Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 747

 
Fast528:

legal)

o cabo está ajustado para Digits????

não há motivo para normalizar o cabo em si, pois ele retorna 1.

tentei normalizar a matriz onde copiei os dados do cabo. não funcionou, deixou os mesmos 8 dígitos

 
Sergey Lobzankin:

Olá, você poderia me dizer como fazer um conjunto de alças MA devolver preços normais, quero dizer, da maneira que deveriam, 5 dígitos após o ponto decimal e não 8

linguagem mt5

DoubleToStr em mt5, nãoDoubleToString(); mas isso não ajuda.

Você não precisa (bleep) o fórum inteiro com sua única pergunta. Você tem que ser paciente e terá uma resposta. Há muitas pessoas amigáveis aqui.

 
Sergey Lobzankin:

o cabo para Digits????

Não há motivo para normalizar o cabo em si, pois ele retorna 1.

Eu tentei normalizar a matriz onde copiei os dados do cabo. não funcionou, os antigos 8 dígitos permaneceram

    string ima1_massiv_str0 = DoubleToString (ima1_massiv[0],_Digits);
    string ima1_massiv_str1 = DoubleToString (ima1_massiv[1],_Digits);

É assim.

 
Alekseu Fedotov:

É assim que as coisas são.

então acontece que o Digist = 8 por padrão
Acabei de ajustar para 5 e está bem))))
muito obrigado))))


 
Sergey Lobzankin:

então acontece que por padrão Digist = 8
Eu acabei de colocar 5 e tudo está bem))))
muito obrigado)))))

Se você precisar emitir um valor em Imprimir, ou Comentar, então normalize oDoubleToString. Se você não precisa emitir o valor, que é o mais provável, então você não precisa normalizá-lo, é uma coisa cara e inútil de se fazer.

 
Vitaly Muzichenko:

Se você precisar emitir valor para Imprimir ou Comentar, então normalize oDoubleToString. Se você não quer produzir o valor, que é provavelmente o caso, então você não precisa normalizá-lo, é uma coisa cara e inútil fazer.

Preciso destes números para os cálculos posteriores.
Eu apenas os coloco no diário de bordo para que eu possa ver o que vou calcular com o quê.

Se eu não as tivesse colocado no tronco, teria conseguido 50 000 pips em vez de 50 pips, pois 8 sinais são 8 sinais.
e 5 placas é respectivamente...

 
Sergey Lobzankin:

Preciso destes números para fazer mais cálculos.
Coloquei-os no registro para que eu possa ver o que vou calcular com o quê.

se eu não o fizesse, receberia 50 000 pips em vez de 50 pips, porque 8 pips é 8
e 5 dígitos é...

Opinião errada

 
Vitaly Muzichenko:

Opinião errada.

talvez eu não saiba como o processo irá decorrer até o fim, e por causa disso eu mesmo me verifico após cada operação.
como agora, vejo que o conselheiro está corretamente ciente de quão distantes estão os muwings

 
Sergey Lobzankin:

Talvez eu não saiba como o processo irá decorrer até o fim, e por causa disso eu mesmo me verifico após cada operação.
Como agora, vejo que a EA está corretamente ciente da distância entre os aparelhos de elevação e os outros

Adicione dublagens simples em uma calculadora e você verá. Se você normalizar cada MA, o resultado será distorcido, mas isso é metade do problema, o problema é que você está subestimando deliberadamente a velocidade do programa

 
Vitaly Muzichenko:

Adicione dublagens simples em uma calculadora e você verá. Se você normalizar cada MA, o resultado será distorcido, mas isso é metade do problema, o problema é que você está subestimando deliberadamente a velocidade do programa

Definitivamente tentarei subtrair o array do array sem normalizar, mas o resultado, seja ele qual for, ainda assim registrarei o resultado,
Não estou discutindo, estou apenas sentado no chão depois do trabalho e aprendendo a programar, sem o instituto. Há um terminal e um editor nele, e graças a Deus há usuários do fórum no site. isso é bom))) não entendo nada... mas tenho fé que ainda poderei fazer algo)))))

Razão: