Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 246

 

Olá a todos! Estou escrevendo uma função para arrasto do SL por MA no meu EA. Eu recebo erro 1 em meu diário de bordo. Eu sei o que é este erro e por que ele ocorre. Quem sabe como consertá-lo neste tipo de rede de arrasto?

 
Youri Lazurenko:

Olá a todos! Estou escrevendo uma função para arrasto do SL por MA no meu EA. Eu recebo erro 1 em meu diário de bordo. Eu sei o que é este erro e por que ele ocorre. Se eu souber o que é, vou tentar usá-lo como um marcador.


Se eu olhar através do site há uma descrição deste erro, o SL já foi modificado e é por isso que ele não é modificado.

 
Youri Lazurenko:

Olá a todos! Estou escrevendo uma função para arrasto do SL por MA no meu EA. Eu recebo erro 1 em meu diário de bordo. Eu sei o que é este erro e por que ele ocorre. Favor aconselhar como eliminá-lo neste tipo de rede de arrasto.

Eu dei um modelo de rede de arrasto por MA bem nesta linha - procure por ele.

Em geral, o erro número 1 significa que você está tentando modificar o preço exatamente pelo mesmo preço. Por exemplo, você tem uma parada a 1.12345, e você a modifica passando o mesmo preço para a função de modificação --- 1.12345

 
Artyom Trishkin:

Logo nesta linha eu dei um modelo de rede de arrasto no MA - procure-o.

E em geral: o erro número 1 significa que você está tentando modificar o preço para exatamente o mesmo. Por exemplo, você tem uma parada a 1.12345, e a modifica passando o mesmo preço --- 1.12345 para a função de modificação

Obrigado pela resposta. Sobre o erro, o que ele significa e por que, eu sei. Terei que folhear o ramo ou há uma maneira mais fácil, como apenas seus postos?

 
Youri Lazurenko:

Obrigado por sua resposta. Sobre o erro, o que ele significa e por que, eu sei. Terei que rolar pelo fio ou há uma maneira mais fácil, como apenas seus postos?

Você pode procurar no meu perfil em Publicações -- Todos os posts - é mais rápido encontrar lá

Encontrei-a.

 

Boa tarde. O indicador "PerkyAsctrend1" dá o primeiro par de sinais durante a visualização e depois "fica em silêncio". Você pode me ajudar a consertá-lo?

Arquivos anexados:
 
Artyom Trishkin:

Você pode procurar em meu perfil em Publicações -- Todos os posts - você pode encontrá-lo lá mais rapidamente

Encontrei-a.

Obrigado novamente, encontrei-o (à sua maneira), procurei (e guardei-o como uma nota para mim), retrabalhei um pouco o meu, parece funcionar. O mais estranho - se arrasto apenas por MA (sem passo), dá erro 1, se arrasto com passo - sem erro.
 
Vladislav Ugrumov:

Olá. O indicador "PerkyAsctrend1" produz o primeiro par de sinais durante a visualização e fica quieto depois disso. Você pode me ajudar a consertá-lo?


Este é o conhecido indicador de tendência ASC. Vejo que você o atualizou desajeitadamente, e é por isso que ele é silencioso. Se você é um iniciante, tente escrever algo puramente seu primeiro. Ou seja, o seu próprio indicador. Porque você precisa de uma boa experiência de programação e boas habilidades para ser capaz de editar os programas de outras pessoas.

 

Bom dia a todos vocês! Estou escrevendo isto novamente, pois eu mesmo ainda não consegui acertar. Por favor, ajude-me a mudar os valores variáveis. Há duas variáveis com valor zero inicial. Por exemplo, no meu gráfico há sempre dois níveis. Como fazer em um nível a primeira variável tem que mudar seu valor para "1" e somente em outro nível ela muda seu valor de volta para "0" e a segunda variável age de forma oposta. Então, no início do terminal, a EA determinará o último nível em que o preço foi alcançado e estabelecerá os valores apropriados. Espero tê-lo descrito claramente. Obrigado de antemão.

 
AlGuru: duas variáveis com um valor inicial de zero. há dois níveis no gráfico. Como fazer a primeira variável mudar o valor para "1" ao atingir um nível e somente ao atingir o outro nível mudar o valor de volta para "0", enquanto a segunda variável é invertida.

É assim que deve ser? Níveis -0,75 e +0,75

É mais simples ter uma variável. Primeiro 0. Depois +1 -1 -1 -1 -1

Razão: