Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 780

 
Algus:

Sim, um grupo de sinais sonoros, caso contrário você recebe muitos arquivos de som (ver nº 7763). E a freqüência ou é muito alta ou muito baixa. A análise principal se dá na abertura dos bares. Não há duplicatas, é claro.

E em geral não são as melodias, mas as mensagens. Os tons não são informativos, os pássaros estavam no início, quando se podia contar sinais nos dedos):

Bem, então escreva a cifra do sinal no buffer indicador também a partir de 6 dígitos, onde as informações sobre o par TF e o tipo de sinal serão codificadas - então você não ficará confuso - pegue o valor dos buffers para o array, e comece a decodificar em ordem, e você também pode organizar o array, de modo que os sinais vão em ordem por um símbolo, então a duração do sinal é reduzida - primeiro o par de tempo e depois o TF-Sinal, e tudo isso no loop. Não é tão complicado assim. A única coisa a fazer é verificar uma vela nova para cada par, caso contrário o sinal pode ser dessincronizado e pulado. Em geral, é melhor recolher o sinal de um instrumento, processá-lo, tocá-lo, recolhê-lo de outro instrumento. Ou então faça uma matriz booleana, onde você marca que o sinal já foi recebido do instrumento, e o atualiza após cada reprodução de informações da TF. Então você não terá que esperar que todos os indicadores façam o cálculo devido ao aparecimento de uma nova barra.

 
anatoliy.r:
Aqui estou ....... Afinal de contas, é tão fácil! Obrigado!!!)

De nada :)

 
Algus:

Não está claro. O multiindicador (mi) apenas muda de janela, portanto não há problema com isso no terminal como ele é. Se conta, então por carga de CPU 1mi=14 não mi. Além disso, para despejar todos os gráficos do 14 TF em uma janela ... como é isso? Além disso, cada chat tem seu próprio indicador que também conta e saca? Carregando 1 Mi+14 não Mi=28 não Mi. Não seria mais fácil organizar o som adequadamente?

Certamente não olho para 14 gráficos de uma só vez, mas ouço isso imediatamente):

Por que manter 14 gráficos abertos com 14 indicadores? (e ainda têm de descobrir como ligá-los)

Um indicador em uma janela, que irá desenhar/monitorar tudo, e mudar para o TF/símbolo requerido com um clique, é suficiente. (Você alterna entre as janelas, não é mesmo?).

 
Taras Slobodyanik:

Por que manter 14 gráficos com 14 indicadores abertos? (e ainda têm que descobrir como conectá-los)

Um indicador em uma janela, que irá desenhar/monitorar tudo, e mudar para o TF/símbolo requerido com um clique, é suficiente. (Você alterna entre as janelas, não é mesmo?).

Teoricamente, isso é possível. Mas algo que eu devo estar entendendo mal):

Ele não pode desenhar tudo em uma janela, não pode monitorá-lo. Mude para outro TF/símbolo com um clique - é programático? Provavelmente, a MQL permite, eu não experimentei. O que então? Ele abre um novo gráfico, o indicador MQL é carregado e desenha os padrões. Eu acho que sim, talvez eu esteja enganado? Se não, como é melhor e mais rápido do que 14 janelas abertas? Portanto, tudo isso já está implementado no terminal e não há diferença em qual painel você clica. Tenho 360kg de versão mono do meu MI, ainda é uma dor de cabeça. Na verdade, você está sugerindo transferir a operação do terminal para o indicador. Acho que é mais fácil, mais eficiente e mais rápido descobrir a API waveOut ou aprender outra linguagem de programação.

 

Segundo entendi, a tarefa não é fazer 14 indicadores ou 1 indicador múltiplo mais rápido, mas fazer com que 14 indicadores interajam uns com os outros

para mim, seria mais fácil combinar tudo em um único indicador

 
Taras Slobodyanik:

Segundo entendi, a tarefa não é fazer 14 indicadores ou 1 indicador múltiplo mais rápido, mas fazer com que 14 indicadores interajam uns com os outros

para mim, seria mais fácil combinar tudo em um único indicador

Obrigado pelo interesse):
 

Essa é uma pergunta. Coloquei um histórico de carrapato, agora quando se testa mesmo à 32 velocidade na M15 a velocidade é de cerca de 1 barra por segundo, o que é muito lento. Há algo mais que você possa fazer para aumentar a velocidade da corrida?

Sem visualização, também leva muito tempo

 
Aleksey Vyazmikin:

Bem, então escreva a cifra do sinal no buffer indicador também a partir de 6 dígitos, onde as informações sobre o par TF e o tipo de sinal serão codificadas - então você não ficará confuso - pegue o valor dos buffers para o array, e comece a decodificar em ordem, e você também pode organizar o array, de modo que os sinais vão em ordem por um símbolo, então a duração do sinal é reduzida - primeiro o par de tempo e depois o TF-Sinal, e tudo isso no loop. Não é tão complicado assim. A única coisa a fazer é verificar uma vela nova para cada par, caso contrário o sinal pode ser dessincronizado e pulado. Em geral, é melhor recolher o sinal de um instrumento, processá-lo, tocá-lo, recolhê-lo de outro instrumento. Ou então faça uma matriz booleana, onde você marca que o sinal já foi recebido do instrumento, e o atualiza após cada reprodução de informações da TF, para que seja melhor. Então você não terá que esperar que todos os indicadores façam o cálculo devido ao aparecimento de uma nova barra.

Se possível, favor especificar):

Em qual buffer indicador devo escrever - todos os 14, um dos 14 ou buffer indicador do gerenciador de som? E por que preciso escrevê-lo no buffer indicador e depois no array, se posso escrevê-lo diretamente no array?

Eu também não entendo o que você quer dizer com a nova vela. Você esperava algum tipo de sincronização?

Que método e onde você vê os sinais do símbolo sendo coletado? Nos indicadores de trabalho ou pelo gerente?

A propósito, há sinais que são arbitrários no tempo.

Em geral, arrependo-me, não entendo o algoritmo:)

 

Olá. Estou escrevendo uma função - não posso passar um array como parâmetro junto com nenhum outro parâmetro. Exemplos:

void f(int &a[]){} //не вызывает проблем у компилятора 
void f(int x=0,
       int &a[]){} //выдаёт ошибку: 'a' - missing default value for parameter
//ок, выставляю default value:
void f(int x=0,
       int &a[]=0){} //ошибка: '=' - illegal operation use

Estou ficando sem imaginação mais adiante.
Uma função é suposta estar sendo desempenhada em uma matriz - e para isso, presumo que tenha que passar essa matriz. Ou não é assim?
Obrigado de antemão.

 
Mikhail Sobolev:

Olá. Estou escrevendo uma função - não posso passar um array como parâmetro junto com nenhum outro parâmetro. Exemplos:

A imaginação se esgota ainda mais.
Uma função é suposta estar sendo desempenhada em uma matriz - e para isso, presumo que tenha que passar essa matriz. Ou não é assim?
Agradecemos antecipadamente.


void f(int &a[],int x=0){}
Razão: