Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 772

 
Vitaly Muzichenko:

Eu não usaria a segunda-feira, usaria apenas o número de dias de volta. E eu obteria os valores em cada nova barra, para não carregar o Expert Advisor com cálculos a cada tick.

Funciona assim:

double iPointOrderStep = -1;

//************************************************************************************************/
double iPointOrderStep()
{
      if (iPointOrderStep<0 (сюда добавить условие "или Понедельник"))
         {
            double Awerage30 = (int)((ATR(Symbol(),PERIOD_D1,21,1))/Point());
            double Awerage7 = (int)((ATR(Symbol(),PERIOD_D1,5,1))/Point());

            iPointOrderStep = NormalizeDouble(((Awerage30+Awerage7)/2/6),0);
            return (iPointOrderStep);
         } else return (iPointOrderStep);
}
//************************************************************************************************/

Infelizmente, eu não sei como definir o parâmetro "dias atrás".

Tenho uma peça de código para definir uma nova barra

//************************************************************************************************/
bool fNewBar()
{
   static datetime NewTime=0;
      if(NewTime!=Time[0])
      {
            if(NewTime==0)
            {
               NewTime=Time[0];
               return(false);
            }      
         NewTime=Time[0];
         return(true);
      }
   return(false);     
}
//************************************************************************************************/

Tanto quanto eu entendo, ela define uma nova barra no cronograma atual, enquanto eu preciso dela em D1.

Não sei como usá-lo...

Eu ficaria feliz em ajudar :)

 
Alexander Layzerevich:

Foi assim que aconteceu:

Infelizmente, não consigo descobrir como definir o parâmetro "número de dias atrás".

Tenho uma peça de código para definir uma nova barra

Entendo que ela define uma nova barra no cronograma atual, e eu preciso dela em D1.

Não sei como usá-lo...

Terei prazer em receber sua ajuda :)

Sim, use-o em cada barra, não faz diferença, o erro ali é de +-0,000001 pontos no total.

 
Vitaly Muzichenko:

Sim, use-o em cada barra, qual é a diferença, há +-0,000001 pontos de erro no total.

Pensei que esta variante me agradaria (se o código for escrito corretamente :) ) :

//************************************************************************************************/
if (fNewBar())
   {
      if (DayOfWeek() == 1 && Hour() == 4) { iPointOrderStep = -1;}
   }
//************************************************************************************************/

Ou seja, se o evento "segunda-feira" aconteceu e a hora das 16:00, então redefiniremos o valor para zero. E então, de acordo com o código, se o valor for inferior a zero, obteremos um novo valor e o escreveremos no buffer, etc.

 
Saudações a todos, sou um novato, aconselho o que fazer, tenho que reembolsar $300,26 (conta real) ou não, quero parar de usar o ECN Pool MT4 por um tempo?
Arquivos anexados:
354355.png  5 kb
 
Logic:
Saudações a todos, sou um novato, você pode me dizer o que fazer, tenho que pagar os 300,25 dólares ou não?

Acho que esta é uma discussão sobre programação, não sobre finanças.

 
Alexander Layzerevich:

Acho que a discussão aqui é sobre programação, não sobre finanças.

Você pode me direcionar para o tópico do fórum certo, porque parece que não consigo me orientar em muitas coisas?
 
Logic:
Você pode me direcionar para o tópico do fórum certo, porque parece que não consigo encontrar onde?

Essa é uma pergunta a ser feita ao CD. Em geral, fechar a conta, deve ser fácil de limpar.

 
Konstantin Nikitin:

Você tem que perguntar ao CD. Em geral, fechar a conta, deve ser fácil de limpar.

Que empresa de corretagem?
 
Alexander Layzerevich:

Tenho uma peça de código para definir uma nova barra

Entendo que está definindo uma nova barra no cronograma atual, mas eu preciso dela em D1.

Não sei como usá-lo...

substituir Time[0] pelo iTime(_Symbol,PERIOD_D1,0);

 
Logic:
o que é a mesa de negociações?

Aquele com o qual você costumava negociar, ou um corretor (centro de negociação).

Razão: