Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 291

 
Alexey Viktorov:

Vitaly, foi dito sobre INDICADOR_CALCULATIONS look... Isso não significa que funcione com certeza. E então foi dito.

Verificado!!!


Outra opção.

E tudo isso em barra zero...

Sim, realmente funcionou.

Obrigado por seu tempo!

 
Vitaly Muzichenko:

Sim, realmente funcionou.

Obrigado por seu tempo!

Use-o, não é uma pena. :))
 
Alexey Viktorov:
Use-o, não é uma pena. :))

Existe alguma maneira de tirá-los daqui? 4 и 5


 
Vitaly Muzichenko:

Existe alguma maneira de tirá-los daqui? 4 и 5


E depois atribuí-las ao INDICADOR_CALCULATIONS.

#property indicator_buffers 4
   SetIndexBuffer(4, buf4, INDICATOR_CALCULATIONS);
   SetIndexBuffer(5, buf5, INDICATOR_CALCULATIONS);

Isto é verificado, funciona também.


E novamente, como último recurso

#property indicator_buffers 4

e no OnInit()

   IndicatorBuffers(6);

É um velho truque.

 
Alexey Viktorov:

Assim, atribuí-las ao INDICADOR_CALCULATIONS

Isto é verificado, funciona também.


E novamente, como último recurso

e no OnInit()

Estes são truques antigos.

Muito obrigado!

A opção nº 2 funcionou bem.

 
Vitaly Muzichenko:

Muito obrigado!

A segunda opção funcionou bem.

E a primeira também funciona. Acabo de me lembrar em qual indicador eu poderia aplicá-lo, procurei... Sim, é o que diz.

Eles devem tê-lo removido da documentação mql4, aparentemente devido à ausência do INDICADOR_COLOR_INDEX todos juntos.

 
Alexey Viktorov:

Sim e o primeiro funciona. Acabo de me lembrar em qual indicador eu poderia aplicá-lo, procurei... Está escrito ali.

Eles podem tê-lo removido da documentação mql4, aparentemente devido à ausência do INDICADOR_COLOR_INDEX, tudo de uma só vez.

É possível traçar uma linha bicolor usando um buffer em vez de dois?

  SetIndexStyle(2,DRAW_LINE);
  SetIndexBuffer(2,BufW_Up);

  SetIndexStyle(3,DRAW_LINE);
  SetIndexBuffer(3,BufW_Dn);

Eu tentei DRAW_COLOR_LINE, mas não funciona em 4, ou talvez eu esteja fazendo isso errado.

 
Vitaly Muzichenko:

Existe alguma maneira de traçar uma linha de duas cores usando um buffer em vez de dois, neste momento é assim:

Eu tentei DRAW_COLOR_LINE, mas não funciona em 4, ou talvez eu esteja fazendo isso errado.

Não, eles nunca o farão em mql4. Mas o mql5 também usa 2 amortecedores para uma linha colorida. Um buffer de dados e um buffer de cores. A única diferença é que em mql4 com todas as modificações, ambos os amortecedores são preenchidos na barra de transição de cores. Mas o mql5 tem outro problema, o buffer INDICATOR_COLOR_INDEX não está disponível para iCustom(). Ou eu tentei fazer algo errado...

 
Alexey Viktorov:

Não, o mql4 nunca fará isso. Mas o mql5 também usa 2 amortecedores para uma linha colorida. Um buffer de dados e um buffer de cores. A única diferença é que em mql4, com todas as modificações, ambos os amortecedores são preenchidos na barra de transição de cores. Mas o mql5 tem outro problema, o buffer INDICATOR_COLOR_INDEX não está disponível para iCustom(). Ou eu tentei fazer algo errado...

Estou vendo, então vou deixá-lo como está no quarto. Escreverei um tampão a menos em cinco.

Obrigado!

 
Alexey Viktorov:

Mas o mql5 tem outro problema, o buffer INDICATOR_COLOR_INDEX não está disponível para iCustom(). Ou eu tentei fazer algo errado...

Tanto quanto me lembro, tudo estava disponível.
Razão: