Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1126

 

Olá a todos, podem me dizer, por favor, eu quero acabar com o baixo de uma vela em particular, mas não mais do que um número pré-definido de pips. como eu faço isso?

Faço o seguinte: tiro 4 castiçais do baixo do último castiçal fechado. Se for menos de 200 pips, então pare no mínimo de 15 pips, e se for mais, então pare em 200 pips. Não posso usá-lo na tabela, não sei como colocar paradas, se elas estiverem abaixo de 200 pips. Estou aprendendo a língua apenas recentemente. Eu substituí a última vela por Ask, ainda

if(Close[1]-Low[4]>=NormalizeDouble(StopLoss*Point,5))
   sl = (Close[1] - NormalizeDouble(StopLoss*Point, 5));  //Рассчет стопа для покупок
else
   sl = Low[4]-NormalizeDouble(15*Point,5);
tp = NormalizeDouble(Ask + TakeProfit*Point, 5);  //Рассчет тейка для покупок);
ticket = OrderSend(Symbol(), OP_BUY, Lots, Ask, Slippage, sl, tp, "С1 БАЙ", Magic, 0, clrBlue);
return;
 
Nikolai_korzhok:

Olá a todos, podem me dizer, por favor, eu quero acabar com o baixo de uma vela em particular, mas não mais do que um número pré-determinado de pips. como eu faço isso?

Faço o seguinte: tiro 4 castiçais do baixo do último castiçal fechado. Se for menos de 200 pips, então pare no mínimo de 15 pips, e se for mais, então pare em 200 pips. Não posso usá-lo na tabela, não sei como colocar paradas, se elas estiverem abaixo de 200 pips. Estou aprendendo a língua apenas recentemente. Eu mudei a última cláusula da vela para Asc, ela ainda deixa o mesmo disparate. Onde estou cometendo um erro?

...

Gostaria de pedir-lhe que inserisse o código correto:


 
Artyom Trishkin:

Por favor, insira o código corretamente:



Feito, o primeiro post no fórum é meu) desculpe

 
Nikolai_korzhok:

Feito, o primeiro post no fórum é meu) desculpe

Eu também vou ser um incômodo (não porque eu seja, mas para que as pessoas possam ler seu código confortavelmente - você precisa de ajuda, não elas):

um modelador de código no editor. Pressione Ctrl+< e seu código se tornará legível.

Стилизатор - Разработка программ - Справка по MetaEditor
Стилизатор - Разработка программ - Справка по MetaEditor
  • www.metatrader5.com
Стилизатор позволяет быстро привести оформление исходного кода к рекомендуемому стандарту. Это делает код легко читаемым, выглядящем профессионально. Грамотно оформленный код гораздо проще читать и анализировать в последующем как его автору, так и другим пользователям. Чтобы запустить стилизатор, нажмите " Стилизатор" в меню "Сервис" или...
 
Artyom Trishkin:

Também vou dizer algumas palavras (não porque eu seja assim, mas para que as pessoas possam ler seu código confortavelmente - você precisa de ajuda, não elas):

um modelador de código no editor. Pressione Ctrl+< e seu código se tornará legível.

Feito, espero que esteja tudo bem...
 
Artyom Trishkin:

Na MQL5, as arrays são passadas para a função apenas por referência - o apersand é necessário. E não é importante onde ela está localizada.

Estou vendo, obrigado. As matrizes são passadas para a função na MQL4?

editar.

Eu estive pensando e me perdi completamente. Onde posso ler sobre declaração de variáveis e arrays e referências a eles?

A pergunta que me intrigou foi: por que especificamos o tipo de variável/arranjo, se usamos referência? Ao declarar uma matriz e uma variável, somos obrigados a fazê-lo, não somos?

 
Valeriy Yastremskiy:

Estou vendo, obrigado. Os arrays são passados para a função na MQL4?

dupla médiaDeArray(constdouble& array[],int size)

Encontrei-o, mas por que é uma matriz constante? Quero dizer que as constantes podem ser passadas para uma função em 4?

 
Nikolai_korzhok:

Olá a todos, podem me dizer, por favor, eu quero acabar com o baixo de uma vela em particular, mas não mais do que um número pré-definido de pips. como eu faço isso?

Faço o seguinte: tiro 4 castiçais do baixo do último castiçal fechado. Se for menos de 200 pips, então pare no mínimo de 15 pips, e se for mais, então pare em 200 pips. Não posso usá-lo na tabela, não sei como colocar paradas, se elas estiverem abaixo de 200 pips. Estou aprendendo a língua apenas recentemente. Eu mudei a última cláusula do castiçal para Asc.

Eu tentei fazer da mesma forma (como exemplo do tópico https://www.mql5.com/ru/forum/111497/page1100#comment_3077789), mas funciona. Ele não coloca a parada logo atrás do ponto mais baixo.

if(NormalizeDouble(Ask-Low[4]+200*Point,5)>=0)
   sl = (Close[1] - NormalizeDouble(StopLoss*Point, 5));  //Расчет стопа для Покупок
else
   sl = NormalizeDouble(Low[4]-10*Point,5);
tp = NormalizeDouble(Ask + TakeProfit*Point, 5);  //Расчет тейка для продаж);
ticket = OrderSend(Symbol(), OP_BUY, Lots, Ask, Slippage, sl, tp, "С1 БАЙ", Magic, 0, clrBlue);
return;
[ВНИМАНИЕ, ТЕМА ЗАКРЫТА!] Любой вопрос новичка, чтоб не захламлять форум. Профи, не проходите мимо. Без вас никуда.
[ВНИМАНИЕ, ТЕМА ЗАКРЫТА!] Любой вопрос новичка, чтоб не захламлять форум. Профи, не проходите мимо. Без вас никуда.
  • 2011.01.05
  • www.mql5.com
Здрасти, вот зарегился и решил сразу создать тему. Будет думаю правильно, так как у самого куча вопросов...
 

Bom dia, cavalheiros.

Pergunta sobre a parada de trilha, qual é a maneira correta de fazer isso?

Normalmente é usada a parada móvel na função, ouvi em algum lugar que não é para modificar em cada tique, caso contrário o corretor me proibirá por solicitações muito freqüentes.

Já vi como funciona o trailing stop embutido, ele tem apenas um ajuste e se modifica a cada tic, (às vezes várias vezes, com a repreensão do corretor).

Eu olhei para os tutoriais mais conhecidos, é uma bagunça:

Aqui, se o SL estiver ajustado a 0, ele será modificado imediatamente.

O que eu inventei se parece com isto:

Isto é correto?

 
Por favor, alguém irá responder ao meu pedido também: # 11237
Razão: