Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 773

 
não instalar o mt4 da alpari. nenhum download de configuração
 
Konstantin Nikitin:

Aquela cozinha com a qual você negociou, ou o corretor.

é um esquema, o corretor não responde, o site se moveu...
 
Logic:
é um esquema, o corretor não responde, o site se mudou.

Portanto, esqueça a dívida. Feche a conta e pronto.

 
Konstantin Nikitin:

Portanto, esqueça a dívida. Feche a conta e pronto.

Como fechá-lo, sair do escritório? Quero ter certeza de que não serei cobrado por isso
 
Logic:
mas como exatamente você fecha (log out)?

Cada site tem truques diferentes. É por isso que você tem que olhar para lá. Todas as questões são melhor tratadas por eles.

 
Konstantin Nikitin:

Cada site tem seu próprio gimmick. É por isso que você tem que olhar lá. Todas as questões são melhor tratadas por eles.

o corretor (aquele que é um golpista) tem acesso ao ECN Pool MT4, mas como ele não responde, então eu só preciso sair do ECN Pool MT4? mas estou interessado em como não ter direito a reembolso se for escrito menos
Arquivos anexados:
354355.png  5 kb
 
Logic:
o corretor (o golpista) tem acesso ao ECN Pool MT4, mas como ele não responde, então eu só preciso sair do ECN Pool MT4? mas estou me perguntando como não ser obrigado a pagar os fundos se um menos for escrito
o que pode me limitar a não ser obrigado aoMT4: crédito, fundos ou nenhum deles?
 
Igor Zakharov:

substituir Time[0] pelo iTime(_Symbol,PERIOD_D1,0);

Obrigado.

 

Você pode me dizer como substituí-lo na MQL5 ?

if (DayOfWeek() == 1 && Hour() == 4)
 
Alexander Layzerevich:

Você pode me dizer como substituí-lo na MQL5 ?

este artigo lhe ajudaráhttps://www.mql5.com/ru/articles/81

Переход с MQL4 на MQL5
Переход с MQL4 на MQL5
  • www.mql5.com
Данная статья, построенная в форме справочника по функциям MQL4, призвана помочь переходу с MQL4 на MQL5. Для каждой функции языка MQL4 приведено описание и представлен способ ее реализации на MQL5, что позволит вам значительно ускорить перевод своих программ с MQL4 на MQL5. Для удобства функции разбиты на группы, как в документации по MQL4.
Razão: