Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 765

 
Janer:

A questão é que se você reinstalar seu sistema de janelas, todos os perfis

e de qualquer forma esses perfis não estão nosperfis emArquivos de Programas e é por isso que o arquivo não pode ser criado para a próxima reinstalação

Pensei que este era apenas o caso com o Wind10, mastambém é inconvenientecom o novoW7

Por que não? Arquive o diretório de perfis e depois restaure a partir daí.

 
Sergey:

Desmontando o código do indicador EquityChartModeller.

Ela tem 2 funções personalizadas:

Não entendo onde está destacado em amarelo. Se a fórmula do portfólio for parecida: "USDSEK-4 USDCAD+9 EURJPY-5 AUDNZD-5 EURAUD-1 GBPJPY+6 USDNOK-2", então como o loop while(p>=0) pode ser ultrapassado para if(p==0) se apenas quebra if(X==="+"|||X=="-") quebra; ??

E então abaixo, se(p==0) , porque o lote está definido para 1 -Lotes[Total-1]=1; ?

O indicador está aqui: https://www.mql5.com/ru/code/10962

> E se não se quebrar? Bem, se alguém escrever uma fórmula sem sinais de +-, então X=="+"||X=="-" não estará presente, o laço será pendurado. Alguém precisa disso? Não, é por isso que se(p==0) quebrar; por esta condição, o laço terminará com 100% de garantia.

> Este é, como um valor padrão, ou ao calcular no caso muito específico, quando alguém entrou na fórmula sem sinais +-, ainda será 1

 
MetaQuotes Software Corp.:

Ambos os valores estão corretos.

Na versão dupla, devido ao baixo valor (quinta casa decimal), a representação padrão vai na forma científica com e-005.

Se você quiser uma saída formatada, use DoubleToString.

Obrigado!

 
Konstantin Nikitin:

Por que não? Arquivar o diretório de perfis e depois restaurá-lo a partir dele.

Quero dizer noarquivo terminal--> Abrir diretório de dados lá você pode copiar e salvar Sim?

Então mova o perfil salvo para perfis emArquivos de Programase pronto. De perfis emArquivos de Programasnão vai para o terminal por algum motivo

Por alguma razão eu também não tenho indicadores nosArquivos de Programas
 
Janer:

Quero dizer noarquivo terminal--> Abrir diretório de dados lá você pode copiar e salvar Sim?

Então mova este perfil salvo para perfis emArquivos de Programase pronto. De perfis emArquivos de Programasnão irá para o terminal por algum motivo

Por alguma razão meus indicadores também não estão nosArquivos de Programas
 
Janer:

Quero dizer noarquivo terminal--> Abrir diretório de dados lá você pode copiar e salvar Sim?

Então mova esse perfil salvo para perfis emArquivos de Programase pronto. De perfis emArquivos de Programasnão vai para o terminal por algum motivo

Por alguma razão meus indicadores não estão nosArquivos de Programas

Não sei por quanto tempo mais eles vão torturá-lo. Mas eu só vejo que você precisa de uma instrução mais detalhada: arquivos de configurações do terminal (e são apenas os perfis que você está procurando), indicadores e arquivos Expert Advisors estão localizados não na pasta com o terminal instalado, mas em outro lugar (então você não pode vê-los, e o terminal não vê o que você copia). Os caminhos podem ser diferentes para Win7 e Win10. Então, para ver este caminho no terminal você precisa clicar emFile --> Open Data Folder (Arquivo --> Abrir pasta de dados).

E se precisar de tudo o que seria armazenado onde o terminal estiver instalado, então o terminal deve ser iniciado em modo portátil (quando você mudar o terminal de modo de lançamento, levará todos os arquivos).

 
Ilya Prozumentov:

Eu não sei por quanto tempo eles vão torturá-lo. Mas eu apenas vejo que você precisa de instruções mais detalhadas: os arquivos de configuração do terminal (que são exatamente os perfis que você está procurando), indicadores e arquivos Expert Advisor estão localizados não na pasta com o terminal instalado, mas em outro lugar (para que você não os veja, e o terminal não veja o que você está copiando). Para Win7 e Win10 os caminhos podem ser diferentes. Então, para ver este caminho no terminal você precisa clicar emFile --> Open Data Folder (Arquivo --> Abrir pasta de dados).

E se você quiser que tudo seja armazenado no mesmo lugar onde o terminal está instalado, então o terminal deve ser iniciado em modo portátil (quando você muda o terminal em modo de inicialização, todos os arquivos serão carregados).

Ilya

Ao baixar o mt4 do site, eu salvo o terminal instalado em uma pasta separada "download

ou na minha área de trabalho. Em seguida, inicio o terminal e coloco tudo no drive Program Files C.

E tudo funcionou. Agora são as novas janelas7. Eu fiz tudo como de costume. Carreguei os perfis do meu arquivo na unidade C. Terminal aberto. Não há nada nos perfis.

Etambém não há "MQL4 " na unidade C.

Ontem eu transferi todas as pastas da unidade "C" do terminal antigo para o novo (eu tenho máquina virtual)

Comecei acarregar perfis e indicadores através do catálogo de dados.

Mas eu não tenho nada em disco C de qualquer maneira. Tudo bem, pelo menos funciona através do catálogo de dados...

Obrigado a todos por sua participação e conselho sábio))

 
Janer:

Ilya

Quando faço o download do mt4 do site, salvo o terminal instalado em uma pasta "download" separada

ou na área de trabalho. Em seguida, o terminal é carregado e tudo vai para a unidade C do Program Files.

E tudo funcionou. Agora são as novas janelas7. Eu fiz tudo como de costume. Carreguei os perfis do meu arquivo na unidade C. Terminal aberto. Não há nada nos perfis.

Etambém não há "MQL4 " na unidade C.

Ontem transferi todas as pastas do "C" do terminal antigo para o novo (eu tenho máquina virtual)

Comecei acarregar perfis e indicadores através do catálogo de dados.

Mas eu não tenho nada em disco C de qualquer maneira. Bem, pelo menos consegui através do catálogo de dados.

Obrigado a todos por sua participação e bons conselhos))

Em win7 e superiores existe um sistema de controle de contas (UAC), portanto todos os arquivos de usuários são agora colocados em suas próprias caixas de areia. Eu lhe disse imediatamente onde encontrar meus arquivos

Se você quiser como antes - na pasta de instalação, você deve executar o terminal em modo portátil - procure no fórum (procure logo no topo)

 
Artyom Trishkin:

Com win7 e acima, agora existe o Controle de Conta de Usuário (UAC), portanto todos os arquivos de usuário são agora colocados em suas próprias caixas de areia. Eu lhe disse onde encontrar seus arquivos

Se você quiser encontrar seus arquivos como antes - na pasta de instalação, você precisa executar o terminal no modo portátil - procure no fórum (procure no canto direito)

Encontrei-o. Obrigado.

 
Janer:

Encontramos. Serve. Obrigado.

Não importa realmente onde seus perfis estão atualmente trabalhando/ economizando. Para arquivá-los para futura recuperação, você ainda precisa ir a perfis e arquivá-los. Dependendo de como você inicia o terminal, você o terá trabalhando no usuário doméstico do sistema operacional, ou quando portátil no diretório do terminal.

Razão: