Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 497

 
Ihor Herasko:

Executar Expert e ver o que diz nos registros: guia "Experts" e guia "Logbook". Muito provavelmente haverá uma resposta para a pergunta. Se você mesmo não entender, poste aqui o conteúdo dos registros.

Você certamente foi longe demais com as configurações )).

Então, é assim

Arquivos anexados:
2.jpg  282 kb
3.jpg  268 kb
 
ivanskyy:

Assim.

Até agora nenhum erro é visível. Agora temos que esperar pelas condições para abrir o pedido. É verdade que você terá que esperar muito tempo no gráfico diário. Tente fazer isso na tabela de um minuto. Será mais rápido. Se o pedido não abrir on-line, enquanto abrirá no testador no mesmo local, você precisa olhar novamente através do registro. Talvez este seja o momento exato em que ocorre um erro.

 
Ihor Herasko:

Até o momento, nenhum erro é visível. Agora temos que esperar pelas condições para abrir o pedido. É verdade, no gráfico diário você terá que esperar muito tempo. Tente fazer isso na tabela de um minuto. Será mais rápido. Se o pedido não abrir on-line, enquanto abrirá no testador no mesmo local, você precisa olhar novamente através do registro. Talvez, é neste ponto que ocorre um erro.

No gráfico de 1 minuto do Testador de Estratégia, ele abre um acordo no dia em que os testes começam, mas o faz no local onde uma vela diária deve abrir aproximadamente às 00:00 horas.

Mas, por alguma razão, ela abre negócios somente na data de início dos testes e nenhum negócio é aberto depois disso.

Arquivos anexados:
5.jpg  226 kb
 
ivanskyy:

No gráfico de minutos no testador, ele abre um negócio no dia em que os testes começam, mas o faz no local onde uma vela diária deve abrir aproximadamente às 00:00 horas.

Mas, por alguma razão, ela abre negócios somente na data de início dos testes e nenhum negócio é aberto depois disso.

Aparentemente, ele está vinculado ao cronograma diário. Aguarde o novo dia. Talvez, a ordem seja aberta então. Devemos observar as regras da estratégia implementada no Expert Advisor.

 
Ihor Herasko:

Aparentemente, ela está ligada ao TF diurno. Aguarde o novo dia chegar. Provavelmente, a ordem será então aberta. Aqui precisamos olhar para as regras da estratégia implementada na EA.

Nenhum pedido é aberto em um período de tempo diário, mas se o tivermos analisado nos últimos dias, os negócios deveriam ter sido

 
ivanskyy:

No dia, as ordens não abrem, embora se você as executar através do testador nos últimos dias, deve haver algumas negociações

E a que horas o pedido deve ser aberto? Não é às 00:00? Eu me deparei com o fato de que algumas corretoras bloqueiam este tempo para abrir uma posição por até cinco minutos. Procure por erros no registro. Faça uma impressão no registro do Expert Advisor querendo abrir um pedido que seja claro o que está errado - não há sinal para abrir, ou o trabalho errado com os pedidos.

 
Aleksey Vyazmikin:

A que horas a ordem deve ser aberta? Não é às 00:00? Vi algumas empresas de corretagem bloquearem este tempo para abrir uma posição, até cinco minutos. Procure por erros no registro. Faça uma impressão no registro do Expert Advisor querendo abrir um pedido que seja claro o que está errado - não há sinal para abrir, ou o trabalho errado com os pedidos.

Para ser honesto, eu não entendo realmente. Devemos abrir o pedido no início de uma nova vela às 00:00 horas. Também pensei no bloqueio das corretoras, mas elas não se abrem em duas plataformas diferentes. Talvez haja algum tempo de espera no código, talvez só precisemos aumentá-lo. Mas até agora eu não encontrei nada no código.
 
ivanskyy:
Para ser honesto, não sei muito sobre isso. O pedido deve ser aberto no início de uma nova vela às 00:00 horas. Minha idéia de bloquear as corretoras foi a mesma que eu pensava, mas meu pedido não foi aberto em duas plataformas diferentes. Talvez haja algum tempo de espera no código, talvez só precisemos aumentá-lo. Mas até agora eu não encontrei nada no código.

Se você tiver o código fonte, poste-o, talvez alguém possa ajudar com as impressões.

Para verificar a permissão de comércio - tente você mesmo abrir uma posição com lote mínimo exatamente às 00:00 assim que uma nova vela aparecer, se tudo correr bem, então você pode reduzir a probabilidade de bloqueio (teoricamente, bloqueio só pode ser para robôs - a propósito, ouvi falar dos CDs que proíbem o comércio com robôs).

 
Aleksey Vyazmikin:

Se você tiver o código fonte, poste-o, talvez alguém possa ajudar com as impressões.

Para verificar a permissão de comércio - tente abrir uma posição com lote mínimo exatamente às 00:00 assim que uma nova vela aparecer, se tudo correr bem, então você pode reduzir a probabilidade de bloqueio (teoricamente, bloqueio só pode ser para robôs - a propósito, ouvi falar dos CDs que proíbem o comércio com robôs).

Vou tentar abri-lo manualmente às 00:00 horas. Vou tentar abri-lo manualmente às 00:00. Obrigado.

Se alguém me disser o código, ficarei feliz em sabê-lo.

Arquivos anexados:
Exper.txt  296 kb
 
ivanskyy:

Vou tentar abri-lo à mão às 00:00. Obrigado.

Se alguém me disser o código, eu ficarei grato.

Gostaria de lhe pedir que abra um arquivo de configurações (arquivo de configurações do Expert Advisor) e especifique o par de moedas para poder reproduzir a situação.

Gostaria de acrescentar que, a julgar pelo código, deveria haver um arquivo de registro separado onde todas as informações sobre a operação da EA são escritas e onde os erros em caso de falha na abertura do arquivo também são escritos.

Procure este arquivo na pasta através do menu "File" do terminal - "Open Data Folder" e haverá um caminho MQL4\Files - você deve encontrar o arquivo que este Expert Advisor escreve lá.

Razão: