Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 530

 
Vitaly Muzichenko:

Como registrar, Alexey respondeu. Seria ótimo se ele pudesse escrever o código, como ele o vê, se ele tiver tempo e vontade).

Alexey ainda não respondeu nada, eu não entendo como escrever a condição"primeiro urso, segundo touro, terceiro urso" no laço

 
Vitaly Muzichenko:

PS. A propósito, é um indicador ou um EA?

Provavelmente um indicador, um EA pode fazer a história toda sem um testador?

 
PolarSeaman:

Provavelmente um indicador, é possível percorrer todo o histórico com um EA sem um testador?

Não faz diferença o que você passa, tudo depende do que você precisa fazer. Você também pode consultar o roteiro

P.S. Você pode forjar este indicador, e com base nele para fazer o que você precisa, há 90% do código está pronto

Candle_row
Candle_row
  • votos: 14
  • 2017.11.22
  • Vitaly Muzichenko
  • www.mql5.com
Индикатор отслеживает непрерывную последовательность баров одного направления и ставит на них метки. В индикаторе есть Alert для оповещения при последовательном направлении N-свечей. mCandle_row - только в главном окне. sCandle_row - с графиком в подокне. Входные параметры Font size arrow - размер шрифта; Bull arrow candle - цвет Bull...
 
Vitaly Muzichenko:

Não faz diferença o que você faz, tudo depende do que você quer fazer. Você também pode consultar o roteiro

Agora o objetivo é descobrir a seqüência mais longa, o resultado dependerá da implementação posterior. Talvez contar quantas seqüências de N velas com que periodicidade, ou...

 
Vitaly Muzichenko:

P.S. Você pode cavar este indicador e fazer o que você precisa com base nele, o código está 90% pronto lá.

mql5, ainda nem abriu. Mas encontrei um no mql4 de como fazer uma seqüência multidirecional aqui?

     BER=0;
      for(int y=i+1;y<=i+BarCount;y++)
        {
         
         if(Open[y]<Close[y]){BER++;}
        }
 
PolarSeaman:

mql5, ainda nem sequer o abriram.

E é hora de abri-la, fechar o mt4 e esquecer o assunto.
Aqui é mt4, encontre a diferença no código do mt5

Candle_row
Candle_row
  • votos: 11
  • 2017.11.22
  • Vitaly Muzichenko
  • www.mql5.com
Индикатор отслеживает непрерывную последовательность баров одного направления и ставит на них метки. В индикаторе есть Alert для оповещения при последовательном направлении N-свечей. mCandle_row - только в главном окне. sCandle_row - с графиком в подокне. Входные параметры Font size arrow - размер шрифта; Bull arrow candle - цвет Bull...
 
Vitaly Muzichenko:

E é hora de abrir, e o mt4 deve ser fechado e esquecido.
Aqui é mt4, encontre a diferença no código do mt5

Quando uma direção é clara, mas como se fazem as multidirecionais?

 
PolarSeaman:

Quando em uma direção eu entendo, mas como eu faço as multidirecionais?

da mesma maneira, mas coloque a bandeira de forma diferente, e acrescente uma variável global para escrever o valor máximo

 
Vitaly Muzichenko:

o mesmo, mas para colocar a bandeira de forma diferente, e adicionar uma variável global para escrever o valor máximo

if(open[i]<close[i]&&open[i+1]>close[i+1])

Estou perguntando se isto está errado, como você quer que a seqüência seja rastreada?

 
PolarSeaman:

Estou perguntando sobre isso, não está certo, como você rastreia a seqüência?

Compare a próxima barra, e se a seqüência for quebrada, reinicialize a bandeira e registre quantos estavam corretos, e continue no loop.

Basta descobrir que a barra está em alta, e a próxima está em baixa. Se a próxima é a mesma que a anterior, então você anota o valor e zera a bandeira. E assim por diante até o final

Razão: