Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 753

 
Artyom Trishkin:
Todos já começaram. Eu dei conselhos para mim mesmo.

Eu o escrevi, mas ele dá dois erros:
SendMessageEmail' - função não definida.
A função "SendMessageEmail" - pode ser declarada apenas na pasta global.

O que deve ser corrigido neste caso, talvez você possa ajudar um iniciante verde.

duplo drawdown=10; //drawdown em %


if(AccountEquity()/AccountBalance()*100>=desenho)
SendMessageEmail("Drawdown atingiu "+DoubleToStr(drawdown,2)+""+AccountCurrency());
bool SendMessageEmail(string text)
{
if(!IsTesting())
{
ResetLastError();
if(!SendMail(texto,texto))
{
Print(__FUNCTION__," ",GetLastError()); return(false);
}
}
retorno(true);
}

Agradecemos antecipadamente.

 
Ruslan:

Eu o escrevi, mas isso me dá dois erros:
SendMessageEmail' - função não definida.
SendMessageEmail' - função que só pode ser declarada no âmbito global.

O que deve ser corrigido neste caso, talvez você possa ajudar um iniciante verde.

...

Agradecemos antecipadamente.

Insira o código corretamente - não o entendo em absoluto.


 
Artyom Trishkin:

Insira o código corretamente - não está claro de forma alguma.


Obrigado Artyom, já descobri.
 
Ruslan:
Obrigado Artyom, já classificado.

Seja bem-vindo. E é muito bom que você mesmo tenha sido capaz de fazer isso. É verdade. A ajuda é uma espada de dois gumes.

 
Awww, membros do fórum que podem virar uma mentira, há alguma? https://www.mql5.com/ru/forum/160683/page752#comment_10486102
Любые вопросы новичков по MQL4, помощь и обсуждение по алгоритмам и кодам
Любые вопросы новичков по MQL4, помощь и обсуждение по алгоритмам и кодам
  • 2019.02.01
  • www.mql5.com
В этой ветке я хочу начать свою помощь тем, кто действительно хочет разобраться и научиться программированию на новом MQL4 и желает легко перейти н...
 
btc.mmd:
Awww, usuários do fórum, quem pode virar uma mentira, existe alguma? https://www.mql5.com/ru/forum/160683/page752#comment_10486102
 
Alexey Viktorov:

Perdão, obrigado pela dica, corrigiu-a, embora houvesse um arquivo extra anexado...

 
btc.mmd:

Desculpe, obrigado pela dica, corrigiu-a, embora houvesse um arquivo extra anexado...

Agora tente desenhar a fibka de baixo para cima e de cima para baixo com suas mãos. Então, o entendimento virá.

 
Alexey Viktorov:

Agora tente desenhar a fibka com suas mãos de baixo para cima e de cima para baixo. Então, o entendimento virá.


Há um arquivo anexo, coloque-o no testador e você entenderá tudo...., eu envio a foto...





 
btc.mmd:


Há um arquivo anexo, coloque-o no testador e você entenderá tudo...., estou enviando a foto...

Por que eu preciso de seu arquivo? Eu entendo o que você quer. Você não consegue entender que a maioria dos objetos gráficos tem coordenadas de início e de fim. É como dirigir do ponto A para o ponto B ou do ponto B para o ponto A. Onde a distância percorrida é 0 e onde ela é 100%, você entende isso?

Razão: