Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 499

 
ivanskyy:

Eu não abri na demonstração.

O que há no diário de bordo de sua EA? Fez uma tentativade abrir uma posição?

 

Rapazes, digam-me como implementar o seguinte, por exemplo

if(OrdersTotal()>=10)
 {
 // Отжимаем кнопку терминала Автоторговля
 }
 
Konstantin Seredkin:

Rapazes, digam-me como implementar o seguinte ponto, por exemplo

Esta não será uma MQL4 pura. Precisaremos de permissão para utilizar chamadas de função da DLL. Não seria melhor limitar o comércio na(s) própria(s) EA sob esta condição?

 

Estou me dirigindo a vocês aqui porque não consegui encontrar uma resposta na Internet... perdoe o trocadilho.

Comecei a estudar ...

Eu baixei tradingexpert.mq4 Expert Advisor do tutorial https://book.mql4.com/ru, eu queria tentar e sentir isso

Tenho notado que as ordens são abertas em quase todos os bares, não na condição de travessia de MA

Ou eu estou errado?

Se eu estiver certo, como fazer o pedido abrir na barra atual (e fechar a barra oposta) somente quando a barra anterior tiver um cruzamento em comparação com a que a precede

====

se tal discussão já tiver ocorrido, por favor me dê um pontapé na direção certa

Учебник по MQL4
Учебник по MQL4
  • book.mql4.com
В настоящее время персональный компьютер стал незаменимым помощником в жизни каждого человека. Благодаря развитию Интернета и увеличению мощности современных компьютеров открылись новые возможности во многих областях деятельности. Ещё десять лет назад торговля на финансовых рынках была доступна только банкам и узкому кругу специалистов. Сегодня...
 
Ihor Herasko:

Isto não será mais pura MQL4. Será necessária a permissão para utilizar chamadas de função da DLL. Não é melhor limitar o comércio no(s) próprio(s) Expert Advisor(s) sob esta condição?

Quero que o botão seja liberado, por exemplo, o robô fechou a série em stop loss, o botão foi liberado e o robô não negocia mais, cheguei em casa e olhei para ele, mas não houve problema.

 
Konstantin Seredkin:

Eu gostaria que o botão fosse pressionado, por exemplo, o robô fechou a série em stop loss, o botão foi pressionado e o robô não mais comercializa, cheguei em casa e olhei, mas não houve problema, estimei, analisei o mercado, pressionei o botão novamente e o robô começou a comercializar novamente

O robô não negociará se você o proibir de fazê-lo no código. A liberação do botão Automated Trading nada mais é do que disparar um canhão sobre o olho de um pássaro. Se você realmente quiser tomar uma decisão drástica, exclua o robô do gráfico usando a função ExpertRemove().

 
Ihor Herasko:

O robô não negociará se estiver proibido de fazê-lo no código. Desmarcar o botão AutoTrade é atirar com um canhão sobre um pardal. Se você realmente quer uma solução radical - remover o robô do gráfico, função ExpertRemove().

Se eu quisesse negociar como exemplo, existem muitos outros algoritmos que funcionariam bem com este botão, o spread ampliado, o botão é pressionado, recebo uma mensagem em meu telefone de que o robô está parado ou 4 robôs estão negociando na conta, o 5º controla a margem da conta, como a margem cai para o valor definido, cortamos a auto-negociação e todos os robôs são uma porcaria até que eu chegue e veja o que e para onde está descendo no drawdown.Mas a remoção de um robô da carta é um canhão contra um coelho... O botão é uma solução complexa que permite matar todos os robôs por um algoritmo pré-determinado.

Eu vi uma solução para mql5 em algum lugar, mas não consigo encontrá-la

 
Konstantin Seredkin:

Rapazes, aconselhem como implementar o seguinte ponto, por exemplo

Também preciso desativar a auto-comercialização quando um EA está em execução. no meu caso, se o usuário clicar em "NÃO".

"

 
Atualmente desinicializada, mas não é a mesma coisa
 
Aleksey Vyazmikin:

E no seu diário de bordo da EA? Tentouabrir uma posição?

Esqueci de olhar no tronco, não tentou abrir um pedido

Razão: