz isso se não for necessário, mas você ainda pode tentar mudar o preço para ChartTimePriceToXY pixels e mudá-lo de volta para o preço adicionando ou subtraindo alguns pixels de coordenada Y.

ChartTimePriceToXY - Операции с графиками - Справочник MQL4
ChartTimePriceToXY - Операции с графиками - Справочник MQL4
  • docs.mql4.com
[out]  Переменная, в которую будет получено преобразование времени в координату X. Начало координат находится в левом верхнем углу главного окна графика. [out]  Переменная...
 
Alexey Viktorov:

Não o fiz quando não era necessário, mas tente converter o preço em pixels ChartTimePreiceToXY e adicionar ou subtrair alguns pixels da coordenada Y para convertê-lo de volta em um preço.

Obrigado ) Vou ter que tentar.

 
Elena Baranova:

Infelizmente, este método não funciona na MQL4. A função PlotIndexSetInteger(0,PLOT_ARROW_SHIFT,ExtArrowShift) está ausente na MQL4, tanto quanto eu sei.

Não sei como esta mudança pode ser implementada na MQL4 e também não encontrei o código MQL4 :(

Talvez você tenha um link similar para a MQL4?


Não funciona na MQL4. Pesquisei algumas vezes neste tópico e encontrei a resposta a esta pergunta - como mudar os ícones do indicador a partir da escala do gráfico... não consegue encontrá-lo

mas regras de busca!

 chart_heigth_pix=(int)ChartGetInteger(0,CHART_HEIGHT_IN_PIXELS,0);
   chart_price_min=ChartGetDouble(0,CHART_PRICE_MIN,0);
   chart_price_max=ChartGetDouble(0,CHART_PRICE_MAX,0);

   //pips in one pixel
   pips_in_pix=((chart_price_max-chart_price_min)) / chart_heigth_pix;

https://www.mql5.com/en/forum/203336#comment_5241756

 
Igor Makanu:

Não funciona na MQL4, pesquisei o tópico algumas vezes para encontrar a resposta a esta pergunta - como mover ícones indicadores da escala do gráfico... não consegue encontrá-lo

mas regras de busca!

https://www.mql5.com/en/forum/203336#comment_5241756

Estou tentando algo semelhante no momento, mas até agora não tem funcionado.

Eu só preciso circundar os ícones de um indicador de Fractal padrão ) Eu preciso que o círculo esteja a uma distância fixa da vela máx/minuto.

 
Olá a todos, vocês poderiam me dizer como trabalhar com a matriz de caracteres enquanto interage com a dll(C++)?(passar nos parâmetros e retornar da função) String, números...tudo ordenado, e a matriz de números também funciona bem. Mas a matriz de strings... logo vai bater na mesa com minha cabeça(( e para referência futura - é possível passar/retornar objetos da dll? Tenha um bom dia a todos.
 
Вероника Сорокина:
Olá, você poderia me dizer como trabalhar com um conjunto de cordas enquanto interage com a dll (C++)? Cordas, números... tudo está resolvido, e um conjunto de números também funciona bem. Mas a matriz de strings... logo vai bater na mesa com minha cabeça(( e para referência futura - é possível passar/retornar objetos da dll? Tenha um bom dia a todos.

Eu tinha o mesmo problema, usei C# para escrever uma dll para MT5 e não consegui resolvê-lo. Tentei enviar uma linha por loop, adicionei linhas à matriz em dll, e depois usei uma matriz de linhas chamando outra função


Em geral, tente o autor de qualquer um dos artigos ao escrever uma dll neste fórum, ou abra um tópico separado, há profissionais de codificação, provavelmente imediatamente responderão

 

Boa tarde! Precisa de ajuda! Estou tentando carregar dados de um arquivo há alguns dias. Ou eu recebo zeros ou valores errados.

Os dados são armazenados em um arquivo .csv.

Formato, começando com a primeira linha:

0.2618997595368323

0.07214522501190132

-0.2603473993323489

-0.04593721334324589

-0.2869231449596886

-0.2540028686351263

-0.2068354101477481

0.09216412872632165

0.168661965521865

-0.2002489414504531

0.2022479343848878

Exemplo retirado de https://book.mql4.com/ru/functions/files, coloque-o na função OnInit():

int handle;

handle = FileOpen(FileName1, FILE_BIN|FILE_READ);

if(handle>0)

{  

   FileReadArray(handle, w, 0, ((vhodyClose+vhodyOpen+vhodyHigh+vhodyLow+vhodyVolume)*neiro));

   int size=ArraySize(w);

      //--- распечатаем данные из массива

      for(int ii2=0;ii2<size;ii2++)

        {

        Print("w = ",w[ii2]);

        }

      Print("Total data = ",size);

      //--- закрываем файл   

   FileClose(handle);

}

A saída é um valor maior que 1, o que não deveria ser o caso.

Por favor, ajude-me a corrigir o código. Preciso de sua ajuda para consertar o código.

Файловые операции - Стандартные функции - Учебник по MQL4
Файловые операции - Стандартные функции - Учебник по MQL4
  • book.mql4.com
В MQL4 предусмотрена возможность работы с файлами, содержащими некоторый набор информации. Необходимость записи информации в файл, а также считывания информации из файла может возникнуть по нескольким причинам. Файл может применяться как средство передачи данных в другую программу. В этом случае файл может быть создан прикладной программой и...
 
Código Mt5: Há uma variedade de cores
#property indicator_color1  clrGray,clrBlue,clrRed,clrYellow,clrForestGreen,clrRosyBrown,clrSienna,clrSteelBlue,clrAqua,clrMagenta,clrBlack

Se for possível utilizar esta matriz sem criar uma nova

 

Alguém já encontrou algo assim?

2 13:54:52.558 VR   EURUSD,M15: modify #0 buy 0.00  at 0.00000 sl: 0.00000 tp: 0.00000 ok

2 13:54:55.651 VR   EURUSD,M15: modify #0 buy 0.00  at 0.00000 sl: 0.00000 tp: 0.00000 ok

Ordens estranhas estão sendo enviadas pelo corretor.

 
BillionerClub:
Código Mt5: Há uma variedade de cores

Se for possível utilizar esta matriz sem criar uma nova

Usado como uma matriz normal. Não há necessidade de criar um novo.

Razão: