Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 284

 
Mihail Marchukajtes:

Muito obrigado. Todos.... fixo Questão então mais uma, tenho um pedaço de código que também revelou este erro. Você acha que minha mudança terá algum efeito na execução funcional após a substituição?

Foi assim e isso me deu um erro.

Eu fiz isso e o erro foi embora.

Ele mudará muito o resultado do trabalho porque a comparação é usada aqui, então pensei que se de repente uma mudança no tipo de dados mudará o resultado desta comparação. O que você acha?

Houve algum erro? Muito provavelmente, houve um aviso sobre os tipos variáveis. Na verdade, a data é longa. Você pode usar um longo período de tempo em vez de uma data.

 
Artyom Trishkin:

Houve algum erro? Provavelmente um aviso sobre os tipos variáveis. Em geral, a data é longa. Você pode usar um longo período de tempo em vez de uma data.


Bem, sim, houve avisos.... Eu não sei, desde que a lógica não seja afetada por ela....

 
Mihail Marchukajtes:

Bem, sim, houve avisos.... Eu não sei, desde que não afete a lógica....

não vai.

 

Você pode explicar como ir à página do fórum após fazer uma pergunta, postar um trecho de texto e depois voltar para a pergunta?

Eu não consigo entender...

 
buyanov: Por favor, explique como, depois de fazer uma pergunta para ir à página do fórum, colocar um fragmento de texto, e depois voltar à pergunta?

Eu não consigo entender...

Ao fazer uma pergunta, você deve escrever com mais detalhes. Veja o que aconteceu: fez uma pergunta e quer ir a uma página. Qual página? Há 2 botões na parte inferior à esquerda

ver como eles funcionam. Voltar - qualquer navegador tem botões de voltar e avançar. No Firefox no Opera . Você pode marcar o endereço, salvar o endereço em um arquivo, criar um atalho para a página desejada

 
STARIJ:

Ao fazer uma pergunta, você deve escrever com mais detalhes. Veja o que aconteceu: fez uma pergunta e quer ir a uma página. Qual deles? Há 2 botões no fundo à esquerda

Veja como eles funcionam. Voltar - qualquer navegador tem botões de voltar e avançar. no Firefox no Opera . você pode marcar o endereço, você pode salvar o endereço em um arquivo, você pode criar um atalho para a página desejada


ObrigadoSTARIJ.

 

int WhatType()

//>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

{


Alerta("beg WhatType()");


if(OrderSelect(NextTick,SELECT_BY_TICKET)==verdadeiro) Alerta("OrderSelected=",NextTick);

Alerta(NextTick);

recebeu a mensagem

mensagem "comma epected" logo na primeira linha

Alerta("NextType=",NextType);

OpPrice=OrderOpenPrice();

ClPrice=OrderClosePrice();


if(ClPrice>OpPrice)CurType=OP_BUY;

ou então CurType=OP_SELL;


Alerta("CurType=",CurType);


Alerta("end WhatType()");

//>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

}//Alerta("end int WhatType()");

não está claro onde "vírgula" porque é "esperado"?

por favor, ajude se você puder

 
buyanov: não está claro onde está "vírgula", por que é "esperado" ?
vírgula esperada - (digitada em Yandex) vírgula esperada, ou seja, necessária. Mas em que linha e onde? Escreva apenas uma linha de palavrões e duas linhas adjacentes na pergunta
 

recebeu uma mensagem de "vírgula esperada", não sabe o que significa, talvez eu deva entrar em contato com os desenvolvedores?


int WhatType()

//>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

{


Alerta("beg WhatType()");


if(OrderSelect(NextTick,SELECT_BY_TICKET)==verdadeiro) Alerta("OrderSelected=",NextTick);

Alerta(NextTick);


Alerta("NextType=",NextType);

OpPrice=OrderOpenPrice();

ClPrice=OrderClosePrice();


if(ClPrice>OpPrice)CurType=OP_BUY;

ou então CurType=OP_SELL;


Alerta("CurType=",CurType);


Alerta("end WhatType()");

//>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

}//Alerta("end int WhatType()");


 
buyanov: recebeu uma mensagem de "vírgula esperada", não sei o que isso significa, devo entrar em contato com os desenvolvedores?

É muito cedo para ir até os desenvolvedores - eles já têm muito o que fazer. Na mensagem do compilador no número da linha certa e até mesmo no número da posição. Ou anexar o arquivo completo - talvez alguém olhe para

Ошибки - Инструменты - Пользовательский интерфейс - Справка по MetaEditor
Ошибки - Инструменты - Пользовательский интерфейс - Справка по MetaEditor
  • www.metatrader5.com
На данной вкладке отображается журнал компиляции программ, содержащий сообщения об использованных при компиляции файлах, а также ошибки и...
Razão: