Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 775

 
Os parênteses foram examinados. Está claro. Obrigado
 

Ajude, por favor. Há um indicador simples. Ele desenha linhas em alto de castiçais. Como fazê-lo desenhar um raio em Alto[2] e Alto[1], e depois através de 0 vela e a próxima (linha rosa). Obrigado.

#property  copyright ""
#property  link      ""

#property  indicator_chart_window
#property  indicator_buffers 1
#property  indicator_color1  Yellow
#property  indicator_width1 2
#property  indicator_style1 0

double     Buffer1[];

int init()
  {
   SetIndexBuffer(0,Buffer1);
   SetIndexStyle(0,DRAW_LINE);
   return(0);
  }

int start()
  {
         Buffer1[0]=High[0];
         Buffer1[1]=High[1];
         Buffer1[2]=High[2];

         return(0);
  }
 
prom18:

Ajude, por favor. Há um indicador simples. Ele desenha linhas em alto de castiçais. Como fazê-lo desenhar um raio em Alto[2] e Alto[1], e depois através de 0 vela e a próxima (linha rosa). Obrigado.

Preciso saber a coordenada do bar -1
Calcule a diferença entre os dois máximos - este será o turno em Y para cada vela sucessiva.
O turno X é o período do bar.

 

Ainda não recebi resposta à minha pergunta 7652 de 18.02.2019 sobre os ajustes no testador.

Não pode ser que os conhecedores, dos quais há tantos no Fórum, não saibam a resposta!

Alguém responde a isso, senão como vai funcionar?

 
realgentleman:

Ainda não recebi resposta à minha pergunta 7652 de 18.02.2019 sobre os ajustes no testador.

Não pode ser que os conhecedores, dos quais há tantos no Fórum, não saibam a resposta!

Alguém responde a isso, senão como vai funcionar daqui?

Qual é a inferência de que ele começa a trabalhar com carrapatos?

 
realgentleman:

Ainda não recebi resposta à minha pergunta 7652 de 18.02.2019 sobre os ajustes no testador.

Não pode ser que os conhecedores, dos quais há tantos no Fórum, não saibam a resposta!

Alguém responde a isso, senão como vai funcionar daqui?

https://www.mql5.com/ru/forum/160683/page766#comment_10679075

Infelizmente sou um bebedor pequeno e pouco freqüente, e você ofereceu uma bebida por um favor ))))

é difícil dizer o que você tem com o testador, geralmente todos os problemas com o testador é baixado incorretamente a história

como opção, para resolver seu problema, use sem ambigüidade em sua análise de código da abertura da barra, algo como isto:

// в самом верху кода и желательно в OnInit() дописать lasttime=0;  
datetime lasttime = 0;
//......
if(lasttime!=Time[1])
{
lasttime=Time[1];
вычисления по открытию бара....
}
Любые вопросы новичков по MQL4, помощь и обсуждение по алгоритмам и кодам
Любые вопросы новичков по MQL4, помощь и обсуждение по алгоритмам и кодам
  • 2019.02.18
  • www.mql5.com
В этой ветке я хочу начать свою помощь тем, кто действительно хочет разобраться и научиться программированию на новом MQL4 и желает легко перейти н...
 
Taras Slobodyanik:

Precisamos descobrir a coordenada da barra -1
Calcular a diferença entre as duas máximas - este será o turno em Y para cada vela sucessiva.
O turno X é o período do bar.

Obrigado. Eu entendi e consegui. Aqui está outra pergunta. Se eu fizer cálculos no iHigh H4 e depois mudar para H1, a linha não é exibida corretamente. Qual poderia ser a razão?
 
prom18:
Obrigado. Consegui. Tenho outra pergunta. Se eu fizer cálculos usando iHigh H4 e depois mudar para H1, a linha é exibida incorretamente. Qual pode ser a razão?

Isto porque High[] sempre contém dados do cronograma para o qual você trocou, ou seja, o cronograma atual. Para evitá-lo, use a função iHigh() em vez de High[]. E você também pode obter o tempo que deseja usar do iTime().

 

Qual é a propriedade da cor da borda de um retângulo? Existe algum?

 

Olá, você pode me ajudar a traduzir isto em mql4?

H-altura L-baixo O-aberto C-clique

A=O-C; B=H-L; S(a)=summmA[i-3:i-1]; S(b)=summB[i-3:i-1];

Q(a)=sqrt(summ(sqrA[i-3:i-1]); Q(b)=sqrt(summ(sqrB[i-3:i-1])

E=1/5*(summH[i-3:i-1]+summC[i-2;i-1])

D=1/5*(summ(L[i-3;i-1]+summC[i-2;i-1])

Razão: