Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 918

 
Você pode me dizer se você pode esconder índices no código mt5, no mt4 você pode no mt5 inferior eu não consigo entender
 
Igor Makanu:

Desculpe - eu pequei! Eu não li o certificado, eu escrevi no fórum enquanto estava bêbado!

Pensei que era uma novidade...

 

Existe alguma maneira de limitar o intervalo de parâmetros de entrada além da verificação da inicialização?

Usando os níveis estocásticos como exemplo

input  double  so_up    = 80,
               so_down  = 20;

Estas variáveis podem ser especificadas como negativas ou mais de 100. E você precisa de 0 a 100

 
Igor Makanu:

Eu estudei tanto Pascal quanto C++ na universidade e ainda lá estou:

C++ : para , enquanto , faz...enquanto

Pascal : para , enquanto , repita

MQL : para , enquanto , faz...enquanto


Por exemplo, eu gostaria de ter um looprepetido, vi mais 2 na rede, mas não é essa a questão, eu gostaria de fazer o meu próprio. Até onde eu entendo, eu preciso criar meu próprio compilador para implementá-lo, mas ninguém ainda me mostrou nos exemplos como fazer um loop para oloop. E eu estou ainda pior, não tenho nenhuma unidade, estou estudando sozinho.

 
Seric29:

Por exemplo, eu gostaria defazer o meu próprio, tanto quanto entendo, preciso criar meu próprio compilador para implementar isto, mas ninguém mostrou nos exemplos como pelo menos o loop é arranjado. E eu estou ainda pior, não tenho nenhuma unidade, estou estudando sozinho.

O loop é muito simples, é difícil explicar em palavras, uma vez estudei com lições de Dmitry Sleptsov no YouTube, e mostra claramente o propósito do loop.
https://www.youtube.com/watch?v=we8kWGmuM2k

 
Alexandr Sokolov:

O loop for loop é muito simples, é difícil explicar por palavras, uma vez estudei com um tutorial de Dmitry Sleptsov no YouTube, e mostra claramente o propósito deste loop
https://www.youtube.com/watch?v=we8kWGmuM2k

Sei como funciona, estou interessado em seu motor, como funciona, quero dizer o próprio código do laço, quero criar meu próprio laço.

 

Bom dia, cavalheiros! Você pode me aconselhar como começar a escrever na MQL5? Como entender a lógica e a seqüência dos processos? Qual é o processo passo-a-passo para escrever um robô comercial!

Quero ter uma idéia de por onde começar e com o que terminar!

 
Олег Юдин:

Bom dia, cavalheiros! Você pode me aconselhar como começar a escrever na MQL5? Como entender a lógica e a seqüência dos processos? Qual é o processo passo-a-passo para escrever um robô comercial!

Quero ter uma idéia de por onde começar e com o que terminar!

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testador de estratégias

FAQ de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5

Vladimir Karputov, 2019.07.18 08:07

A melhor maneira de estudar é "On Demand". Em outras palavras, você define uma tarefa primeiro, e estuda a MQL5 enquanto a resolve.


Por exemplo, o primeiro passo é aprender como criar um boneco (modelo) -criar um novo programa usando oMQL4/MQL5 Wizard.

E selecione um Expert Advisor (modelo) ou um indicador personalizado:

O primeiro passo do assistente é selecionar o tipo de projeto a ser criado:

  • Consultor especializado (Modelo)
    Criar um modelo de consultor - um sistema comercial mecânico, que permite atividades analíticas e comerciais totalmente automatizadas para um trabalho eficaz nos mercados financeiros.
  • Indicador personalizado
    Crie um modelo para escrever seu próprio indicador técnico para análise da dinâmica de preços.

 

Olá!

Encontrei no fórum uma funçãoque calcula quantos pontos um preço passou por um certo número de segundos em Itens por segundo (const int segundos, MqlTick & stick). Coloquei-a em código e compilei-a - tudo está bem, mas quando tento chamá-la, o compilador gera uma contagem de parâmetros errada.

O que eu estou fazendo de errado?

 
novichok2018:

Olá!

Encontrei no fórum uma funçãoque calcula quantos pontos um preço passou por um certo número de segundos em Itens por segundo (const int segundos, MqlTick& stick). Coloquei-a em código e compilei-a - tudo está bem, mas quando tento chamá-la, o compilador gera uma contagem de parâmetros errada.

O que eu estou fazendo de errado?

O que está errado?

Todos adormecidos ou extintos?

Razão: