Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 505

 
ArturR:

Olá a todos!

Passei metade da noite tentando descobrir porque uma simples condição não funciona, por favor, me ajude a descobrir:

Estou correndo com dados históricos, as variáveis macd1,2, baixo preço, alto preço são valores atribuídos, mas a condição não quer correr, eu quebrei minha cabeça não consigo entender onde cavar ... (((

      macd1 
      macd2 
      highprice1 
      highprice2
      lowprice1
      lowprice2

as variáveis são todas o dobro ?

 

Vou repetir a pergunta - você pode, por favor, me dizer se está desmarcada sem a dll?


 
Nikolay Gaylis:

Vou repetir a pergunta - você pode, por favor, me dizer se está desmarcada sem a dll?


Não

 
Alexey Viktorov:
OnChartEvent() não funciona no testador.

Obrigado.

 
Nikolay Gaylis:

Todas as variáveis são todas o dobro ?

Sim, tudo dobra, ele se compila sem erros.

 
ArturR:

Olá a todos!

Passei metade da noite tentando descobrir porque uma simples condição não funciona, por favor, me ajude a descobrir:

Estou correndo com dados históricos, as variáveis macd1,2, baixo preço, alto preço são valores atribuídos, mas a condição não quer correr, eu quebrei minha cabeça não consigo entender onde cavar ... (((

Primeiro de tudo, observe que você está usando dados de barra zero. Estes dados não são constantes (um carrapato tem um dado, o próximo carrapato tem outro dado).

Em segundo lugar, como você verificou que a condição não está preenchida?

 
ArturR:

Olá a todos!

Passei metade da noite tentando descobrir porque uma simples condição não funciona, por favor, me ajude a descobrir:

Estou correndo com dados históricos, as variáveis macd1,2, baixo preço, alto preço são valores atribuídos, mas a condição não quer correr, eu quebrei minha cabeça não consigo entender onde cavar ... (((

iHigh, iLow deve ser usado em vez de High, Low

 
Ihor Herasko:

Primeiramente, observe que você está usando dados de barra zero. Estes dados não são constantes (um carrapato é um, o próximo carrapato é outro).

Em segundo lugar, como você verificou que a condição não está preenchida?

1. Sim, há um caso de barra zero no código, não há como verificar qual caso eu testei agora, vou verificar hoje à noite.

2. Eu o verifiquei ao emitir um comentário para um gráfico com valores de valores, macd, High e Low têm valores e min(max)preço não obtém os valores correspondentes.

 
Taras Slobodyanik:

Eu preciso usar iHigh, iLow em vez de High, Low

Obrigado, vou verificar à noite, mas não entendo porque Alto preço recebe um valor, mas o preço mínimo e máximo ainda são zero?

 
Artyom Trishkin:

Uma confusão completa e um mal-entendido do que está fazendo...

//--- И далее вообще не понятно к чему у вас фигурные скобки - они висят в пустоте, а это составной оператор, который должен после условия идти.
после каждого if стоит всегда открывать фигурную скобку?или чем чревато мое расположение фигурных скобок?
Razão: