Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 525

 
Vladislav Andruschenko:
Se você especificou o rost sem um valor, o padrão é falso.

Você pode explicar como isso se relaciona ao meu posto? Eu não entendo nada disso.

 
novichok2018:

Você pode explicar como isso se relaciona ao meu posto? Porque eu não entendo nada disso.

Você perguntou. Todas as condições que não são iguais entram. Você só tem dois cheques. Mas se o cheque não for verdadeiro, então o cheque é falso. A segunda linha não importa porque rost = bool e só pode tomar 2 valores e é falsa por padrão
 
novichok2018:

Boa tarde!

Pergunta sobre a sintaxe mcl4: se eu colocar uma bandeira como esta:

então a condição if(!rost) apanhará apenas a condição para rost=falso ou todas as condições que não se enquadram em rost=verdadeiro?

Obrigado.

Só não se esqueça de inicializar o "rost". Em seu fragmento se cl2=cl1 ou cl2=op1 então "rost" é o que quer que seja
 
Vladislav Andruschenko:
Você perguntou. Todas as condições que não são verdadeiras serão pegas. Você só tem dois cheques. Mas se o cheque não for verdadeiro, então o cheque é falso. A segunda linha não importa porque você tem rost = bool e só pode tomar dois valores e o padrão é falso.

Portanto, todas as condições que não se enquadram na verdadeira condição serão automaticamente falsas e assim a entrada if(!rost) captará tanto a condição (op1>cl2 && cl1<cl2) quanto a condição (op1<cl2 && cl1>cl2).certo?

 
Maxim Kuznetsov:
apenas não se esqueça de rubricar "rost".

Como?

 
novichok2018:

Portanto, todas as condições que não se enquadram na verdadeira condição serão automaticamente falsas e assim a entrada if(!rost) captará tanto a condição (op1>cl2 && cl1<cl2) quanto a condição (op1<cl2 && cl1>cl2).certo?

Sim.
Se o rost for declarado sem valor, ele será sempre igual ao último valor em nível global.

Você especificou muito poucos dados e código incompleto para dar uma resposta específica.
 
novichok2018:

Como?

Bool rost=falso;
 
Vladislav Andruschenko:
Bool rost=falso;

Mas só quero evitar uma situação em que !rost capture todas as condições para rost != verdadeiro. Portanto, eu não iniciei Bool rost=falso em nível global, mas iniciei onTick() separadamente para falso e separadamente para verdadeiro. Talvez, para evitar confusão, seja melhor estabelecer condições não if(rost) e if(!rost) mas if(rost==verdadeiro) e if(rost==falso) ?

Ou então introduza outro fla que restrinja as condições de !

 
novichok2018:

Mas só quero evitar uma situação em que !rost capture todas as condições para rost != verdadeiro. Portanto, eu não iniciei Bool rost=falso em nível global, mas iniciei onTick() separadamente para falso e separadamente para verdadeiro. Talvez, para evitar confusão, seja melhor estabelecer condições nãoif(rost) e if(!rost), mas if(rost==verdadeiro) e if(rost==falso) ?

Entradas absolutamente idênticas.

 
Artyom Trishkin:

Entradas absolutamente idênticas.

Esta correspondência apenas mostra que no meu casose(!rost) não é o mesmo quese(rost==falso). Porqueexiste uma condição separada para ofalso.

Razão: