Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 751

 
Aleksey Vyazmikin:

Não, o artigo é sobre o gerenciamento completo do otimizador desde a EA até o arquivo ini, e ini, eu acho, você pode prescrever não apenas a otimização, mas também quaisquer configurações, parece que elas são salvas após o último início do testador em qualquer modo. Então (no código EA, você pode) salvar o modelo e copiá-lo para outro terminal (pelo que entendi é recomendado usar o terminal para o trabalho do testador e do EA). E depois de terminado este procedimento, chame o modelo, onde tudo estará.

Eu não li esse artigo.

 
Olá, apenas aprendendo o básico, avise se existe uma função ou a maneira mais fácil de dizer ao Expert Advisor para trabalhar e verifique as condições do algoritmo em um período de tempo específico (digamos 5 min), digamos no momento de uma nova vela de 5 min, não a cada carrapato. Obrigado
 
Olá a todos, quem pode me dizer,
Existe um fibo com ajustes de cor e adição de linhas fora do terminal manualmente ou com autostretch, para MT4, MT5 se houver um, favor reiniciar.
Muito obrigado de antemão.
 
webpred:
Olá, estou apenas aprendendo o básico, você pode sugerir uma função ou a maneira mais fácil de dizer ao Expert Advisor para trabalhar e verificar as condições do algoritmo a um determinado tempo (digamos 5 min), digamos no momento de uma nova vela de 5 min, e não a cada tic tac. Obrigado

há um Expert Advisor Moving Average.mq4 no terminal, e há linhas no terminal, experimente-as (embora muitos façam o contrário)

//--- ir negociar somente para os primeiros níveis de nova barra
se(Volume[0]>1) voltar;

 

Boa tarde, eu preciso de conselhos sobre o indicador iAO. Há uma diferença nas leituras para iAO e valores no gráfico Há um turno por 2 barras. À barra zero pode ser atribuído um valor de 3, à primeira pode ser atribuído um valor de 4. Por que isso pode acontecer, mas não o tempo todo.


duplo aoH1[],aoH4[],aoD[];
ArrayResize(aoH1,6);
ArrayResize(aoH4,6);
ArrayResize(aoD,6);
for(int i=0; i<6; i++)
{
aoH1[i]=iAO(Símbolo(),PERÍODO_H1,i);
aoH4[i]=iAO(Símbolo(),PERÍODO_H4,i);
aoD[i]=iAO(Símbolo(),PERÍODO_D1,i);
// Alerta(Símbolo(), " H1(",i,")=",aoH1[i]," H4(",i,")=",aoH4[i]," D(",i,")=",aoD[i]);
}

 
germes_88:

Boa tarde, eu preciso de conselhos sobre o indicador iAO. Há uma diferença nas leituras para iAO e valores no gráfico Há um turno por 2 barras. À barra zero pode ser atribuído um valor de 3, à primeira pode ser atribuído um valor de 4. Por que isso pode acontecer, mas não o tempo todo.


duplo aoH1[],aoH4[],aoD[];
ArrayResize(aoH1,6);
ArrayResize(aoH4,6);
ArrayResize(aoD,6);
for(int i=0; i<6; i++)
{
aoH1[i]=iAO(Símbolo(),PERÍODO_H1,i);
aoH4[i]=iAO(Símbolo(),PERÍODO_H4,i);
aoD[i]=iAO(Símbolo(),PERÍODO_D1,i);
// Alerta(Símbolo(), " H1(",i,")=",aoH1[i]," H4(",i,")=",aoH4[i]," D(",i,")=",aoD[i]);
}

Porque você está verificando as barras indicadoras a partir de um período de tempo diferente do período de tempo atual do gráfico.

 
Konstantin Erin:

o terminal tem um Expert Advisor Moving Average.mq4, e há linhas nele, experimente-as (embora muitos façam o contrário)

//--- ir negociar somente para os primeiros níveis de novos bares
if(Volume[0]>1) voltar;

Esta é uma variante errada. O volume na abertura de uma vela nem sempre será igual a 1, pode ser igual a 2.
A maneira correta é usar o tempo de vela zero.

datetime time_bar;
void OnTick() {
   if(time_bar != Time[0]) {
      time_bar = Time[0];
      // анализируем что либо на открытии свечи (закрытии свечи)
      }
   }
 
Artyom Trishkin:

Porque você está verificando as barras indicadoras de um período de tempo diferente para o período de tempo do gráfico atual.

Mas eu preciso de prazos exatamente diferentes. Existe alguma forma de contornar isso?
 
germes_88:
Mas são os diferentes prazos que eu quero. Existe alguma forma de contornar isso?

Bem, você está recebendo os dados. E você está entendendo bem. Somente a barra de minutos nº 1 e a barra de horas nº 1 terão tempos de abertura completamente diferentes. Bem, exceto por uma vez - quando o tempo de abertura de um bar de um minuto coincide com o tempo de abertura de um bar de uma hora - uma vez por hora.

 
Artyom Trishkin:

Você pode criar um arquivo ini de texto a partir do qual o indicador e a EA irão ler os dados e usá-los como parâmetros paradefinir o indicador. Em seguida, criar um modelo com a EA e o indicador e manualmente ou com um script para carregar este modelo no gráfico.
Podemos simplesmente desenhar as linhas do indicador no Expert Advisor com objetos gráficos.
Você também pode inventar algo mais.
Você pode ... Você pode entrar manualmente ou usar o MT5 onde tudo é possível :)


Artem, por favor, informe sobre a melhor maneira de adicionar ou excluir vários indicadores em um gráfico simultaneamente.

Eu tentei usarChartIndicatorAdd/ChartIndicatorDelete scripts como hotkey, mas eles não permitem mudar o estilo.

Agora há uma idéia de escrevê-los como moldes em um arquivo, mas talvez haja uma opção melhor?

Razão: