Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 754

 
Alexey Viktorov:

Por que eu preciso de seu arquivo? Eu entendo o que você quer. Você não consegue entender que a maioria dos objetos gráficos tem coordenadas de início e de fim. É como dirigir do ponto A para o ponto B ou do ponto B para o ponto A. Onde a distância percorrida é 0 e onde ela é 100%, você entende isso?

Claro que entendo, é por isso que estou pedindo que você vire a mentira para que o ponto de partida seja 100..., quando esticado deve ficar parado e 0 deve se mover em direção ao Hi ou ao LOW.

 
btc.mmd:

Claro que entendo, é por isso que estou pedindo que você vire a mentira para que o ponto de partida seja 100..., quando o esticar deve ficar parado e 0 deve se mover em direção ao Hi ou ao LOW.

Assim????


 
Alexey Viktorov:

Assim????


Basicamente correto, se apenas em sua tela ao invés de -1000 fosse 100 e ao invés de 300 fosse 0, deveria ser assim como mostrado abaixo em 2 fotos ...

Algo em meu instinto me diz, que no código você precisa colocar 1 em vez de 0 e colocar 0 em vez de 1 e o pavio deve ser invertido..... ))))




 
btc.mmd:

Na verdade é correto, se apenas sua captura de tela mostra 100 em vez de -1000 e 0 em vez de 300, você deve fazer assim em 2 fotos abaixo ...

Algo em meu instinto me diz que no código você precisa colocar 1 em vez de 0 e colocar 0 em vez de 1 e o pavio deve ser invertido..... ))))

Coloco propositalmente os valores errados. Não há necessidade de virar nada. São apenas as descrições dos níveis que são exibidos, não seus valores. Abra as propriedades de Fibo e mude como você desejar. Ou estudar as propriedades do Fibo, em particular como atribuir descrições de níveis.

OBJ_FIBO - Типы объектов - Константы объектов - Константы, перечисления и структуры - Справочник MQL4
OBJ_FIBO - Типы объектов - Константы объектов - Константы, перечисления и структуры - Справочник MQL4
  • docs.mql4.com
Следующий скрипт создает и перемещает на графике "Уровни Фибоначчи". Для создания и изменения свойств графического объекта написаны специальные функции, которые вы можете использовать "как есть" в своих собственных программах. //| Cоздает "Уровни Фибоначчи" по заданным координатам               |               time1=0,           ...
 
Alexey Viktorov:

Coloco propositalmente os valores errados. Não há necessidade de virar nada. São apenas as descrições dos níveis que são exibidos, não seus valores. Abra as propriedades de Fibo e mude como você desejar. Ou estudar as propriedades do Fibo, em particular como atribuir descrições de níveis.

Li sobre o Fibo antes de seus links, infelizmente ainda não entendi bem o que é o quê e como ligar tudo isso, por isso pedi a alguém aqui para me ajudar a fazer o Fibo funcionar, caso contrário eu não teria criado este tópico.....

Eu tenho um código diferente em autofibo por alguma razão do que na documentação.

Eu gostaria de usar este roteiro como exemplo e tentar mudar o preço dos castiçais.


Este script será visível em propriedades de autofibo para personalizá-lo?
Para ser honesto, eu não sei onde e entre que linhas colocá-lo?

Ao compilar, ele gera 1 erro 'ChangeFiboLevelsEmptyPoints' - função não definida Fibo 1.mq4 44 4 E o parêntese { e o que fazer com ele? Eu o mudei ou excluí, os erros ficam ainda maiores (((

 
btc.mmd:

Li sobre Fibka antes de seus links, infelizmente eu não entendo bem o que é o quê e como conectar tudo isso, então pedi a alguém aqui para me ajudar a fazer funcionar, caso contrário eu não teria criado este tópico.....

Eu tenho um código diferente em autofibo por alguma razão do que na documentação.

Eu tenho muitos castiçais em autofibro, mas não tenho dúvidas de que funcionará.


Acho que este script será visível nas propriedades do indicador para ser capaz de se ajustar?
Para ser honesto, eu não sei onde e entre que linhas colocá-lo?

Ao compilar, ele gera 1 erro 'ChangeFiboLevelsEmptyPoints' - função não definida Fibo 1.mq4 44 4 E o parêntese { e o que fazer com ele? Eu o mudei ou excluí, os erros ficam ainda maiores (((

Talvez você devesse começar por aqui.

 
Como posso saber a que taxa o preço mudou na primeira barra do M1? Ou em duas barras. Por exemplo, se o preço subiu 30 pips em 10 segundos, então o sinal.
 
Alexey Viktorov:

Coloco propositalmente os valores errados. Não há necessidade de virar nada. São apenas as descrições dos níveis que são exibidos, não seus valores. Abra as propriedades de Fibo e mude como você desejar. Ou estudar as propriedades do Fibo, particularmente como atribuir descrições de níveis.

O indicador autofibo tem um código completamente diferente e não existe tal coisa

if(upValue[1]<1000 && downValue[2]<1000)
     {
      ObjectDelete(0,"Fibo");
      FiboLevelsCreate(0,"Fibo",0,Time[0],downValue[2],Time[1],upValue[1],Red,STYLE_SOLID,1,false,true,false,false,0);
      ObjectSet("Fibo",OBJPROP_FIBOLEVELS,9);
      
      ObjectSet("Fibo",OBJPROP_FIRSTLEVEL+0,0.0);
      ObjectSetFiboDescription("Fibo",0,"0.0  %$");
      
      ObjectSet("Fibo",OBJPROP_FIRSTLEVEL+1,0.236);
      ObjectSetFiboDescription("Fibo",1,"23.6  %$");
      
      ObjectSet("Fibo",OBJPROP_FIRSTLEVEL+2,0.382);
      ObjectSetFiboDescription("Fibo",2,"38.2  %$"); 
                       
      ObjectSet("Fibo",OBJPROP_FIRSTLEVEL+3,0.5);
      ObjectSetFiboDescription("Fibo",3,"50.0  %$");
           
      ObjectSet("Fibo",OBJPROP_FIRSTLEVEL+4,0.618);
      ObjectSetFiboDescription("Fibo",4,"61.8  %$");
      
      ObjectSet("Fibo",OBJPROP_FIRSTLEVEL+5,1.0);
      ObjectSetFiboDescription("Fibo",5,"100.0  %$");
      
      ObjectSet("Fibo",OBJPROP_FIRSTLEVEL+6,1.618);
      ObjectSetFiboDescription("Fibo",6,"161.8  %$"); 
                       
      ObjectSet("Fibo",OBJPROP_FIRSTLEVEL+7,2.618);
      ObjectSetFiboDescription("Fibo",7,"261.8  %$"); 

      ObjectSet("Fibo",OBJPROP_FIRSTLEVEL+8,4.236);
      ObjectSetFiboDescription("Fibo",8,"423.6  %$"); 

que você pode mudar qualquer coisa, se é isso que você quer dizer. O código autofibo implementa alongamentos e níveis de fibo através de um buffer, não vejo onde eu poderia colar o roteiro que você escreveu, é difícil para mim mesmo fazê-lo agora...

 
btc.mmd:

Em autofibo, o código é implementado de forma diferente, não existe tal coisa

que você pode mudar alguma coisa, se é isso que você quer dizer. O código autofibo implementa alongamentos e níveis de Fibo através de um buffer, não vejo onde você poderia colocar o roteiro que escreveu, é difícil para mim fazê-lo agora...

Não me lembro de tê-lo escrito e não sei onde colocá-lo... você pode descobrir.

Também, sobre os perus, cabe ao baterista. Eu li em algum lugar que ele estava explicando a alguém que tipo de ave é. Peça-lhe que repita essa palestra.

E finalmente, não siga o conselho de Artem. Você precisa começar com o currículo de informática da escola.

 
Olá! Tenho a tarefa de fazer notificações Push a serem enviadas a todos os meus clientes no terminal sobre promoções, etc.! Talvez exista uma biblioteca pronta para implementar tal função?
Razão: