Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 524

 
Maxim Kuznetsov:

Em seguida, traçar uma linha horizontal.

Por que você precisa de buffers e recálculos? ObjectSetDoubke(0,myHLine,OBJPROP_PRICE,concrete_price_value);

o usuário verá a linha, você não perderá tempo recalculando os amortecedores, todos ficam felizes e se dispersam alegremente

PS/entendendo corretamente - buffer indicador, é para transferir (compartilhar/partilhar) os resultados dos cálculos realizados em primeiro lugar. O desenho de uma linha horizontal com comprimento N é diferente

a linha deve ser uma curva, ou seja, seu primeiro valor deve mostrar Bid+size atual, o valor anterior - Bid+size tick back

E eu precisarei desta linha para tomar valores indicadores para minha EA
 

Qual é a sintaxe correta para uma declaração quando uma expressão consiste de várias partes?

Estou escrevendo assim:

for(int i=candle_two_index-1,int k=0;i>=candle_two_index-candles_oneside;i--,k++)
  {
  }

Ele não compila.

 
Juer: Qual é a sintaxe correta na declaração se a expressão consiste em várias partes?

Eu escrevo assim: for(int i=candle_two_index-1,int k=0;i>=candle_two_index-candles_oneside;i--,k++)

Tente compilar int i=candle_two_index-1,int k=0; ou int i=1,int k=0; separadamente sem loop - você entenderá o erro

 
Juer:

Qual é a sintaxe correta para uma declaração quando uma expressão consiste de várias partes?

Estou escrevendo assim:

Ele não compila.

Uma int é redundante:

for(int i=candle_two_index-1,k=0;i>=candle_two_index-candles_oneside;i--,k++)
  {
  }
 

Boa tarde!

Não passar por aqui)

Alguém poderia, por favor, me ajudar na seguinte tarefa: adicionar alerta ao indicador para acionar após o aparecimento do sinal na tela, eu seria milésima parte de um obrigado!

Eu mesmo tentei fazer isso, mas não funciona.

Arquivos anexados:
 
Procure em outro lugar em outro tópico para uma discussão sobre isto
 

Boa tarde!

Pergunta sobre a sintaxe mcl4: se eu colocar uma bandeira como esta:

if(op1>cl2 && cl1>cl2) rost=true;
if(op1<cl2 && cl1<cl2) rost=false;

então a condição if(!rost) apanhará apenas a condição para rost=falso ou todas as condições que não se enquadram em rost=verdadeiro?

Obrigado.

 
novichok2018:

Boa tarde!

Pergunta sobre a sintaxe mcl4: se eu colocar uma bandeira como esta:

então a condiçãoif(!rost) apanhará apenas a condição para rost=falso ou todas as condições que não se enquadram em rost=verdadeiro?

Obrigado.

A condição é inequívoca: se o rost é falso

 
Artyom Trishkin:

A condição é inequívoca: se o rost é falso

O que acontece com as condições que não sãoverdadeiras nem falsas? Eles serão ignorados, ou por exemplo a condiçãose(op1>cl2 && cl1<cl2) for capturada? De acordo com a lógica russa, isto também é "NÃO". Infelizmente, o manual não declara explicitamente que (!a) = (a=falso).

 
novichok2018:

O que acontece com as condições que não sãoverdadeiras nem falsas? Eles serão ignorados, ou por exemplo a condiçãose(op1>cl2 && cl1<cl2) for capturada? De acordo com a lógica russa, isto também é "NÃO". Infelizmente, o manual não declara explicitamente que (!a) = (a=falso).

Se você especificou o rost sem valor, ele é falso por padrão
Razão: