Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 532

 
Asa saas:

Por favor, explique-me o ponto -"Ordens de mercado não podem ser fechadas se seus valores StopLoss ou TakeProfit violarem o parâmetro FreezeLevel".

Isto significa literalmente que uma ordem de mercado não pode ser fechada se seu TakeProfit ou StopLoss não atingir o nível FreezeLevel? Eu simplesmente não entendo bem como uma ordem de mercado aberto pode ter paradas que violam as regras do StopLevel ou FreezeLevel? Afinal de contas, se as paradas erradas forem definidas, o servidor apenas dará um erro e nenhuma parada será definida.

Além disso, por favor, informe o que mais precisamos saber ao fechar uma ordem de mercado, quando um corretor utiliza o FreezeLevel?

Basta entender corretamente o que é o FreezeLevel. Em palavras simples, esta é a distância da abertura da ordem na qual é impossível fechar a ordem de qualquer forma, usando as escrituras/conselheiros ou as mãos. Isto é pelo preço aberto. As paradas não são colocadas nesta zona em conformidade.

 
Asa saas:

Por favor, explique-me o ponto -"Ordens de mercado não podem ser fechadas se seus valores StopLoss ou TakeProfit violarem o parâmetro FreezeLevel".

Isto significa literalmente que uma ordem de mercado não pode ser fechada se seu TakeProfit ou StopLoss não atingir o nível FreezeLevel? Eu simplesmente não entendo bem como uma ordem de mercado aberto pode ter paradas que violam as regras do StopLevel ou FreezeLevel? Afinal de contas, se as paradas erradas forem definidas, o servidor apenas dará um erro e nenhuma parada será definida.

Por favor, informe também o que mais devemos saber ao fechar uma ordem de mercado quando o corretor utiliza o FreezeLevel?

Nível de Congelamento é uma distância do Stop Loss ou Take Profit de uma ordem de mercado ao preço atual (Bid of Buy order ou Ask of Sell order) na qual uma ordem de mercado não pode ser fechada. Em outras palavras, se uma ordem de mercado está prestes a fechar em SL ou TP, ela não pode ser fechada por outros meios.

O congelamento não é praticamente utilizado em nenhum outro lugar hoje em dia. Eu não consigo nem pensar em um corretor com tal restrição neste momento.

 
Alexey Viktorov:

Você só precisa entender corretamente o que é o FreezeLevel. Em palavras simples, é a distância da abertura do pedido dentro da qual você não pode fechar o pedido EM QUALQUER LUGAR, nem por meio de escrituras/conselheiros, nem por mãos. Isto é pelo preço aberto. As paradas não são colocadas nesta zona em conformidade.

Não. Exatamente do preço de fechamento antecipado. Ou seja, de Stop Loss ou Take Profit. Ou pelo preço de abertura de uma ordem pendente, se você se refere a ordens pendentes.

Общие принципы - Торговые операции - MetaTrader 5
Общие принципы - Торговые операции - MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Перед тем как приступить к изучению торговых функций платформы, необходимо создать четкое представление об основных терминах: ордер, сделка и позиция. — это распоряжение брокерской компании купить или продать финансовый инструмент. Различают два основных типа ордеров: рыночный и отложенный. Помимо них существуют специальные ордера Тейк Профит...
 
Ihor Herasko:

Não. É sobre o preço de fechamento esperado. Isso é de Stop Loss ou Take Profit. Ou pelo preço de abertura de uma ordem pendente, se você se refere a ordens pendentes.

No entanto, o erro não deu muito. Shaitan entendeu errado -D

 

Obrigado a todos pelas explicações! Presumo que mesmo a maioria dos corretores de cozinha não usa mais o FreezeLevel, então o cheque Freezelevel provavelmente não é mais tão obrigatório?

 
Asa saas:

Obrigado a todos pelas explicações! Presumo que mesmo a maioria dos corretores de cozinha não usam mais o FreezeLevel e, portanto, a verificação do FreezeLevel provavelmente não é mais tão obrigatória...

Eu já esqueci quando usei o FreezeLevel check nos meus códigos...

 
Ihor Herasko:

Eu já esqueci quando usei o FreezeLevel check nos meus códigos.

Nunca o usei, porque não o vejo em nenhum lugar na prática há 10 anos

 
Vitaly Muzichenko:

Nunca o usei porque não o vi na prática em nenhum lugar em 10 anos

E o mercado exige isso. Às vezes.
 
Olá!

Precisa de ajuda com o testador de estratégia.
Como posso programar o intervalo de teste, que é especificado nas configurações do testador?
Eu não consigo passar através de testes estatísticos().
 
mrumskiy:
Olá!

Precisa de ajuda com o testador de estratégia.
Como posso programar o intervalo de teste, que é especificado nas configurações do testador?
Eu não posso obtê-lo através de testerstatistics().

Não há como obter estas informações através da MQL. Preciso acessar os controles do DateTimePricker usando o WinAPI.

Razão: