Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 929

 
Elena Baranova:

Obrigado ) É esta a única maneira, não há outra maneira de definir o tempo em Alerta? E existe uma alternativa à função Alerta() padrão na MQL4, na qual o tempo de alerta pode ser ajustado para o tempo do terminal?

O texto de alerta poderia incluir TimeCurrent()

Mas, nesse caso, seriam impressos 2 vezes.

 
Alexey Viktorov:
Você pode incluir a TimeCurrent() no texto do alerta

Mas depois serão impressas duas vezes.

Certo! Obrigado

 

Olá! gostaria de saber se todos os parâmetros atuais (de entrada) inseridos manualmente nas exposições comerciais são salvos em um "PERFIL" salvo posteriormente, para que eu não tenha que salvar todos os parâmetros de entrada do robô em arquivos *.set separados, apenas salve-os todos no "perfil". E se o terminal falhar, por exemplo, em restaurar o perfil salvo anteriormente, todas as exposições com as configurações salvas anteriormente serão salvas nele e acionadas novamente?

 
Roman Shiredchenko:

Olá! gostaria de saber se todos os parâmetros atuais (de entrada) inseridos manualmente nas exposições comerciais são salvos em um "PERFIL" salvo posteriormente, para que eu não tenha que salvar todos os parâmetros de entrada do robô em arquivos *.set separados, apenas salve-os todos no "perfil". E se o terminal falhar, por exemplo, em restaurar o perfil salvo anteriormente, todas as exposições com as configurações salvas anteriormente serão salvas nele e ajustadas para comercialização novamente?

Que tal verificar? E escreva o resultado aqui. É mais rápido do que alguém vai querer verificar e responder.

 
Roman Shiredchenko:

Olá! gostaria de saber se todos os parâmetros atuais (de entrada) inseridos manualmente nas exposições comerciais são salvos em um "PERFIL" salvo posteriormente, para que eu não tenha que salvar todos os parâmetros de entrada do robô em arquivos *.set separados, apenas salve-os todos no "perfil". E se, no caso de uma falha no terminal, por exemplo, você restaurar o perfil salvo anteriormente, todos os expoentes com as configurações salvas anteriormente serão salvos nele e acionados novamente?

na minha opinião, o "perfil" salva o visual da MT - o layout dos painéis, janelas de visão geral do mercado, etc., mas não se lembra dos gráficos em si, em geral eu nunca o usei, mas deve funcionar desta forma, imho

Se eu me lembrar de um modelo com um gráfico rodando nele e depois fechar e abrir um gráfico e aplicar o modelo, o Expert Advisor executará com as configurações que foram usadas ao escrever o modelo.

Se eu estiver certo sobre os modelos, então seu problema deve ser resolvido escrevendo um script que abra os gráficos necessários e mude o TF para eles e aplique o modelo salvo a cada gráfico.

SZY: Acho que em KB uma vez vi um exemplo assim, mas posso estar errado, não é conveniente tudo isso.

 
Olá, alguém poderia me dizer se é possível adicionar um alerta sonoro ao indicador Fractal padrão?
 
Kosarev.rus92:
Olá, alguém poderia me dizer se é possível adicionar um alerta sonoro aoindicador Fractal padrão?

Olá! Você pode, leia:https://www.mql5.com/ru/articles/1448

 

Boa tarde a todos!

Rapazes, por favor não se refiram ao livro de referência, ele não está claramente descrito lá e sem exemplos, às vezes me deparo com o seguinte registro:

função nula (nula); ou função dupla (dupla); sem variáveis

como isso funciona? Que parâmetros são passados e de onde?

 
Artyom Trishkin:

E confira? E afixe o resultado aqui. É mais rápido do que alguém vai querer verificar e responder.

Igor Makanu:

Na minha opinião, o "perfil" salva a aparência da MT - o layout dos painéis, janelas de visão geral do mercado, etc., mas não se lembra dos gráficos em si, em geral eu nunca o usei, mas deve funcionar dessa forma, imho

Se eu me lembrar de um modelo com um gráfico rodando nele e depois fechar e abrir um gráfico e aplicar o modelo, o Expert Advisor executará com as configurações que foram usadas ao escrever o modelo.

Se eu estiver certo sobre os modelos, então seu problema deve ser resolvido escrevendo um script que abra os gráficos necessários e mude o TF para eles e aplique o modelo salvo a cada gráfico.

SZZY: parece que em KB uma vez vi um exemplo assim, mas eu poderia estar errado, imo não convém tudo isso

Por que verificar? Talvez alguém já saiba...

Através de modelos - eu sei, mas tudo isso é longo... e problemático, e também não é conveniente através de conjuntos. Precisamos tornar as coisas mais rápidas...

Obrigado. OK. Vou verificar e colocá-lo no FAC.

 
Olá. Como eu pego o sinal de entrada do indicador luminoso no código? O indicador pinta uma vela na tabela e emite um alerta para entrada. Simplesmente falando, eu queroescrever um robô para este indicador. Basta me dizer como captar este sinal no código.
Arquivos anexados:
Illuminator.ex4  24 kb
Razão: