Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 295

 
Vitaly Muzichenko:

O que você deseja atualizar a partir da EA?


Um gráfico com citações. Notei este truque - se você pressionar manualmente "Refresh" no terminal, as aspas para um determinado período são carregadas e o gráfico muda sua aparência. Muitas vezes os pinos desaparecem ou o abridor/fechador muda. Isto afeta os desenhos criados pelo indicador.

É possível fazer tal atualização de gráficos a partir de uma EA?

 
Olá, é possível fazer uma condição universal para o robô inteiro? Tenho um código aberto pronto e quero fazer uma mudança para "só negociar com o volume crescente da vela de sinalização".
 
Tigerfreerun:
Olá, é possível fazer uma condição universal para todo o trabalho do robô? Tenho um código aberto pronto e quero fazer uma mudança para "somente comercializar em volume crescente de velas de sinalização".

fazer uma saída booleana de seu código e usá-lo. Ou qual é a pergunta?

 
Dmitriy Voevodkin:

Isto afeta os desenhos criados pelo indicador.

Se o indicador mudar pelo botão de atualização, há um bug no indicador (muito provavelmente ao inicializar as variáveis globais/estáticas).

Leia mais: https://www.mql5.com/ru/forum/65432

Кнопка "Обновить"
Кнопка "Обновить"
  • 2015.10.13
  • www.mql5.com
И дальше можно спокойно получить выход за пределы массива, корявые графические построения и т.
 
Alexey Kozitsyn:
Se o indicador mudar no botão de atualização - a falha está no indicador (muito provavelmente na inicialização das variáveis globais/estáticas).

er ... ou seja, segundo você, a linha de tendência traçada pelo hai não deve mudar quando o campanário desaparece após a atualização para cima? =)))

e o que o mt5 tem a ver com isso se estivermos discutindo o mql4?
 
Dmitriy Voevodkin:

er ... ou seja, segundo você, a linha de tendência traçada pelo hai não deve mudar quando o campanário desaparece após a atualização para cima? =)))

O espigão é puxado pelo indicador ou pelo espigão do gráfico? Estou falando do caso em que a visão do indicador muda quando o botão de atualização é pressionado.
 
Alexey Kozitsyn:
A pinça é desenhada pelo indicador ou pela pinça do gráfico? Estou falando do caso em que a visualização do indicador muda quando você pressiona a tecla refresh.

a pináculo do gráfico.

Se você pressionar atualizar, o padrão do gráfico muda e, conseqüentemente, o desenho pelo indicador muda. Se você não pressionar atualizar, a tabela de preços não muda e o padrão permanece o mesmo.

como você pode atualizar a tabela de preços da EA?
 
Dmitriy Voevodkin:

a pináculo do gráfico.

Se você pressionar atualizar, o padrão do gráfico muda e, conseqüentemente, o desenho pelo indicador muda. Se você não pressionar atualizar, a tabela de preços não muda e o padrão permanece o mesmo.

Hm... Não encontrei uma situação em que o quadro em si mude quando pressiono para atualizar... de alguma forma isto é suspeito. A questão aqui é se o CD está mudando as citações...
 
Alexey Kozitsyn:
Um... Ainda não me deparei com o fato de que quando pressiono para atualizar o próprio gráfico muda... de alguma forma é suspeito. A questão aqui é se o CD está mudando as citações...

Qualquer CD muda as citações, mas o terminal só as atualiza à força. Como forçá-lo a sair da EA?

 
Dmitriy Voevodkin:

fazer uma saída booleana de seu código e usá-lo. Ou qual é a pergunta?


A questão é: o que exatamente você precisa colocar para a condição universal de todo o comércio. No meu caso, o comércio: abrir todos os negócios de todo o robô somente se ".... "

Razão: